The curse of flowers; capitulo I

10 2 0
                                    

 Uma grande festa foi anunciada, qualquer ser vivo poderia comparecer no local para festejar a data; o primeiro ano de Min Yoongi, o filho herdeiro do reino de Ilhawn do Norte.

Três pequenas fadas entraram voando no grande salão de festa, uma fada estava vestida com diversas cores, principalmente da natureza e, as outras estavam com roupas neutras.

- Viemos aqui para dar dons ao nosso futuro rei!- Falou uma fada neutra.

- Eu desejo beleza para este bebê, todos a sua volta o acharam belo e de muita graça.- Concebeu um dom ao bebê.

- Eu concebo a este bebê felicidade, quase em todos os momentos de sua vida ele será muito feliz.- Concebeu outro dom ao bebê.

- Eu concebo a este bebê a natureza, ela estará dentro dele, sempre florescerá flores dentro dele.- Concebeu outro "dom" ao bebê a única fada colorida.

Um dos Reis sorriu e levantou-se do trono, segurou as pequenas mãos das pequenas fadas e acariciou as mesmas.

- Agradeço muito por tudo isto, o futuro rei terá uma ótima vida e, vocês só ajudaram isto.

- Não precisa agradecer. Mas, o seu filho terá uma grande paixão por florestas, deixe-o ir. Porém.. Uma de nós lançou a maldição das flores.

- Como? Por que? O que é esta maldição?

- Nosso horário aqui terminou, adeus.

As fadas levantaram voo e voaram em direção à porta de saída do palácio, se abaixaram o suficiente para sair por baixo da porta, pois haviam fechado-a tentando impedir a saída delas.

- A festa se encerrou por aqui! Voltem para suas casas.- Gritou o outro rei.

Todos do local saíram atordoados, não imaginariam que uma das magníficas e delicadas fadas iria ter lançado uma maldição no futuro rei.

O tempo se passou e assim o bebê foi crescendo, o nome escolhido pelos pais haviam sido Yoongi; que para ambos era um belo e magnífico nome.

Como a pequena fada colorida havia ditado, o pequeno príncipe havia uma paixão inexplicável pelas florestas, às vezes guardas iam atrás do mesmo, pois o menino havia fugido do palácio.

Os reis haviam se tornado cada vez mais rigorosos com o filho, tentavam ao máximo impedir o mesmo de sair, tinham medo do amado filho sair para caminhar em uma floresta e nunca mais voltar para o palácio.

Jungkook havia nascido em um pequeno vilarejo, no meio de uma das maiores florestas do reino Ilhawn do Norte.

Cresceu e conviveu com a natureza perto de si, aprendeu a usá-la da forma certa, sem desgasta-lá totalmente, para um dia outros também possam usufruir da mesma, que tanto precisa.

Com o passar dos anos, Jungkook adquiriu seus dezenove anos e com isto, pediria para seus pais uma pequena casa no inicia da floresta, assim, sempre que necessário, poderia ir para a grande cidade.

Depois de muita insistência de ambas as partes, o jovem Jeon finalmente conseguiu sua sonhada casa. A mesma havia dois quartos, um com banheiro, dois banheiros, cozinha, etc.

Em uma dia 'normal, o jovem Jeon resolveu pegar alguns frutos na floresta, preferia coletar seus próprios do que alimentar-se com os frutos cheios de agrotóxicos da grande cidade.

Alimentava-se com alguns pequenos frutos enquanto caminhava de volta para sua casa, tropeçou em 'algo e xingou-se mentalmente por não ter visto o que estava a sua frente e ter perdido seus alimentos.

- Depois eu coleto-os novamente..

O moreno levantou-se e olhou para trás, tentando ver no que havia tropeçado. Assustou-se ao ver um jovem rapaz com flores crescentes em vossos pálidos braços, nunca havia visto algo assim.

Jungkook o segurou no colo estilo noiva e, agradeceu mentalmente ao rapaz por não pesar muito, assim seria mais fácil carregá-lo até vossa casa.

Poucas horas se passaram, no máximo duas, e o rapaz logo acordou, observou o local que estava e olhou para seus braços, algo estava o incomodando.

Deu um grito estridente por ter visto flores em seus braços, havia pensado que fosse um sonho, e Jungkook correu até o quarto, abrindo a porta violentamente.

- Você está bem?- Perguntou Jungkook preocupado.

- Por que tem flores no meu braço? Isso não é normal..

- Pensei que soubesse.. Sou Jeon Jungkook.

- Min Yoongi.. Eh.. Você que colocou estes band-aids nos meus braços?

- Sim, sim. Parece que as flores pararam de crescer quando eu os coloquei.

Yoongi assentiu, estava a se sentir um pouco mal, por mais que tivesse fugido do palácio, sentia que era algo conectado com o local; como se fosse uma maldição daquele local.

- Acho que essa é a minha maldição.. A maldição das flores..- Yoongi falou enquanto encarava os olhos de Jeon.

- Você é o príncipe amaldiçoado?

- Virei uma celebridade?

- Talvez, acho que é difícil não saber de você.

Yoongi levantou-se lentamente, suas pernas falhavam um pouco e, se não fosse pelo Jungkook, o mesmo já teria caído diversas vezes.

O jovem Jeon havia levado Yoongi para o castelo e, por mais que o mais baixo havia insistido, Jungkook não havia entrado, para ele seria como uma falta de respeito, afinal só havia ajudado o Yoongi.

Os dois reis aparecem preocupadíssimos na porta do palácio, seguraram o filho pelos braços, tomando o maior cuidado com as flores crescentes.

- Obrigado, Junguk.- Sussurou Yoongi.

- Não precisa agradecer, Yoon.- Sussurou Jungkook.

O pequeno príncipe teve uma grande queda de pressão logo após os reis o soltarem, por sorte, o Jungkook conseguiu o segurar, pois o mesmo poderia ter batido a cabeça e até mesmo falecer.

- Acho melhor eu levá-lo. Se não houver algum problema é claro.- Jungkook.

- Entre, entre.

Jungkook entrou no grande palácio com o Min mais novo desacordado em vossos braços. 

Yayımlanan bölümlerin sonuna geldiniz.

⏰ Son güncelleme: Mar 12, 2019 ⏰

Yeni bölümlerden haberdar olmak için bu hikayeyi Kütüphanenize ekleyin!

Encontro repentino - YoonkookHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin