Reencontro.

243 22 0
                                    

DIA SEGUINTE...

BO-RA P.O.V

Resolvo sair de casa para espairecer um pouco, a cabeça tá cheia e o coração agoniado. O que eu fiz com Taehyung não tem perdão, provavelmente ele não irá me perdoar tão cedo. Se é que voltaremos a nos ver.

{...}

Volto para cara quando o sol começa a esquentar. Mas na volta me deparo com JungKook parado na frente da padaria conversando com uma garota. O que não é novidade. Mas diferente de antes, eu não sinto nada, nenhum tipo de raiva ou ciúmes,  não sinto completamente nada, apenas ignoro e caminho em direção para o prédio. Mas paro ao ouvi-lo me chamar.

— Bo-Ra. — Eu o olho. Ele atravessa a pista completamente sorrindo, lindo e gostoso de se ver, seus olhos bem puxados e seus dentinhos de coelho a amostra, mas que não me causa efeito algum.

— JungKook. Oi. — Forço um sorriso.

— Tudo bem? — Ele apoia os braços na cintura e afasta o cabelo caído na testa com um balançar.

— Sim. — Minto.

— Então, eu não queria falar mais cedo, mas já que não está namorando aquele cara eu queria te levar para sair. — Ela abaixa a cabeça e ri sem jeito.

— Eu não estou afim JungKook. — Suspiro e abaixo a cabeça.

— Ahn? — Ouço seu murmúrio.

— Não estou afim. — Digo em um tom um ouço mais alto o olhando. Viro de costas para entrar no prédio, mas ele me segura e me puxa. — JungKook, está me machucando. — Olho para sua mão que me aperta. — JUNGKOOK!

— O que aconteceu Bo-Ra? Você ela doidinha por mim. — Ele diz debochado. 

— Eu percebi que você é um Idiota. — Puxo meu braço. Novamente ele segura meu braço e me puxa selando um beijo, que não foi correspondido. Dou-lhe um junte estre as pernas e ele se afasta. — Seu idiota. — Entro para dentro do prédio as pressas.

...

Ao entrar no apartamento bato a porta com força e a tranco, minha respiração está ofegante, me encosto na porta tentando recuperar o ar.

— Bo-Ra? — Ouço Sunmi. — Bo-Ra, é você? — Sua voz está mais próxima. Vejo a mesma sair do corredor e vim até mim. — Bo-Ra? O que houve? — Ela segura meu rosto. — Está pálida.

— JungKook. — Digo entre os suspiros pesados.

— O que esse idiota fez? — Ela me acompanha até o sofá.

— Me beijou. — Sento no sofá e jogo a cabeça para trás.

— Ah meu Deus Bo-Ra. — Sunmi pigarreia.

— Não isso Sunmi. — A olho de soslaio. — Ele me beijou a força.

— O QUE? — Ela pula do sofá. Não a respondo, apenas a olho ofegante. — Vou matar esse filha da puta.

— Unnie, não. Está tudo bem. — Seguro seu braço.

— Taehyung precisa saber. — Ela tira o celular do bolso.

— Não, Unnie, não. — Abaixo o seu celular. Sunmi me olha e arqueia a sobrancelha. — Ele não precisa saber. Não temos nada.

— Bo-Ra. —  Ela murmura.

— Eu estou bem Unnie. — Me levanto e vou para meu quarto. Tranco a porta e me jogo na cama. Suspiro.

.

Stand By Me [CONCLUÍDA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora