Laços

6.6K 756 137
                                    

Taehyung tinha uma aura prepotente, e Jeongguk passou a sentir ainda mais daquilo quando o mais velho o levou a tocar as costas no colchão, pressionando o próprio membro contra o seu, fazendo-o gemer choroso enquanto o corpo tornava-se servil daquela imposição.

Taehyung movimentou-se para frente enquanto fingia estocar o mais novo, os lábios juntando-se e separando logo em seguida.

— Você pode me tocar, Jeongguk — Taehyung murmurou, percebendo que o mais novo não sabia se deveria ou não fazer aquilo. Mas foi rápido para o entendimento arrebatar contra ele. Jeongguk levou as mãos até seus braços, arrastando os dedos contra a carne enquanto repetia o movimento. Taehyung continuava a instigá-lo com a fricção sobre seu membro, o que em algum momento o fez forçar as pernas contra o corpo do mais velho, desejando uma intensidade maior.

— E agora, Jeongguk-ah? O que eu deveria mostrar pra você? — Taehyung provocou sem de fato perceber, ainda movimentando-se. De noite sua mente tornava-se nublada para um teor mais sexual. E saber que tinha Jeon ali, disposto a acabar finalmente com a abstinência que seu corpo se mantivera sem manter nenhuma relação com alguém mesmo depois do pecado corrompê-lo, era um tremendo êxtase.

Jeongguk queria dizer que Taehyung poderia fazer o que bem entendesse. Seu corpo reagia bem a qualquer ato vindo dele, e sua boca mal conseguia formular alguma frase. Juntaria o útil com o necessário.

— Quer que eu chupe você? — perguntou, ouvindo Jeongguk soltar um gemido prolongado ao imaginar aquilo. Seu membro implorava por atenção debaixo da boxer que usava, e mais do que nunca assentiu positivamente, sentindo Taehyung pressionar um beijo contra sua testa antes de se afastar apenas um pouco.

Taehyung observou Jeongguk deitado na cama. Ele estava a mercê de todas as sensações, e nem mesmo haviam feito algo muito intenso. As bochechas vermelhas, o suor que passava a acumular sobre a testa e molhar as poucas mexas que caiam no rosto, além da respiração forte, os lábios levemente abertos enquanto Jeon buscava estabilidade.

Puxou as laterais da boxer do mais novo, deslizando-a pelas coxas antes de passar pelos joelhos e por fim, os pés, jogando-a afastada.

Ouviu o suspiro baixo do mais novo, imaginando ser pelo alívio de ter finalmente a ereção liberta. Estava duro e molhado, mal conseguindo conter todas as reações que tinha. Taehyung segurou o membro pela base, vendo Jeongguk ficar nervoso à medida que movimentava sua palma para cima e para baixo na ereção, fazendo-o arfar descontroladamente. Abaixou o rosto, colocando a glande vermelha e inchada na boca.

Jeongguk gemeu mudo enquanto fechava os olhos com força, a mão indo até as madeixas castanhas de Taehyung e segurando-as com força. E o mais velho nem mesmo parecia ligar para o fato de que era sua primeira vez, engolindo seu pau com vontade, umedecendo-o enquanto deixava a língua pressionar as veias que se salientavam. Mordeu o lábio tentando conter os gemidos altos, apertando os fios de Taehyung quando sentia tocar a garganta quente dele. Seus olhos reviravam e o corpo estremecia, a respiração parecia falhar a cada segundo. Taehyung concentrou-se na glande, chupando com cuidado antes de engolir todo o membro novamente, fazendo Jeongguk gemer alto.

Ele iria chegar no limite logo, e Taehyung sabia. Por isso, umedeceu os dedos e pressionou um contra a entrada de Jeongguk, sentindo-o retrair antes de acalmar-se novamente.

Passou a sugar o membro dele mais devagar, dando tempo para Jeongguk relaxar enquanto pressionava outro dedo e movimentava dentro do mais novo. Jeon parecia tão atento pelo membro sendo chupado que até mesmo esquecia da preparação que Taehyung fazia em si.

Quando Taehyung se afastou foi apenas para pegar a camisinha e usá-la, passando bastante lubrificante contra seu membro para facilitar a penetração e evitar que Jeongguk sentisse alguma dor. Pressionou os dedos melecados contra a entrada de Jeongguk, umedecendo ali.

Dissuasão | taekookWhere stories live. Discover now