Capítulo 04

97 15 3
                                    


Isso é realmente um banquete?

Ao me aproximar da mesa de opala, senti meus membros endurecerem com a tensão. "Isso parece mais uma discussão militar do que um jantar."

O filho mais velho e o terceiro filho estavam na sala, e ambos usavam o que parecia ser o uniforme habitual. Já que Conrad é assim, deve significar que a vestimenta completa para esses irmãos está em uniforme. Cada uniforme tem o mesmo design, mas cores diferentes. Gwendal era verde sem uma partícula de sujeira, e Wolfram era um profundo azul-marinho. Existem muitas cores diferentes para cada posto. É fácil dizer a diferença entre terra, mar e ar.

Um homem que parece ser um garçom carregando uma bandeja inclina a cabeça para mim muito profundamente. Mas o filho mais velho e o terceiro filho, já que tinham o que parecem ser taças de champanhe nas mãos, nem sequer tentam me cumprimentar. Claro, eu não fui capaz de suportar a atmosfera desajeitada.

"Bom, boa noite."

Wolfram riu pelo nariz. Ser desprezado por uma pessoa com um belo rosto faz com que seja pelo menos três vezes mais ofensivo. Conrad entra enquanto sorri, e coloca a mão esquerda nas costas de Gwendal.

"Sua Majestade, este é meu irmão mais velho, Lorde Gwendal von Voltaire, e por aqui-"

Quando ele alcança o loiro brilhante, ele se afasta como se dissesse "não toque".

"... é meu irmão mais novo, Lorde Wolfram von Bielefeld. Ambos foram chamados Vossa Alteza até o outro dia; agora eles são Vossa Excelência. Claro, eles são várias posições inferiores a Vossa Majestade, então isso não acontece. Não importa se você acabou de abordá-los por seus nomes como você deseja. "

"Não me toque."

Gwendal está quieto, mas o jovem está histérico e ganindo ruidosamente.

"Eu não te disse para não me tocar com seus dedos humanos ?! Eu nunca pensei em você como meu irmão mais velho nem uma vez!"

"Certo, certo, eu entendi, então eu não vou derramar sua bebida para você. Porque o meu pano branco é diferente do seu, deixaria uma mancha séria."

Parecendo como se ele estivesse realmente acostumado, o segundo filho deixa seus irmãos. O menino bonito e o ocioso.

"Eu expliquei a você que nós temos pais diferentes. Você provavelmente notou que só eu, Sir Weller Conrart, não sou um dos dez nobres. Meu pai era um viajante de origens desconhecidas; ele era uma pessoa sem valor além de sua espada. "

Wolfram fez uma cara irritada. Gwendal ficou indiferente.

"Então, você é uma mestiço? Ah, por que você não disse algo como metade ou o dobro? [NT: significa alguém mestiço também. Mas em vez de dizer que você é "metade" de alguma coisa, ele diz que você tem "duas culturas"] Sua mãe era um Mazoku, e seu pai era ..."

"Humano. Com cabelo castanho claro e olhos, e sem dinheiro."

"E ele era um grande homem."

Tudo ao mesmo tempo em que todos os olhos se voltaram para a entrada. A Sexy Queen, que tinha um corpo tão incrível que era quase um crime, sorriu. Em um vestido preto apertado feito com um material sem brilho, tem um corte que pode atingir seu umbigo e uma fenda que deixa suas pernas bem torneadas completamente visíveis. Ela não tem um único acessório, como se dissesse: "Eu sou a joia".

Ela está liberando ainda mais feromônios do que quando estava nua.

"Mãe!"

"Mãe?!"

Kyou Kara Maou Vol.01 [Pt-Br]Where stories live. Discover now