Minha versão da história.

1.4K 88 43
                                    

Draco on.

     Estava na estação 9 3/4 e pensei em minha vida nos últimos meses.
       Após a guerra meu pai foi preso em prisão domiciliar, minha mãe e eu ficamos livres, pois ajudamos a prender os comensais, minha mãe hoje em dia está mudada, meu pai continua o mesmo, e não aceitou minha amizade com o trio de ouro, já minha mãe ficou muito feliz.
    Por falar em trio de ouro, eu nunca pensei e nem imaginei que um dia seria amigo deles, mas fazer o que? O destino adora brincar com Draco Malfoy.
  Ainda lembro do dia em que ajudei eles.

Flashback on.

      Eu já estava cansado de ser um comensal da morte e Blás também, estava sendo um comensal no começo para orgulhar meu pai, mas depois Voldemort me ameaçava constantemente dizendo que iria matar meus pais se não o obedecesse, e fez o mesmo com Blás.  Estou na Malfoy Manor, quando dois homens passam comentando:
- Finalmente pegamos o trio de ouro.

       Eu fiquei absmado, como conseguiram pegar Harry Potter e cia? Vão pagar tudo o que fizeram a mim. Mas espera. O que eles fizeram a mim? Eles nunca me fizeram nada a não ser rebater as minhas provocações, eu que tinha inveja da amizade deles e os irritava, provocava e etc. Eu estou irritado com Lord Voldemort, pois ele ameaça meus pais de morte. Então pensando muito logo tive uma idéia. Chamei Blás e falei:
- Blás tive uma idéia! - lhe contei meu plano, iria pedir ajuda a Potter e cia, e os libertaria por uma das passagens dos quartos da Malfoy Manor, e mandei que fosse para o quarto em que estava Potter e Weasley, pois já estávamos no segundo andar, eu ouvi quando minha tia Bella disse que cuidaria da Granger então sabia que ela não estaria lá. Escutei gritos na sala, rapidamente desci as escadas e vi uma cena que se visse a alguns minutos antes de pensar adoraria. Granger estava no chão, de joelhos com minha tia Bella de pé, segurando seu braço e escrevendo algo com a varinha e pelo jeito estava machucando muito a Granger, rapidamente sem pensar pego minha varinha e digo um feitiço que nem prestei atenção em qual seria, minha tia Bella cai no chão desmaiada, rapidamente pego Granger no colo, ela se assusta e eu digo:
- Não se preocupe Granger não vou te machucar.

   Ela assinte com a cabeça ainda assustada. Vou até o quarto onde  Blás está com Potter e Weasley, entro e os dois já estão soltos das macas e desarmados, coloco Granger no chão que agradece por a ter ajudado Weasley desconfiado pergunta:
- O que vai fazer conosco Malfoy?

-Libertar.

Flashback off.

Logo após libertar Harry, Rony e Hermione viramos todos amigos.
     Estava andando até o trem e procurando Hermione para me apresentar sua prima.
Pelo o que eu entendi sua prima me odeia e Hermione tentara explicar para ela que somos amigos agora. Do nada sinto algo pesado cair sobre mim e eu ir para o chão. Olho e vejo uma garota que mais parece um anjo, ela é linda e pelo que pude ver gostosa também.
   Me levanto e lhe ofereço a mão ela aceita, quando ela se levanta nossos corpos se chocam,
ela é mais baixa que eu, sorrio e ela logo retribui meio corada.
E Blásio como sempre estraga tudo falando:
- Vão ficar ai o dia todo?
Ela olha para ele e sorri tímida.

- Fique quieto. Você é nova? - Pergunto perto de seu rosto.

- Sim, mas minha prima já estuda aqui.

- Fico feliz que tenha vindo para Hogwarts seja bem vinda.

-  Meu nome é. ..

   Crabbe e Goyle aprece e me abraçam, quando fui ver ela estava longe então gritei:
- MEU NOME É DRACO MALFOY!         
      Ela parece não ter entendido e grita:

- MEU NOME É MI....

Faço uma cara de que não havia entendido nada.

    Entro no trem depois de alguns minutos a fome bateu a minha porta e então sai a procura da bruxa dos doces, esbarro em alguém e logo vejo que é a bela morena que esbarrei mas cedo.
Sorrio e ela logo retribui. Falo:
- Que bom que nos encontramos novamente, não pude escutar seu nome.

- Meu nome é Milena.

- Muito prazer Milena, sou D.... - quando eu ia falar meu nome
novamente me imterrompem, mas dessa vez foi a uma voz dizendo:
- Alunos voltem para suas cabines e sentem em seus lugares logo chegaremos à Hogwarts.
Pansy me puxa para sua cabine.
   A morena vai embora, olho friamente para Pansy e saio de sua cabine.

Minutos depois

    Saio do trem e vejo Harry e os outros puxo Zabine e vamos até lá, todos começaram a conversar animados, entramos em uma das carruagens e vejo que tem uma pessoa encostada em um banco, não dá pra ver quem é pois está de capuz, uma bela fênix azul está em seu ombro. Descemos da carruagem e a pessoa tira o capuz e vi que era a bela morena que me sorri, Hermione e os outros se impressionam, e então Hermione diz:
- Já se conhecem?

- Na verdade.. - dissemos ao mesmo tempo. Eu assinto para ela continuar e ela continua.

- Na verdade nos trombamos algumas vezes antes de eu vir pro trem.

- Você sabe o nome dele Milly? - Pergunta Rony.

- Não pois sempre que nos víamos eu não conseguia falar meu nome alguém sempre atrapalhava. - digo sorrindo.

Hermione,Harry e os outros sorriem e falam para mim:
- Se apresente.

- Finalmente saberei seu nome. - fala ela sorrindo e eu digo:
- Muito prazer sou Draco Malfoy.
  
   Logo após eu dizer isso a feição dela muda seu sorriso se transforma e seus olhos brilham mostrando ódio, ela me dá um soco, caio brutalmente no chão, o soco de Mione não é nada comparado ao soco de Milena, sinto meu rosto doer, e ela diz:
- Maldito! Então era tudo um jogo. Sua doninha desgraçada! Minha prima e meus amigos podem o ter perdoado mas eu nunca o perdoarei por ter feito tudo aquilo com eles. - diz exasperada e trasforma o braço inteiro em um braço de dragão, caminha até mim, olho para ela sem entender nada.
     Hermione percebendo o que ela ia fazer a paralisa com um feitiço e diz:
- Vai embora Draco rápido. Esse feitiço não a segurará por muito tempo por ela ser quem ela é.

   Eu me levanto olho com ódio para ela digo:
- Não sei como Mione pode ser prima de um ser como você.

   Nervosa com as minhas palavras ela trinca o maxilar, e se liberta do feitiço, eu fico impressionado afinal o que ela é?  Hermione rapidamente aparata comigo.

  Minutos depois jantar.

Estava na mesa da sonserina.
Alvo Dumbledor a apresenta, agora sei o por que dela ser tão poderosa, me vingarei daquele soco isso eu tenho certeza. Fico encarando ela o tempo todo ela percebe meu olhar mas ignora. Maldita. O chapéu seletor a põe na sonserina, ela senta longe de mim na ponta. Mcgonagall me chamou para ser monitor e ainda terei de fazer ronda com essa loca vê se pode Merlim? Mas concerteza me vingarei na ronda.   Blás a protege de Pansy e Astória e vai para perto delas. Corno me deixou sozinho com esses dois idiotas Crabbe e Goyle.
       Blás pelo jeito fez amizade com ela. No final do jantar
Mcgonagall diz que vamos ter que dividir um salão comunal. O que? Isso não vai dar certo. Perai. Se bem que é uma boa oportunidade para a minha vingança. Ela reclama e me chama de doninha. Maldita. Eu logo digo:
- E você acha que eu iria querer dividir um salão com você?
E Mcgonagall logo grita que nós iremos sim dividir e Bla bla bla.
Ela me dá a senha do salão comunal quando eu ia ler a praga ops Milena, pega de minha mão e sai correndo. Corro atrás dela mas logo paro, para pegar fôlego e novamente corro atrás dela a maldita já tinha entrado grito:
- MILENA SUA MALDITA ABRE ESSE QUADRO AGORA ANTES QUE EU ENTRE AI!

Ela logo responde calmamente:
- E o que te faz pensar que eu irei abrir Draquito?

Maldita, sabe como me tirar do sério, ah quando eu entrar lá, ela vai ver. Corro até a sala da Mcgonagall e falo que perdi a senha ela logo me dá outra. Corro até o quadro e falo a senha. E que senha ridícula! Entro e vejo ela de pé perto da lareira, estava usando um mini shorts de dormir e uma blusinha, a empurro na parede e prenso, ela parece surpresa e assustada e eu falo:
- Achou o que Sabiens? Que eu não iria conseguir entrar? Esqueceu quem eu sou? Se esqueceu eu vou te lembrar!

Bom Galera esse foi o cap de hoje.
O que será que o Draco irá fazer?
Bom leiam o próximo Cap please.
Recomendo um livro de uma amiga o nome do livro é
Lifes Lovers Forever.
Leiam lá e votem por favor aposto que não vão se arrepender.
Bjs com paçoquinhas e nutella.
Bye bye.
☆★☆★☆★
♥♡♥♡

Como Amar Draco MalfoyWhere stories live. Discover now