Mágoa

249 23 12
                                    

BO-RA P.O.V

Entreolhamo-nos fixamente. Tento controlar com todas as minhas forças para não voar encima dessa ruiva e arrancar seus cabelos, afinal, eu e Taehyung não temos nada. Mas o que é isso que estou sentindo? Vi JungKook com uma garota e não fiquei assim, agora é Taehyung e eu só falto arrancar os cabelos dessa sirigaita. Abaixo a cabeça um pouco magoada com a cena. Taehyung está de mãos dadas a garota e seus dedos entrelaçados. Talvez as palavras ditas a mim a dias atrás, fora apenas mentiras.

— Jimin, er.. eu vou sozinha apartir daqui, não precisa me acompanhar até em casa. — Forço um sorriso para disfarçar as lágrimas que já estão prontas para cair. Dou alguns passos, mas os cesso quando Jimin fala.

— Não. Eu vou contigo. — O olho por cima do ombro e vejo o dar passos rápidos e logo me puxar para longe de Taehyung. O vejo me olhar por cima do ombro e logo depois continuar sua caminhada ao lado da ruiva.

{...}

Ao chegar na frente do prédio eu e Jimin nos despedimos com olhares. Ao entrar no apartamento vejo Sunmi com Yoongi aos risos, toques, selares apaixonados, evito mostrar meu rosto que deve está vermelho por conta das lágrimas derramadas em tão pouco tempo. Ando às pressas para meu quarto e o tranco. Jogo a bolsa para o lado e deslizo até sentar, as lágrimas já caiam descontroladamente e eu não aguentava mais e comecei a soluçar.

— Bo-Ra? — Ouço Sunmi atrás da porta. Rapidamente enxugo as lágrimas e me ponho em pé. Abro a porta e forço um sorriso.

— Oi. Yoongi já foi embora?

— Bo-Ra. — Ela vem até mim e me aninha em seus braços.

— Eu vi ele Unnie. Estava bem, estava até com uma ruiva. — Forço uma risada.

— Taehyung é assim. Mas eu conheço meu amigo, sei que é de você que ele gosta de verdade. — Ouço a voz de Yoongi e me afasto da porta. Me afasto de Sunmi e olho para o mais velho.

— Acho que não. — Enxugo as lágrimas e vou para a cama. Sunmi faz um gesto para Yoongi sair e fecha a porta. Ela se senta ao meu lado na cama e me abraça.

— Eu vou sempre estar aqui com você. — Ela me aninha em seus braços e beija minha testa.

.

.

.

.

No seguinte, acordo cedo faço minha higiene e vou para a cozinha.

— Está melhor? — Pergunta Yoongi assim que adentrei na sala.

— Sim. Obrigada. — Me sento na mesa e me sirvo de pães integrais e geleia.

A campainha toca.

— Deixa que eu atendo. — Sunmi se levanta e vai até a porta. — Ah, não. Ela não quer ver você.

— Unnie, quem é? — Pergunto, passando a geleia em um dos pães.

— JUNGKOOK, Ela não... JungKook. — Coloco o pão sobre o prato e me levanto em um pulo ao ouvir o nome da pessoa na qual Sunmi berra.

— O que você quer JungKook? — Cruzo os braços e fito o garoto. Seus olhos estão vermelhos, seus cabelos jogados na testa e suas roupas amarrotadas. Está parecendo mais um mendigo. Esse não é o JungKook que eu conheço.

— Eu quero você Bo-Ra. — Arregalo os olhos e fito Sunmi. Não digo nada, apenas espero ele terminar. — Eu fui um burro em recusar seus sentimentos. Talvez você me odeie agora, mas saiba Bo-Ra, acho que de alguma forma eu sempre gostei de você, mas nunca percebi. — Sua voz agora sai rouca e meia embolada, ele está embriagado?

Stand By Me [CONCLUÍDA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora