Respondendo discórdia com lógica

9 2 0
                                    

Nova Mobotrópolis, no futuro.

Numa biblioteca, um forte clarão é visto e se dissipa em segundos, trazendo Silver de volta a sua linha temporal. O ouriço, ainda um pouco tonto, se levanta, com uma das mãos em sua cabeça.
- Nossa... eu voltei novamente... mas será que trouxe alguma diferença?

Caminhando ainda tonto, procura por algo, indo até uma porta. Era na verdade a porta de saída e, sem saber, a abre. Logo Silver vê um lindo jardim florido, com fontes decorando o fundo, com crianças correndo ao fundo e pessoas andando pelos bosques. O ouriço prateado, surpreso com o que via, logo disse:
- Minha nossa... Eu... Eu consegui... definitivamente eu consegui...

Silver mostrava um alívio revigorante em seu rosto, se ajoelhando em seguida. Logo lágrimas escorriam por seus olhos, evidenciando a alegria de finalmente ter conseguido cumprir com seu objetivo: salvar seu presente.
- Eu lutei tanto por isso, tantas batalhas, desilusões, injustiças... Eu quero saber de tudo. Tudo que aconteceu daquele dia em diante. Eu preciso achar meu mestre.

Mas antes que pudesse raciocinar para de fato encontrar seu mestre, Silver logo pode uma forte explosão ali proximo. O ouriço, olhando para a direção, diz:
- Mas o que houve? Alguma coisa aconteceu!

Observando as pessoas em sua comida curtem para se proteger, ele então ouve a conversa entre duas pessoas alí próximas:
- Nossa... o que foi isso?
- É mais um ataque dos insurgentes. Devem estar tentando outra vez invadir o reino do nosso soberano Mogul.

Imediatamente eles correm para longe. Silver, pasmo pelo que acabara de ouvir, diz:
- Meu mestre é o rei? Eu... eu devo encontrá-lo agora. Preciso mesmo falar com ele.

Ele então levita em direção a fumaça, na esperança de saber o que está acontecendo de fato.

Chegando lá, nota que vários guardas, por estarem uniformizados, encaram um indivíduo usando um manto. Um dos guardas, onde todos estavam portando armas lasers em suas mãos, diz:
- Você não passará pela gente, insurgente! Somos a guarda do reino.

E a tal pessoa, sem esboçar rendição, investe contra cada um, numa velocidade impressionante, desarmando um a um, os nocauteando em instantes. Com o caminho livre, tornou então a caminhar pela entrada principal. Mas logo que pudesse fazer alguma coisa, Silver pousa em sua frente e, já emanando seus poderes, diz:
- Eu não sei o que quer aqui e o que está acontecendo, mas com o pouco que sei dessa realidade eu sinto que devo evitar que prossiga.

E uma voz metalizada é ouvida pelo indivíduo:
- Eu o conheço, Silver, o ouriço. E você não sabe o que faz. Meu banco de dados diz que você estava no passado e agora voltou ao futuro.
- O que? Como sabe disso?
- Saia da frente. Não temos tempo.
- Eu nunca farei isso! Quem é você?
- Isso não interessa. Somente deixe-me passar, pelo bem de todos.
- Pelo bem de todos? Do que está falando?
- Chega de perdermos tempo. Passarei por você a força, se assim precisar.
- Então venha! Terá de me derrotar se quiser passar!
- Assim seja...

O indivíduo então parte para cima de Silver, que evita o ataque levitando para o lado. Ele então volta a investir contra o ouriço, que se esquiva facilmente. E, em um ataque frontal, tenta então atingir Silver que, sem ao menos se mexer, usa de sua telecinese, paralisando seu agressor. O ouriço, visivelmente irritado, diz:
- Como sabe sobre mim?
- Eu sei tudo sobre você até você sumir da Death Egg 2.0.
- Quem é você?

 - Quem é você?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Sonic The Hedgehog: Outside N'CounterWhere stories live. Discover now