O Significado De Loucura

5 0 0
                                    

- Então você alega que seu próprio pai fez isso com você? Certo Summer?
- Sim Dra. Kyun, - disse Summer chorando e arrancando o que restava de seus cabelos - se não fosse por ele, eles estariam aqui.
- Eles quem?
- Quem eu mais amava.
- Summer, porque insiste que isso não foi um acidente?
- NÃO FOI! FOI EU! EU FIZ ISSO! EU MATEI ELES! VOCÊ PODE SER A PRÓXIMA! NÃO A SAÍDA OU FUGA DOUTORA! VOCÊS NÃO PODEM ME MANTER NESSE MANICÔMIO PARA SEMPRE!

Summer se debatia mesmo amarrada. Se jogou contra a mesa da Dra. Kyun e olhou fixamente para ela:

- Me ajude...

Os funcionários no manicômio chegaram para levar Summer de volta à sua cela. Amarrada, ela ainda se debatia e relutava em entrar na cela. Uma sala pequena, com as paredes, teto e chão brancas, havia apenas uma pequena cama no centro da sala e uma mesa no canto. Uma câmera de segurança observava o comportamento de Summer.
Dra. Kyun sempre foi fascinada pelo caso de Summer, desde de que deu entrada no Manicômio de Edward Johnes à aproximadamente 2 anos atrás. Intrigada de como a mente da garota funcionava, Kyun dedicou horas de sua vida à estudá-la, gravar seus comportamentos e, dar um significado à palavra loucura, o que realmente era loucura? O estudo da mente humana nunca foi tão complicado.
A interação com seus pacientes era feita de forma cautelosa, uns haviam parado ali após um estresse pós-traumático, outro por conta da insanidade que possuiu suas cabeças, ou até mesmo por já nascerem com esse tipo de problemas. Para Dra. Kyun, sua conversa contava com vários personagens, uma personagem amigável e protetor para Scott por exemplo, um homem de 23 anos, que, após ter sua mulher assassinada em sua frente, nunca mais se tornou o mesmo.

Dra. Kyun nunca chegou a alguma conclusão sequer sobre seus pacientes. O significado de loucura para ela é algo como dependência, dizia que todos nós temos a parte que envolve a loucura dentro de nós, só é preciso uma espécie de "chave" para ser ativa, como o alto teor de estresse no corpo, desenvolvida após um trauma ou acontecimento marcante.

- Todos nós somos loucos... - sussurrava ela. Segurava um prontuário em suas mãos:

"Charlotte Días, 62 anos.
- Entrada em 04/01/2013

" Charlotte é atendida como Summer Naives. Diz ter apenas 13 anos de idade e sonhos, diria eu, pesadelos conturbados.
Sua família nunca à visitou, quando é perguntado sobre, ela alega ter os matado de forma não-intencional, porém assume toda a responsabilidade.
Comportamento descontrolado e estérico.
Aparenta ter indícios de dupla personalidade. Uma pessoa meiga e gentil, como uma criança, mas quando perguntado sobre seu sonhos, a personalidade de Charlotte muda freneticamente, responde as perguntas com um peso de violência em suas palavras, se debate contra as paredes e se joga no chão, se machuca.
Está é Charlotte Días. "

About The Last Night Where stories live. Discover now