ಌ1; A Sementeಌ

804 75 73
                                    


Além das noções do malfeito e benfeito,
Existe uma ravina.
Encontro você lá.
- Jelaluddin Rumi, séc XIII

»♡«

O dia que eu te conheci não era enrolarado;

Não era feliz;

Não era diferente.

Eu me lembro que o dia que te conheci, os céus caiam em forma de chuva, as nuvens negras cobriam toda a cidade e assim como eu, elas choravam.

Andava pela rua abaixo, pouco me importando se as poças de água enxarcavam meus tênis, muito menos se eu pegasse um resfriado. O motivo das lágrimas, eu não me lembro.

Um fato curioso, me lembro da tristeza, mas não do motivo dela.

Pouco depois você estava bem ali, com os cabelos molhados, quase me atropelando com sua bicicleta, fios encharcados lhe caíam nos ombros. O olhar subiu até o meu, assustado, lembro que estava preocupada se tinha me machucado.

Apesar das gotas infinitas caindo das nuvens, doces e gélidas, você notou as que caíam dos meus olhos, salgadas e quentes.

- Você está bem? Eu... Estava indo para o café em que trabalho, precisa de alguma ajuda?

E eu fiquei ali apenas, parado, sentindo cada parte do meu corpo completamente molhada.

- Eu aceito um café.

Não era muito longe de onde estávamos e passou a ser um caminho que eu decorei com facilidade ao passar do tempo. Lembro que naquele dia eu senti o cheiro de café recém feito preencher minhas narinas, o ambiente era confortável e quente, para mim, que tremia e pingava, como um cão de rua recém resgatado.

- Roya? Quem é esse? - Um rapaz surgiu detrás do balcão, ele tinha os cabelos castanhos e um olhar alegre.

- Ah, olá Hoseok! Esse é...

- Yoongi - Respondi sem muito jeito, percebendo que aquele lugar poderia ser tão aconchegante que me fizera parar de chorar - Ah, obrigado por me ajudar - Sorri, olhando para Roya.

- O que aconteceu com você? - Hoseok se aproximou de nós dois - Você está bem?

- Estou - Assenti, desta vez, percebendo que meu nariz se trancava pelo resfriado que ameaçava vir - Agora estou.

- Ah, eu acho que talvez eu tenha algumas toalhas lá atrás - O rapaz virou seu corpo e andou até o local que mencionara, voltando logo depois com duas toalhas em mãos - Aqui.

- Obrigado - Aceitei com um sorriso de canto.

- Ah, claro - Roya foi até o lado do garoto e o abraçou, Hoseok retribuiu, segurando sua cintura com um sorriso - Eu sou Roya, e este é meu namorado, Jung Hoseok.

- Prazer - Dei mais um sorriso e levei a toalha até meus cabelos, secando-os.

- Bom, me desculpe, mas não temos roupas aqui - Roya sorriu pra mim fazendo uma piada - Infelizmente isso é uma cafeteria.

Olhei para ela, e me lembro de te-la achado linda. Com os cabelos negros ainda molhados e ondulados caídos sobre os ombros, a pele bronzeada e o sorriso grandioso que sempre mantinha.

Senti quase errado que eu desejasse que ela não namorasse Hoseok.

Naquele dia eu me sentei numa mesa enquanto ainda observava a chuva cair lá fora, parecia não querer parar, assim como eu estava momentos antes. Minhas roupas molhadas se tornaram incômodas e eu segurava a xícara de café firmemente.

hanahaki flower | shortfic yoon.seokWhere stories live. Discover now