queime os jogos mortais

7.4K 1.1K 1K
                                    

NA NOITE EM QUE ELIZE PRESCOTT NÃO MORREU

Elize estava sentada do outro lado da roda, de frente para Scott e ao lado de Diana. Jay ainda não havia se juntado ao grupo, em pé perto da sacada enquanto esvaziava a garrafa que seria usada no jogo. Os três outros adolescentes intrusos que não eram conhecidos de Prescott observavam a anfitriã com expectativa, esperando algo acontecer. Por causa da reputação de Elize era provável que estivessem pensando que seriam expulsos, mas ela não se incomodava com a presença deles. Sabia que verdade ou desafio funcionava melhor quando o número de jogadores era maior.

— Agora sim!

Jay sentou ao lado de Scott e colocou a garrafa no meio da roda. Ele apoiou no joelho um caderno que Elize reconheceu ser seu e começou a escrever alguma coisa. Todos o olharam com expectativa. Quando Jay terminou passou o caderno para o lado e disse:

— Como tem gente aqui que não se conhece, podemos sugerir perguntas. Assim, se você cair com um estranho e não souber o que falar caso a escolha seja verdade, temos opções válidas à sua disposição. Escrevam o que querem saber, dobrem o papel e anotem o nome de quem deve receber a pergunta na parte exterior.

O caderno passou por todos os integrantes, e quando voltou para Jay havia pelo menos quinze papéis dobrados em um pote que ele havia roubado do quarto de Elize. Aquilo pareceu deixar as pessoas com expectativas, porque era a oportunidade perfeita de fazer provocações em anônimo. Foi como deixar o jogo ainda mais suscetível a uma catástrofe.

Com todos prontos Jay girou a garrafa pela primeira vez. Ela caiu entre dois dos adolescentes intrusos. Eles se chamava Kate e Sean, e eram do segundo ano da escola de Westwood, mas Elize nunca havia notado qualquer um deles. A escolha foi desafio, e Kate precisou ir até o salão principal roubar os brincos do convidado mais velho de lá. Ela cumpriu a missão com maestria e voltou com um par feito de pérolas que era muito feio, mas valioso.

— Acho que vou ficar com eles — disse Kate, guardando-os no sutiã.

A garrafa girou mais uma vez, parando entre Scott e Diana. Ele escolheu desafio e teve que devolver os brincos roubados por Kate ao dono. Não foi uma tarefa fácil porque os seguranças dos Prescott estavam de olho em intrusos mais do que antes. Adams teve que driblar todos eles para conseguir chegar à senhora de vestido verde esmeralda desesperada atrás da relíquia de família perdida.

Quando voltou ao quarto de Elize a garrafa já estava no meio de novo. Scott sentou no mesmo lugar de antes, esfregou as mãos e torceu com todas as suas forças para que fosse o desafiante da vez. Tinha planos para Prescott e tinha planos para Diana. Infelizmente, a garrafa caiu entre seus dois alvos, e nada dele. Scott ficou observando enquanto Elize escolhia desafio ao invés de verdade, e ficou  até mesmo surpreso com a escolha de Diana para ela:

— Te desafio a fazer um striptease na sacada, para só alguns convidados e a gente ver.

Elize levantou uma sobrancelha enquanto Diana sorria de uma forma quase diabólica. A roda olhava com expectativa para a garota ruiva, esperando uma negação que nunca aconteceu. Em um minuto eles gritaram incentivos e Elize estava de pé, pedindo uma música. Então ela foi até a sacada, acenou para as pessoas no gramado da mansão e retirou o colar brilhante que ocupava o seu pescoço. Scott sentiu o maxilar tenso, os dentes trincando. Os garotos da roda, Jay e Sean, mordiam o lábio inferior ao assistir a cena. Elize mandou um beijo para eles. Ela puxou a alça direita do vestido, deixando parte do ombro à mostra. Mais gritos. A música tilintava nos ouvidos de Scott como se fosse um martelo.

Quando a segunda alça do vestido de Elize caiu e o sutiã de renda vermelho apareceu foi o ápice dos gritos, e também foi a gota d'água para Scott. Ele não conseguiu suportar o jeito como Sean e Jay a olhavam, nem o sorriso no rosto diabólico dela. Seu sangue ferveu, os dedos formigaram. Sem que ninguém pudesse raciocinar ou impedir Scott foi até a sacada e puxou o vestido de Elize para cima assim que ele escorregou pelas pernas dela. Então a fez acompanhá-lo para dentro do quarto, todos confusos e Prescott rindo, para que a brincadeira continuasse sem aquele show.

Queime Tudo (DEGUSTAÇÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora