Element.

1K 71 12
                                    


Milena on.

Malfoy arquea sua linda sombrancelha e fala:
- O que pretende Sabiens?

Reviro os olhos, fala sério que garoto burro. Então digo já fazendo um portal em nosso salão comunal:
- Não é óbvio Malfoy? O único lugar que acharemos algo capaz de destruir essas algemas é Element. Lá falarei com Kirus um de nossos melhores ferreiros ele com certeza saberá o que fazer se não falarei com o titio L.

- Então você está querendo ir pra um mundo de selvagens estranhos que eu não conheço só pra soltar essas algemas? Não obrigado prefiro morrer com essas algemas. - Diz se sentando no sofá com os braços atrás da cabeça. Folgado.

- 1° lugar não somos selvagens! A nossa tecnologia é a mais avançada de todos os mundos. 2° Você estará com a futura rainha, não estará sozinho. 3° Se quiser se livrar dessas algemas é o único jeito.

- Ok, ok. Vamos logo. Perai o que você disse? Titio? Sério Sabiens? - ele diz com aquele sorriso convencido nos lábios - Você tem o que? 5 aninhos? - Malfoy diz revirando os olhos cinzas, e descruzando os braços, se levanta e vem até onde estou, paro de olha-lo antes que ele perceba e digo:

- Se eu tenho ou não o problema é meu, se eu quiser eu chamo ele até Voldemort e isso ainda não seria da sua conta. - digo meio estranha com a aproximação de Malfoy.

- Que isso? Tpm? Por que está tão nervosa Sabiens? - Ele fala com um sorriso debochado e se aproximando mais - E se eu não me interessa se eu não perguntaria. - Diz sorrindo.

- Olha Malfoy... - Me acalmo e falo - Esqueça não vou descer ao seu nível. E vamos logo. - Digo e empurro Malfoy para dentro do portal, escuto Malfoy dizer: " a única pessoa que tem que descer sou eu já que você é muito baixa", ignoro, entramos tudo fica preto assim que chegamos estamos em meu quarto, Malfoy olha boquiaberto então percebendo o meu olhar diz:
- Até que o seu quarto tem menos rosa do que imaginei. Na verdade é bem legal.

- Malfoy me elogiando? Acho que vai chover galeões.

Malfoy on.

Quando chegamos aparecemos em um quarto com as paredes pretas e cinza, posters de bandas bruxas e de outros mundos, pelo que percebi cortinas verdes e havia uma armadura em um canto, e uma cama enorme de madeira maciça com lençóis da cor azul escuro, duas estantes enormes de livros, uma firebolt em um canto e uma escrivaninha com vários bonequinhos engraçados.
Fiquei boquiaberto afinal sempre quis um quarto assim, mas meu pai nunca me deixaria ter um assim, o meu era arrumado e chato, percebi que Sabiens me olhava então difarcei e falei:
- Até que seu quarto tem menos rosa do que imaginei.

- Malfoy me elogiando vai chover galeões. - Ela disse dando uma risada gostosa de se ouvir. Ela é perfeita. Pera o que eu disse? Esqueci Draco você e essa garota não tem nada a ver.

Dei de ombros. Então Milena começa segura em minha mão sinto uma corrente elétrica passar pelo meu corpo, ela sorri e sai andando passamos pelos corredores e eu vou observando com surpresa os belos detalhes e beleza daquele castelo, então Milena para e sorri olho para direção em que ela estava olhando e vejo uma senhora com um rapaz alto, deve ser um pouco mais baixo que eu mas não deixa de ser alto, com orelhas pontuadas.

- Milly minha querida! Que saudade a vovó estava de você!  - diz a senhora abrindo os braços.

Sabiens corre até ela e a abraça e com lágrimas nos olhos e um mínimo sorriso diz:
- Também senti saudade vovó.

   Enquanto isso caminhei para perto delas com o olhar do rapaz sobre mim.

- Milena sua cobra não vai dizer oi pra mim não? - diz o rapaz com a voz fina. Opa esse aí é rosa chock ou melhor como a Sonserina diz: Esse ai joga na Corvinal. Milena sorri e abraça ele com um pouco de dificuldade graças as algemas e diz:
- Claro que eu vou te dar um oi o piranho. - Diz Milena sorrindo.

- Então Miga não vai apresentar o Boy magia pra gente? - diz o cara.

- Ele é um Malfoy certo?

  Eu, Milena e o cara que não sei o nome se impressionamos pois como ela sabe disso? Milena diz:
- Como você sabe vovó?

- Eu sempre falei que sua avó era macumbeira você nunca acredito em mim.

  Seguro o riso e a avó de Milena diz:
- Fica quieto Tucks. Hora é fácil  reconhecer um Malfoy, são bonitos, elegantes, pele alva como a neve, cabelos bem claros, olhos tempestade, nariz bem desenhado. Com certeza você é um Malfoy.

- Viu Sabiens até sua avó sabe que os Malfoy's são lindos e perfeitos. - digo sorrindo divertido.

- Ah cala a boca Malfoy - Ela diz revirando os olhos mas logo sorri.

Então sai de uma porta perto de nós um homem alto, de orelhas pontudas, pele alva, nariz desenhado, olhos tempestade, cabelos longos e loiros como o de meu pai. Ele me lembrava alguém enquanto eu tentava lembrar e Milena diz sorrindo:
- Titio L.

Me desculpe a demora para postar é que estou doente. Me desculpem mesmo.
Tomara que gostem desse cap.
Até sexta que vem.
Que Deus abençoe vocês.
Bjs com paçoquinhas e nutella.
Bye Bye.
★☆★☆☆★☆
♡♥♥♡♥

Como Amar Draco MalfoyWhere stories live. Discover now