ಌ7; O Pólenಌ

370 59 73
                                    

epopéia

"É você Yoongi, sempre foi você"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"É você Yoongi, sempre foi você"

Aquela frase fez cada molécula do corpo do Min se derreter num desespero tão agoniante quanto ver a silhueta de Roya desaparecer ao entrar no avião.

Não poderia fazer mais nada.
Mas afinal, o que ela queria dizer com aquilo? Sempre teria sido Yoongi a fazer o quê? A falar o quê? A ser o quê?

E era tarde demais para saber disso agora, Roya já embarcava, e Yoongi nunca teria a resposta daquela frase tão simples e arrebatadora. Seria mesmo possível que ela gostasse dele por todo esse tempo sem que o Min percebesse?

Impossível, ele notava cada detalhe nela.
Não deixaria algo assim passar, ainda mais estando completamento apaixonado pela Roya em segredo.

O que poderia significar aquele 'adeus' tão pertinente e repentino? Dito quase sem coragem pela moça...

Yoongi voltou para a casa de Hoseok em completo silêncio com si mesmo, sua mente entrou num total colapso e ele mal conseguia se lembrar que dia era aquele. Um branco total tomava seus pensamentos e a única coisa que sempre apareceria em sua mente era "É você, Yoongi. Sempre foi você"

Pensara tanto sobre, que se realmente significasse que Roya também sentia algo por ele, o Min estaria disposto a viajar até a Itália assim que Hoseok melhorasse"

O azulado subiu as escadas da casa assim que chegou, mantendo-se em silêncio - para pensar, e para não acordar o amigo que já deveria estar dormindo -

Porém, quando alcançou os últimos degraus, ele ouviu um som estanho vindo do quarto do Jung. Fazendo com que rapidamente corresse até o cômodo para encarar desesperadamente o corpo de Hoseok convulsionando no chão, mas, em vez da espuma comum sair pela boca, saiam flores inteiras de cerejeira, sem parar.
Ao redor do seu corpo, um jardim já se formava, sem qualquer controle sobre os movimentos histéricos, Hoseok remexia-se ao chão.

Yoongi gritou seu nome assim que deparou-se com a cena incômoda e surpreendente. Arrastando-se entre as flores rosadas para colocar a cabeça do amigo sobre o colo, virando -a para o lado, não deixando o amigo se afogar nas próprias pétalas e caules.

— Hoseok! — O peito de Yoongi pulava, ele não sabia o que fazer, quanto mais tentava ajudar o amigo a não se engasgar, mais flores saiam de sua boca. Os olhos do Jung já fechados pela agonia não encaravam mais o Min desesperado — Aguenta! Eu vou ligar para a emergência!

Deixou o corpo convulsivo de Hoseok sobre o chão macio e rosado das pétalas sangrentas e alcançou o telefone mais proximo, discando o número de emergência o mais rápido possível.

A ambulância chegou em pouco tempo, mesmo assim, Yoongi ficou no quarto do amigo todo o tempo, apenas  engolindo aquela vontade de chorar vendo o corpo histérico de Hoseok no chão, sem poder fazer nada. Não pensava em nenhuma solução a não ser esperar pelos médicos.

hanahaki flower | shortfic yoon.seokWhere stories live. Discover now