Capítulo 2

4.2K 261 176
                                    

↑ Luna na mídia

Eu e Noah, viramos rapidamente para trás e vimos o diretor que parecia bravo com aquilo.

– Eu estava tentando passar na porta mas esse...– suspiro fundo.– esse ser humano, não me deixou passar e ficamos empressados na porta.

– Mas ela também não me deixou passar.– Diz o Noah tentando se defender, até que chega a professora.

–  Cadê a educação senhor Parker? Senhorita Johnson é uma dama, primeiro as damas depois os cavalheiros! – Diz a professora olhando para todos ao mesmo tempo.

– A senhorita Cooper, está certa! – Diz o diretor olhando para Noah.– Vá, mostre a educação pelo menos aqui na escola.

Eu olho para Noah segurando o riso e ele me encara suspirando, força um sorriso e abre um espaço na porta.

– Primeiro as damas, senhorita Johnson. – fala Noah.

– Obrigado,senhor Parker.– Falo em tom de deboche e entro na sala, todos me olham e Noah entra depois ainda me encarando com aqueles olhos azuis. Admito que Noah era muito lindo, loiro, bem branquinho, olhos azuis claros, um corpo de Deus grego, mas do que adianta tanta beleza se não presta?!

A professora entra primeiro e o diretor entra depois. Lentamente a senhorita Cooper senta na cadeira analisando ao diretor, garanto que ele dará um aviso aos alunos.

– Queridos alunos do 3° ano do ensino médio, queria avisa - los, que terá uma festa semana que vem que foi organizado pelos alunos do terceiro ano da outra sala, junto com a nossa supervisora e o 2° ano B, o 1° ano não terá esse privilégio só 2° e 3° anos dos turnos da manhã. Ah, e nas férias, terá uma viajem, seus pais concordaram em vocês todos do 3° ano irem a esta viajem. Alguma pergunta? – O diretor olha para todos, e ninguém o responde então ele sai.

– Ei, você vai pra essa viagem? – Uma garota que estava atrás de mim sussurra,olhei para trás, ela parecia novata e arrumo meu óculos.

– Não sei, acho que não e você?

– Eu vou, seu nome é Luna né? – Ela me olha sorrindo

– Sim e o seu?

– Sou a Elsa, muito prazer.– Ela estende a mão, ela parecia uma garota muito bonita de olhos claros, cabelos curtos acima do ombro com mexas loiras, com piercing no nariz e bem branquinha.

– Ela estende a mão, ela parecia uma garota muito bonita de olhos claros, cabelos curtos acima do ombro com mexas loiras, com piercing no nariz e bem branquinha

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

– Prazer em conhece - lá.– sorrio e aperto sua mão. Logo a professora chama a nossa atençao.

Depois que a aula acabou, esperei minha mãe na porta da escola, fiquei na porta junto com Elsa.

– É um saco ficar esperando, queria ter meu próprio carro. – diz ela com suspiro de impaciência.– Meu irmão tem o dele mas não vou com ele, pelo menos hoje não.

– Também queria, mas é a vida, meu pai disse que iria me dar um carro, só que tou esperando faz tempo e nada.– Dou risada e Noah passa esbarrando em mim.

– Ooh, foi mal coisinha.– ele fala em tom de deboche e Scott, um amigo seu da um sorrisinho analisando a cena. Tento ignora - lo, mas ele continua a mesma provocar.

– O que? O gato comeu sua língua coisinha? Me mostra a mulher macho que você é.– Ele se aproxima de mim e cruza os braços.

– Vai se foder, seu plaboyzinho de merda.– Mostro o dedo do meio pra ele, saio dali pego minha mochila e  puxo Elsa.

– Ah garoto insuportável, até a voz dele me irrita.– Suspiro e tento manter calma.– Aff, que saco.– mexo em minha franja totalmente ruiva por dentro do capuz.

Como ele consegue tirar minha paciência desse jeito?! Oh senhor me dê paciência! Me dê! Por que eu não o suporto. Uma puta raiva dele por ele ser lindo, e uma puta raiva por ele ser idiota, ainda bem que eu sou de cá e ele de lá, dois mundos completamentes diferentes que não poderá se juntar nunca, por que se não seria o apocalipse total!

– Você odeia meu irmão né? – Elsa pergunta rindo.

– É claro que eu odeio seu irm.....– Penso um pouco, olho pra ela e arregalo os olhos.– Pera ae?! Seu irmão? Noah Parker é seu Irmão?!

O Amor, Em Dois Mundos DiferentesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora