capitulo 8

111 14 3
                                    

⚠️leiam o aviso no final do capítulo

• capítulo 8 •

Antonella

Graziella desmaiara , que frouxa , que eu tenho em mente para deixá-la se envolver na máfia , desmaiando ao toque de uma agulha , se ela continuar assim o disfarce irá passar para o pó e cinzas . Sem falar que eu devo treiná-la para autodefesa , não contei a ela , mas esse casamento envolve muito mais que um simples acordo de gravatas , define o destino da nossa famiglia , a segurança de que nossa linhagem prosseguirá ! Nao duvido que a minha réplica será sequestrada ou violentada , por isso ela tem que deixar de ser tão corpo mole ! Com o auxílio de Tito e Nico , assim que a tatuagem foi feita ( óbvio que eu não iria tirá-la de lá sem essa tatuagem ) , ponho ela no carro e vamos para meu apartamento no centro ( o mesmo pertence ao meu pai ) . No caminho , noto que Tito estava bem concentrado em fitar minha clone , estranho , eu sou igual a ela e ele nunca me olhou assim , não sei se ele a debocha , ou simplesmente olha espantado com a familiaridade .

(...)

Vou mais adentro da casa , entro na sala secreta do apartamento e volto a revirar documentos , já há meses em que estou desconfiando della mama e di papà , ouvi uma conversa suspeita em uma noite quente de verão em Nápoles ( estávamos morando lá faziam 3 anos ) , comecei a investigar todos os investimentos deles , contas bancárias , mas é um tanto complicado , nunca rastros serão deixados diante dos negócios mafiosos . Era como se tudo fossem rastros fantasma , não havia dinheiro suspeito , não haviam integrantes novos na família , nem cartas ou mensagens do e-mail , eu hackeei sua conta mas nada !
- Papà , papà , cosa fai ?- começo a fazer barulhos com a boca para tentar conter o silêncio agonizante da saleta - Caspita! - resmungo e bato a sola da mão contra a mesa , não conseguir uma pista suja ou resposta estava sendo muito decepcionante , me sentia uma inútil
- Bambina?- aparece Nico em meio a fresta da porta - Arabbiatta?- faço " sim " com a cabeça e ele chega mais próximo - Niente? - ele olha o computador e faz desaprovação com a cabeça - Você anda muito preocupada com isso , quem sabe seu pai não esteja tramando nada ... - diz beijando meu pescoço lentamente
- Io conosco papà Nico , isso está muito estranho , depois daquela noite , mal consigo olhar nos olhos dele , sinto medo do que ele pode estar fazendo ... eu tenho muito medo dele , tenho que descobrir algo - solto um leve gemido quando ele deixa uma marca leve na região próxima de minha clavícula , errado , eu sei , mas ele acende uma chama em mim incessante , quero que este um mês para ter meu cappo não como um proibido a mim , mas sim como uma coisa comum .

Estou escondendo minhas relações com o cappo já devem fazer anos , eu lembro da minha primeira vez com Nicolas , foi tao intenso , mas o prazer falava mais alto que o medo da morte que podíamos ter ao cometer a atrocidade , sim , amá-lo é uma atrocidade . Tito? Não sonha que quando ele se ausenta , nós nos beijamos na sala secreta . Sim , o escritório nova-iorquino do meu pai é onde eu e meu amante fazemos sexo , nosso mais puro e sujo segreto ! É uma atração de dois imãs , é inevitável eu não me apaixonar e cair no charme dos olhos verdes do italiano . Quando minha consciência volta para a minha situação , noto que estou apenas com minhas roupas íntimas , em cima da mesa , deitada , e cada vez mais meu proibido se apodera de mim . Ele me deixa cheia de desejo . Mas assim que as câmeras da casa são vistas por mim ( o computador foi colocado ao chão ) , Tito , meu primo , estava vindo em direção à lareira , que ao puxar um  determinado enfeite , se abriria para meu local do pecado , mesmo que ele não soubesse , considero melhor previnir a remediar . Tapo a boca de meu amante e ele entende , se levanta e eu me visto rapidamente , mando ele se esconder mas antes ele me rouba um beijo . O proibido gera uma emoção e tanto não é mesmo !

(...)

Quando noto que meu primo volta para a cozinha , digo sussurrando no ouvido de gNico , pegando-o pela mão :
- Calmati amore mio , você irá me ter sem interrupções por um prazeroso mês !-noto que um sorriso malicioso surge em meio a seus lábios - Ora và , logo cairão suspeitas sobre nós , breve retomaremos o que não foi terminado aqui !- pago-lhe pelo terno e entre nós rola um beijo quente , cheio de toques ousado , no final ambos arfamos em busca de ar .Meu olhar gruda em suas costas , ao ritmo em que ele some do meu campo visual , esse homem me tira o fôlego cada vez mais , faz meu coração pulsar de modo tão frenético . Que efeito maluco ele tem sobre mim !

Volto para o computador , continuo a revirar as contas bancárias , e até pastas , não é possível que meu pai não tenha nada escondido nem na sala secreta ! Impossível ele ser tão bom ! Impossível não , era muito possível , ele foi treinado desde pequeno a ser uma espécie de fantasma na hora de realizar um crime , máfia!
- Inferno !- digo jogando papéis ao chão por não achar nada útil .
Analiso bem as câmeras , e quando noto que a área está limpa , saio do lugar que de porta , se converte em uma linda lareira de pedras de coloração mais clara , vou até o quarto em que deixei Graziella , uma voz me pega desprevenida :
- Você deixou que ele fizesse né ?
- Olhe seu antebraço !- digo dando ombros , mostrando indiferença , noto que um sorriso de canto surge na nova-iorquina - Então , você já tá normal né ? - ela assentiu e eu lhe disse - Preciso que você saiba um pouco de autodefesa , na máfia você tem que mostrar saber !- continuo a esconder o lado obscuro da mentira e ela parece acreditar em minhas palavras - Vamos , tenho que lhe mostrar um lugar !- ela se levanta e andamos até a porta - Tito , Nico , vamos para i fuochi ( o foço ) !

Eles parecem meio traumatizados quando eu digo as duas palavras italianas , o foço é um clube clandestino de treino e luta , lá só os melhores saem vivos depois de um round , não que eu vá colocar ela no pódio em 2 dias de treino , só quero ir lá para tentar por medo na clone , ver se ela amadurece a ideia de se defender , minha fuga de um mês depende disto , minha imagem não pode ser desmentida ! Nunca ! Eu poderia ser assassinada se descobrissem o que realmente acontecerá no prédios antes do casamento ! Meus cappos chegam até nós com uma bolsa preta , estava cheia de luvas , roupa de academia , e garrafinhas d'água ! Hoje , eu precisava fazer Graziella acreditar que ela precisa aprender isto , mas sem saber o outro lado desta moeda !

                                                ~

Oi meus queridinhos e quedinhas , mais um capítulo aí para vocês , espero que estejam gostando , comentem muito , votem muito e compartilhem , assim ajudando este livro a crescer cada vez mais , conto com vocês !

⚠️⚠️Observação importante : acho que vou colocar para vocês no capítulo 10 os personagens de extrema importância

As mulheres da máfiaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora