Capítulo 12

7.3K 902 429
                                    

   A alfa acordou com a claridade atrapalhando o sono que estava tendo, a cortina estava aberta e ajudou a iluminar o local, mas pareceu um dia um pouco nublado. Ela sentiu um corpo quentinho ao seu lado e observou o rosto da ômega ainda dormindo, lembrando-se da noite anterior e se permitindo sorrir.

   Seu primeiro beijo não poderia ter sido com pessoa melhor.

   E embora tenha ficado emotiva logo após, ela achou incrível a forma que Lisa a tratou durante e depois de terem se beijado. Foi atenciosa e gentil, também a abraçando quando Jennie estava magoada achando que fez algo errado.

— Miss Manoban... — murmurou Jennie próximo o ouvido da ômega, acariciando a bochecha que costuma ver vermelha. Ouviu um resmungo baixinho e sonolento depois que a chamou pela terceira vez, agora indo ao assunto. — Não podemos nos atrasar e ainda temos que correr para chegar no prédio principal, torcendo para não sermos vistas.

— Não quero ir. — Lisa falou com a voz levemente rouca, limpando a garganta e se aconchegando ainda mais ao corpo da alfa, estava quentinho debaixo do cobertor que ela mesma pegou no baú para cobri-las na noite anterior. — Quero ficar aqui o dia todo.

— Podem procurar por nós. Não podemos ficar aqui, Miss Manoban. — Jennie se ajeitou para encarar o rosto de Lisa e encontrou ela ainda de olhos fechados e fazendo uma expressão emburrada formando um bico no lábio inferior. Jen sorriu com a imagem que estava tendo.

— Não quero. — falou de novo, sentindo o carinho indo de sua bochecha para seu pescoço. — Quero continuar aqui com você.

— Miss Manoban, vamos, não posso perder aula e você não pode perder seu horário de trabalho. — Jennie tentou convencê-la, embora sua vontade seja a mesma que a de Lalisa.

— Já disse que pode me chamar apenas de Lalisa. — murmurou, abrindo os olhos lentamente e focando no rosto de Jennie, abrindo um sorrisinho sem dentes.

— Não posso te chamar sem formalidades, se eu me acostumar vou acabar te chamando na frente da classe ou de outro professor. — Jennie continuou a fazer carinho no pescoço de Lisa, passando as pontas dos dedos na pele macia e convidativa.

— Você está bem? — Lalisa perguntou se referindo à noite anterior, ignorando o assunto do momento atual.

— Sim, eu estou. — Jen respondeu, um leve rubor se formando em seu rosto depois de lembrar que chorou abraçadola a Lisa, a única pessoa para quem confiou segredos antigos e ruins. — Só vamos logo, ok? Temos ainda uma semana inteira pela frente.

   Lisa finalmente levantou aos resmungos. E elas saíram de lá, Lalisa demorou para descer por medo de escorregar, mas correram o máximo que puderam para chegarem o mais cedo possível no prédio principal. Elas se distanciaram com acenos de cabeça, não podiam demonstar muito afeto ali, alguém podia aparecer a qualquer momento.

   E depois de banhos rápidos, se trocarem e pegarem suas coisas, já estavam na sala de Lisa com os outros estudantes.

   Jennie parou de usar os fones durante as aulas de Lisa para poder apreciar da doce voz que gosta de ouvir. Ela a observou a aula toda, se perguntando mentalmente como aquela mulher em sua frente tão tagarela, destemida e audaciosa, é a mesmo que estava agindo manhosa em seus braços há pouco tempo atrás.

   A alfa não se arrepende de ter confiado em Lalisa, não depois do que a relação delas estava se tornando. E ela estava se sentindo tão viva e aliviada depois de ter contado uma dor sua para alguém, ela precisava tanto desabafar que mal pensou quando as palavras saíram de sua boca, mas foram ouvidas pelas pessoas certas.

Xx

   O beijo não se repetiu pelo resto da semana e elas não se falaram por falta de tempo, embora a troca de olhares estava cada instante mais forte, e alguns alunos estavam até criando rumores após Lisa encarar Jennie com um olhar diferente no jantar de terça a noite, o olhar da ômega estava bem claro: desejo. Os professores não tinham notado já que evitavam olhar demais para Lalisa para não ouvirem nada rude da ômega.

   A alfa estava confusa com os olhares nada discretos de Lisa sobre ela e fez uma nota mental de perguntar no sábado qual o seu problema. Não que ela esteja reclamado, não, mas aquilo estava a incomodando porque Lalisa comeu aquela banana na quarta-feira durante o almoço tão lentamente que Jennie estava envergonhada do probleminha entre suas pernas durante uma refeição, e obviamente ela não foi o único dos estudantes já que havia outros olhando de boca aberta para a ômega.

   Jennie teve que respirar fundo muitas vezes durante sua aula de edição física na quinta-feira quando avistou Lisa em seu broeiro vago na academia dedicada aos alunos e professores para manter a saúde física. A ômega estava com um short para exercício muito apertado que valorizava ainda mais a sua bunda, e usava uma regata preta, seu corpo estava suado enquanto corria na esteira. E Jennie ficou tão enciumada dos olhares que Lisa recebeu dos seus colegas de turma, até mesmo o professor de edição física se distraiu olhando para ela. E quando ouviram o sinal tocar e se retiraram até o vestiário, Jen passou de frente a academia – que a propósito a parte da frente para o corredor é de vidro – e olhou para Lisa, que lhe mandou uma piscadinha antes de voltar a olhar para os números que aumentavam na esteira.

   Lalisa tinha que admitir que estava a cada dia mais atraída por Jennie depois daquele beijo, mesmo a garota tendo apenas 17 anos e Lisa sabendo que era errado. Mas a ômega não estava mais aguentando de luxúria depois que viu a alfa durante a aula de educação física, mostrando seus "
braços fortes, seu peitoral e abdômen depois que o suor fez a roupa ficar grudada em sua pele.

   Ela precisou de uma chuveirada fria depois que Jennie passou logo a sua frente, os fios grudados em sua testa lhe deixando ainda mais tentadora.

   Aquela tensão sexual estava quase matando Lisa, o seu problema era gravíssimo e ela só percebeu quando na sexta-feira, durante o almoço, um calor absurdo percorreu pelo seu corpo, seu cheiro mudando para o olfato dos alfas presentes no local. Lisa engoliu em seco e fechou os punhos sentindo seu corpo reagir a todo aquele hormônio.

   Lalisa acabara de entrar no cio.

Continua...

Internal College for Alphas || Jenlisa VersionHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin