Never. H.S.- Capitulo 8

5K 280 48
                                    

NEVER. H.S.

"Harry" Disse.

Não é o Harry, mas sim a Marcel. O que é que ela quer?

"Penny" Ela chamou.

"Sim?" Digo. Acho que hoje foi o dia em que falei mais.

"Sabes onde está o Harry?" Perguntou. Ela não sabe do Harry? Eu é que não sei de certeza!

"Não!" A minha voz saiu mais brusca do que pensava.

"É que ninguém sabe dele...nem mesmo os amigos dele...!" Ela disse. E o que é que eu tinha a ver com isso? Eu só o queria ver para lhe agradecer...o problema é que eu ainda não soube porque é que aquilo aconteceu! Eu ainda não percebi! Mas eu queria perceber...para isso tinha e ter o Harry aqui!

"Vamos procura-lo!" Disse.

"Que? Penny, tu não podes sair daqui!"

"Eu não quero saber vamos procura-lo, preciso de falar com ele. "

"Eu não sei se...mas ok. Onde vamos procura-lo? Nós não podemos simplesmente andar por aí...á noite a procurar um rapaz que nem sabemos onde se meteu."

Começo andar de um lado para o outro. Pensa...pensa...pensa...

"Há sempre um sítio! Tem é que se pensar! As pessoas são muito escuras e nós temos de encontrar a luz é onde elas tentam ir sempre!" Ok! Eu disse aquilo em voz alta. Quando olhei para a Marcel, ela olhava me com um olhar triste e confuso. Claro que não, percebeu nem nunca vai perceber.

"Eu não percebi o que disseste, Penny!" Admite.

"Deixe lá!"

"Então onde vamos à busca?"

"Já anda alguém à sua procura?"

"Sim, os polícias" Ela diz.

"Mas os policias não procuram nada...é a nossa vez Marcel " ok eu nunca falei tanto com alguém como falei com a Marcel e acho que ela está contente por isso, consigo ver no seu rosto.

A luz em mim está se acender!

Mas eu não quero!

Eu quero viver na escuridão!

Não!

'Penny, tens de viver! Viver filha! Tu tens de encontrar a luz em ti e tens de encontrar a pessoa em que possas partilhar essa luz!' A minha mama diz-me. Foi a primeira vez em que ela me envia algo por mente. Eu estou a viver! Eu tenho de viver! Mas com quem é que vou partilhar a luz que vou tentar acender?

'Filha, tens de passar por muito para encontrar a pessoa que precisa da mesma luz que tu. Tu és inteligente e vais conseguir!'

Eu acordei sobressaltada! O que se passa? Olhei para o meu lado e estava lá o Harry! Eu espero bem não o ter acordado! Que sonho estranho! Mas a minha mama entrou no sonho e falou comigo é como se tudo fosse acontecer! Ontem esperei tanto pelo Harry que até sonhei! Eu ainda não lhe agradeci e ainda não lhe perguntei o tal jogo ou aposta!?

Luz?

Escuridão?

Eu acho que estou a ficar louca!

Eu estava a sonhar e a minha mama entra-me no sonho que eu não sei se o que ela disse é real ou era mesmo do sonho! É porque ela já à uma semana que não me diz nada lá do céu! O meu papa nunca me disse nada! A minha mãe andou estes anos todos a dizer coisas. Que davam certo! Mas eu assustava-me sempre contudo! Eu ainda tenho medo de tudo! Eu tenho medo do mundo das pessoas de tudo!

NEVER. H.S. (Concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora