Pulando de alegria

195 22 0
                                    

Bom hoje é segunda feira, já terminei meu treinamento, hoje oficialmente eu sou uma comissária, vou fazer escala de Dublin para Galway, outra cidade da Irlanda, por enquanto só faço voos domésticos voos internacionais é como se fosse uma promoção e exige tempo.
Como de costume preparo o café da manhã, minhas amigas entram na cozinha.
- Bom dia ka, como sempre você arrasa. -Isa fala.
Tomamos nosso café jogamos papo em dia, e como não poderia faltar o tópico namoro, aí Jesus...
Eu não sou contra namoro, ao contrário, eu sonho em me casar ter dois filhos um casal de preferência, mas eu não encontrei a pessoal certa ainda, que fez meu coração bater mais forte, mas eu ainda tenho esperança que vou construir minha família, mas sendo sincera é chato as cobranças às mesmas perguntas, cadê o namorado já casou e blabla, me irrita um pouco, eu nasci no século que está difícil homem no mercado, mas namoro a parte vamos trabalhar.
- Meninas a conversa está boa mas o dever me chama. - falo me retirando, me olho no espelho pela última vez, estou com um rabo de cavalo uma camisa azul e um echarpe com o nome da empresa, uma saia até os joelhos meia fina cor da pelo um scarpin salto agulha 7, maquiagem perfeita, é difícil usar maquiagem , mas meu trabalho exige, ouço a buzina, meu motorista chegou, isso mesmo, tem muitas vantagens nessa profissão, e umas delas que um carro da empresa te busca em casa.
Entro no carro dou bom dia ao motorista, e vamos para o aeroporto.
chegando vou verificar minha escala e descubro que Giovana está na mesma escala que eu, que Deus me de paciência para aturar essa mimada.
Assim que me ver revira os olhos e faz cara de poucos amigo, o restante da tripulação são muito cordiais gostei de todos.
Nos encaminhamos para o avião, eu estou muito feliz e que comece o dia.

Série Carpe Diem Livro 1 Até Quando Esperar....Where stories live. Discover now