Encontro

4.9K 695 446
                                    

Engoliu em seco, direcionando-se até a porta que havia se afastado. Colou o ouvido contra a porta, arregalando os olhos e sentindo o que se assemelhava a um formigando no seu baixo ventre.

Gemidos. Ora altos ora baixos. E o que mais deixava seu corpo ansioso: o fato de Taehyung estar ali. Não queria acreditar que ele estava realmente se envolvendo com alguém dentro do quarto. Ele teria lhe contado.

Resmungou, colocando a mão na maçaneta, forçando-a e notando estar aberta.

— Isso — murmurou baixo, abrindo levemente a porta, observando as novas imagens que se formavam.

Foi impossível segurar um arfar baixo, porque era a primeira vez que via aquilo tão explicitamente.

O quarto era grande e espaçoso. As cores predominantemente vermelhas e pretas, uma mesa com vários instrumentos que deixaram uma bagunça em sua mente, além de uma única cama no meio. Onde dois homens estavam fazendo coisas indecentes.

As peles chocavam-se com força, um dos homens puxando as madeixas escuras do abaixo de si, segurando firmemente no quadril enquanto arremetia-se várias e várias vezes, fazendo com que o homem com os joelhos e cotovelos pressionados contra o acolchoado pedisse por mais enquanto deixava os gemidos escaparem.

Era uma cena desconhecida até então, que deixara Jeongguk embebido com uma sensação estranha no corpo. 

Com dificuldade, ele procurou por Taehyung, vendo o mais velho sentado sobre uma poltrona com as pernas levemente abertas. Uma das mãos apertava o apoio da poltrona com força, enquanto a outra arrastava-se sobre o volume debaixo da calça.

Engoliu em seco, sentindo um calor percorrer todo seu corpo e atingir sua própria intimidade quando Taehyung arfou alto. Mordeu o lábio inferior, olhando para os dois homens na cama novamente.

Não fechou a porta, se afastando dali enquanto movia-se devagar para um pouco mais longe dela, quase um metro de distância da poltrona em que Taehyung estava.

Permaneceu de pé, fitando com atenção às reações que aquela cena causava em si, e também, em Taehyung. A voz dele o estimulava a imaginar o que não devia. Como por exemplo, se era realmente tão bom ser penetrado como o homem que estava por baixo fazia aparentar. Se realmente seria tão bom se fosse ele ali em baixo... se fosse Taehyung por cima dele enquanto ele gemia, dizendo que queria mais.

Acabou gemendo baixo com o pensamento, sentindo o membro doer entre a calça que tornava-se cada vez mais apertada, o que o levou a timidamente colocar a mão ali. Quando um segundo gemido saiu de sua boca, estimulado pelos arfares longos de Taehyung, foi suficiente para fazer o mais velho olhar para trás, em busca de saber se estava acompanhado por mais alguém no quarto.

Seu coração acelerou bem mais ao ver Jeongguk parado, com a mão sobre o próprio membro, o fitando com as bochechas levemente vermelhas.

Naquele momento, o calor já estava alto demais, assim como a tensão sexual acumulada no quarto. Taehyung levantou depressa, indo até Jeongguk e retirando a mão do mais novo da própria intimidade.

— Jeongguk-ah, o que está fazendo aqui?! — perguntou assustado e preocupado, puxando o mais novo para fora do quarto. — Anda, vamos embora.

— Espera, Tae... — murmurou, fazendo Taehyung olhá-lo com dúvida. — Eu quero ficar...

Taehyung fechou os olhos com força, sentindo-se culpado por longos segundos. Assim que os abriu, viu Jeongguk observando seus lábios enquanto mordia os próprios, o que lhe deu ainda mais certeza que já não tinha como mudar algo.

O corpo de Jeongguk estava reagindo a tudo aquilo.

— Tudo bem — disse baixo — até porque pior seria deixá-lo afundar-se naquilo sozinho, como aconteceu consigo —, segurando a mão de Jeon e o levando até a poltrona em que estava antes, sentando-se e afastando o máximo que podia para o lado, tentando dar espaço para o mais novo. — Vem, senta do meu lado.

Puxou o pulso de Jeongguk com cuidado, chamando para que o outro fizesse o que pediu, apenas recebendo um resmungo do mais novo.

— É apertado demais — murmurou, mordendo o lábio inferior. Observou Taehyung assentir enquanto levantava, o que fez Jeon instintivamente pressionar o peitoral do outro, fazendo-o sentar novamente. O amigo olhou confuso para si, e antes que visse Taehyung levantar de novo, virou-se e sentou com calma no colo do mais velho.

Não sabia exatamente o porquê, mas queria fazer aquilo. Desejava estar tão perto de Taehyung quanto os dois homens que ainda se tocavam há poucos metros da poltrona em que estavam.

Taehyung ainda estava assustado. Sentia medo de fazer qualquer movimento e literalmente acabar com uma amizade de anos com Jeongguk, seu melhor e único amigo. Mas o mais novo estava mexendo com sua mente desde o momento que gemeu dentro daquele quarto, fazendo-o desejar que o amigo não fosse tão inocente como era.

Jeongguk remexeu-se devagar, tentando sentir-se mais confortável, fechando os olhos com força quando Taehyung arfou baixo atrás de si e pressionou as mãos grandes em sua cintura, tentando inutilmente controlá-lo. Era assustador o quanto apenas aquilo parecia aquecer seu corpo, bombear mais sangue para seu membro que já doía.

Abriu os olhos e encarou a mesma cena a frente, sentindo-se mais confiante para continuar vendo os dois homens agora entre um beijo despudorado. Sentia o membro desperto de Taehyung abaixo de si, o que deixava-o ainda mais ansioso. Não sabia se estava fingindo buscar uma posição melhor enquanto remexia-se no colo de Taehyung e fazia-o gemer contido, ou se era justamente por querer sentir mais daquilo. A bebida que tomara havia com certeza mexido com seus sentidos, deixando-o mais energético e atento.

A voz de Taehyung o excitava. O aperto em sua cintura o fazia imaginar aquela mão contra sua intimidade, pressionando enquanto movimentava devagar.

Gemeu manhoso, nem mesmo notando que sua própria mão simulava aquele desejo. Sua ereção já estava tão visível por sobre a calça, que era fácil arrastar a palma sobre ela, fechando os olhos e pedindo por mais daquela sensação mentalmente.

_____

capítulo revisado em 25/03/23

Dissuasão | taekookWhere stories live. Discover now