Capítulo 1

9.3K 555 54
                                    

Narrado por Ethan Callegari

Essa era para ser a segunda noite mais feliz da minha vida. Era a minha despedida de solteiro, a minha última noite como um homem livre.

Eu, Ethan Callegari, iria me casar com a mulher mais incrível que eu já tinha conhecido em toda a minha vida, Olivia Maxuell.

Sim, eu a amava muito. Entre namoro, noivado e casamento, foram dois longos anos. Olivia era uma mulher extraordinária e eu sabia que seria muito feliz com ela.

Nesta noite seria a minha despedida de solteiro, mas não seria uma despedida de solteiro convencional... Eu levaria a minha noiva e o meu melhor amigo Albert Andreatta, levaria a sua. Era muita coincidência o fato de que Albert e eu estávamos noivos e iríamos nos casar no mesmo dia. Então, já que não poderíamos comparecer nos respectivos casamentos, festejaríamos nossas despedidas de solteiro juntos e com nossas noivas.

Apesar de sermos amigos muito próximos, Olivia e eu ainda não conhecíamos a noiva de Albert, Helena Coradelli. Ela é uma mulher extremamente ocupada. Albert nos disse que ela administrava as empresas de seus pais, então nós a vimos através das inúmeras fotos que Albert não se cansava de mostrar para nós.

Eu particularmente não notei nada de especial quando olhei seu retrato... Ela parecia ser... Comum demais... Ela era pálida, tinha os olhos cor de chocolate, cabelos castanhos, nada que chamasse a minha atenção. Entretanto, o que importava era que ela fazia o meu amigo Albert feliz. Ele falava sobre ela como se Lena fosse alguma divindade. Dava para perceber o quanto ele estava apaixonado.

Eu também estava apaixonado por Olivia, mas não era o tipo de amor que me deixava sem fôlego. Não era aquele amor desesperado como se eu pudesse largar tudo e todos por ela. Era uma relação confortável, que me trazia paz... Eu gostava que fosse deste jeito.

Eu agora estava no meu carro, um Aston Martin Vanquish preto, seguindo para a casa da minha noiva. Fazia apenas algumas horas que não nos víamos, mas eu já estava ansioso para encontrar ela.

Estacionei o meu carro em frente a sua casa, abri o compartimento do carro e retirei um pequeno celular prateado com a intenção de discar para o seu celular.

Olivia atendeu logo no primeiro toque, o que me fez pensar que ela já o segurava em suas mãos.

Eu sorri.

- Alô? - Ela disse.

- Oi amor. - Eu respondi. - Eu já estou aqui fora te esperando. Você está pronta?

- Sim, já estou saindo. Ethan?

- Sim?

- Eu te amo.

- Eu também. Estou te esperando.

Assim que a ligação foi finalizada, o portão da casa se abriu e lá estava ela... Deslumbrante!

Olivia usava um vestido cor de pêssego que destacava perfeitamente todas as curvas do seu corpo. O sapato alto que ela calçava combinava com o seu vestido. - Eu não conseguia entender como as mulheres conseguiam se equilibrar em cima daquilo... Seus cabelos louros estavam soltos e frisados. Seus olhos azuis brilharam quando me viu. Ela caminhava elegantemente até o meu carro e eu não poda esconder toda a minha satisfação e contentamento ao pensar que dentro de poucas horas ela seria a minha esposa.

Olivia curvou-se sobre a porta do carona que já estava com o vidro abaixado e eu pude sentir o seu aroma incomparável e inconfundível. O perfume que ela usava era forte e marcante, mas não enjoativo.

- Olá, boa noite estranho. - Ela disse com uma voz sexy. - Poderia me dar uma carona?

Eu sorri mais uma vez.

Doce Pecado - REPOSTAGEMOnde as histórias ganham vida. Descobre agora