Under the walls.

3.2K 126 139
                                    

Abri meus olhos depois da luz natural invadir minha visão, me fazendo despertar. Olhei para o corpo que estava deitado do meu lado e notei que ele ainda dormia como um anjo. Me virei de frente para Ben, admirando cada detalhe de seu rosto angelical.

Ben sempre fez de tudo por mim. Quando estávamos no set de gravações de Bo-Rhap, ele sempre me olhava sentada ao lado de Brian, me fazendo alguma careta ou mexendo comigo. Joe e Gwil sempre me diziam o quanto Ben enchia os ouvidos deles com elogios sobre mim no camarim, e o quanto eles tinham vontade de socar a cara do mesmo por sempre falar da mesma coisa. 

Eu sou muito sortuda por tê-lo. Entre tantas garotas que ele já viu e conheceu, ele quis escolher á mim.

Vi Ben abrir os olhos lentamente, e quando vê que estou olhando para o mesmo, ele sorri.

— Bom dia, amor. — ele continua sorrindo, e rouba um selinho dos meus lábios.

— Bom dia, paixão. — eu sorrio também, e me ajeito na cama, ficando de bruço e ainda sim olhando para ele.

— Acordou tem muito tempo? — ele aproxima seu rosto de mim, e eu conseguia sentir sua respiração em meu rosto.

— Não, fiquei uns dez minutos olhando para você. — explico, e ele arregala os olhos.

— Você está começando a ficar obcecada por mim, garota. Estou ficando preocupado. — ele brinca, e eu rio. 

— Aposto que você faz o mesmo comigo. — rio um pouco mais.

— O pior é que faço mesmo. — ele passa sua mão pela nuca, e ri também. — Mas não tem como ficar sem te admirar, olha esse rostinho. — ele acaricia minha bochecha e eu sorrio, fechando os olhos. — Eu poderia ficar te admirando por horas. O que parece psicopata, mas juro que não foi a intenção. — eu abro os olhos e rio.

— Eu também poderia ficar te admirando por horas. Acho que somos psicopatas. — comento, e ele ri.

— Vamos tomar café, estou morto de fome. — ele senta na cama, esperando uma atitude minha.

— Eu acho que Bohemian está te afetando, você quase não come no estúdio. — sento na cama também, descendo da mesma logo em seguida.

— Eu tenho que concordar, normalmente estou concentrado nos scripts. E toda vez que você me chama pra comer eu to fazendo o cabelo. — ele me olha e levanta da cama também.

— Porque agora ele faz o cabelo, né? — olho para o mesmo e ele revira os olhos, rindo. — Mas você precisa comer direito, Ben. Pode acabar ficando doente.— digo indo ao banheiro para escovar os dentes.

Ben me segue até o banheiro e também escova os dentes ao meu lado.

— Prometo que vou me cuidar. — ele me olha depois de terminar de escovar os dentes. — Mas somente se você estiver lá no estúdio todos os dias para me lembrar. — ele me abraça por trás.

— Quem vê sou desocupada assim, né? Os dias que eu não for, eu te lembro de almoçar, porque até disso você esquece. — digo, rindo.

— Não sou assim também, né. Eu lembro de algumas coisas. — ele diz rindo, depois de desfazer nosso abraço e caminha comigo até a cozinha.

— Ah claro que lembra, Benjamin. — abro a geladeira. — Inclusive você esqueceu de comprar o leite novamente. — tiro alguns ingredientes da geladeira, como manteiga e seus derivados.

— Que droga, o Rami não me lembrou de novo. — ele murmura.

— Eu ouvi isso! — olho para ele, que estava sentado na bancada. — Eu ia precisar de leite para fazer suas panquecas, porque o que tem aqui não vai dar. — balanço a caixinha de leite que estava na bancada.

Need Your Love Tonight ° Ben Hardy Where stories live. Discover now