É chegada a hora .

156 19 0
                                    

Já se passaram seis meses, já estou no fim da gravidez a qualquer momento meus bebes vão está no meu colo e vão ser muito amados, minha mãe veio do Brasil para ficar comigo nesse fim da gravidez e até os bebes completar cinco meses, bom Erick só vejo falar dele pelas revista sei que ainda está noivo e de casamento marcado, isso me deixa muito triste já chorei muito por isso, mas fazer o que bola pra frente, a familia dele está sempre do meu lado, estão me ajudando bastante, esses bebes vão ser muito amados e mimados.

Estou assistindo uma sere quando de repente sinto uma pontada, sinto um liquido escorrer pela minha perna, junto com outra dor.

- Mãeeeeeeeeeeeeee

- O que foi filha?

- Mãe minha bolsa estourou, chama um Uber, ta doendo muito.

- Calma filha vou chamar aguenta um pouco.

- As dores não param não estou aguentando, de repente vejo Eduard, que nem um doido me carregando no colo, me coloca no banco do passageiro, minha mãe vai atrás comigo seguro sua mão com muita força pois as dores são terríveis, Eduard, vai o mais rápido que pode, chegamos no hospital, vem uma enfermeira ao meu encontro me coloca na cadeira de rodas, Eduard, entra comigo na sala de cirurgia ,a doutora pede para uma fazer o máximo de força possível, eu faço o que ela pede, e logo escuto um choro, Eduard coloca ele nos meus braços é a coisa mais linda, meu filho ele abre aqueles olhos verdes igual do pai.

- Como ele vai se chamar kath. -Eduard pergunta.

- Ele vai ser Chamar Eduardo Gianini.

- Nome lindo, quase igual do tio. -diz convencido

Eduard tira ele dos meus braços , a doutora pede para fazer mais força, eu faço o que ela esta pedido e logo ouço um chorinho manhoso da minha princesa.

Eduard, coloca em meus braços e eu não posso acredita que essas crianças são a cara do pai.

- Como ela vai se chamar Kath,

- Bom minha princesa vai se chamar Bella Gianinni.

- Nome lindo, Kath

uma enfermeira pega bela dos meus braços precisam levar meus bebes para fazer alguns exames, depois que meus bebes já fizeram todos os exames, a enfermeira trás eles para eu dá de mamar.

Depois de um tempo recebo varias  visita, a família do Erick, minhas amigas e amigos fico muito feliz pois sei que meus bebes vão ser muito amados o único que sairá perdendo vai ser o Erick.

*****************************************************************************************

Hoje meus bebes vão fazer cinco meses, meu filhos são meu bem maior, eu sou apaixonada por eles, apesar de tudo sou muito feliz

Minha mãe esta indo embora hoje, vou deixar ela no aeroporto, e depois ir para SESMET, não posso continuar trabalhando no mesmo lugar que o Erick, bom logo agora que ele vai se casar quer dizer amanhã é o dia do casamento dele, e ela está gravida, chorei tanto, chorei por mim, pelos meus filhos, ele me rejeito me humilhou rejeito seus filhos, meu coração está aos pedaços e o pior de tudo é que eu ainda o amo.

Chamo um Uber, mas quando estou descendo me deparo com o Eduard.

- Já falei que você não precisa ficar se incomodando comigo, sei que você tem sua vida não quero ficar te atrapalhando.

- Você não me atrapalhar esqueceu que eu sou o dono, posso tudo.

Reviro meus olhos, ele começa a brincar com os bebes eles, são apaixonados pelo tio babão.

Seguimos para o aeroporto me despeço da minha mãe, vou sentir muita falta dela, ela me ajudou bastante com meus bebes, amo tanto minha mãe ela é uma mulher guerreira.

Saímos do aeroporto e vamos para Sesmet, chegamos lá vou direto falar com o Julio.

- Oi Julio tudo bem?

- Kath, estou sim e com você

- Estou bem graças a Deus, vim assinar minha demissão.

- Tem certeza disso?

- Tenho sim, vou me dedicar aos meus bebes agora, e sabe como vida de comissária e puxada.

-  Mas você pode ficar na área administrativa.

- Não, Deus me livre ter que barra com o Erick, quando os bebes fizerem um ano eu procuro um emprego, por enquanto vou me dedicar a eles.

- sim claro, e como eles estão?

- Estão bem cada dia mais lindos, estão lá em baixo com o Eduard.

- Ok vamos assinar os documentos então.

Assinei todos os documentos, quando estava preste a sair dei de cara com o Erick e sua noiva. Meu coração parecia que ia sair pela boca, sair de lá o ,mais rápido possível.

cheguei no carro chorando tremia, não conseguia me contem, como  eu posso ainda amar ele, depois de tudo que me fez.

- O que foi Kath o que aconteceu?

- Eu vi o Erick com a noiva dele eu sou tão idiota Eduard.

Ele me abraçou e eu desmoronei a chorar, chega soluçava de tanto chorar.

- Ei fica calma, meu irmão é um babaca, não merece suas lagrimas, eu e minha família estamos aqui pra você, vai dá tudo certo.

Seguimos para minha casa, faço almoço para nos, almoçamos depois do almoço Eduard vai embora, me deixando com meus bebes.

Eu vou consegui superar por mim e por meus filhos.

Eu vou consegui superar por mim e por meus filhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Celia Maria - mãe de Katherine

Celia Maria - mãe de Katherine

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bella e Eduardo





Série Carpe Diem Livro 1 Até Quando Esperar....Onde histórias criam vida. Descubra agora