Talvez eu não seja a pessoa que você idealizou em seu coração.
Nathan
Depois do acidente da Loren fiquei sabendo que a Emma estava no hospital com a Loren então fui corri para o hospital, chegando lá me deparei com a Emma falando em meio aos soluços.
- Por favor Loren! Não vai embora! Não! Não! Não! - Escutei a Emma dizer e rapidamente envolvi ela em meus braços.
- Ei...- Chamei sua atenção- Não fica assim, se acalma, não grita desse jeito meu amor,eu estou aqui ok.- Falei beijando sua testa, Emma ficou em silêncio.
- Você quer ir pra casa? - Pergunto gentilmente.
- Não...eu vou ficar aqui mais um pouquinho. - Emma fala baixinho.
- Mas porque?- Pergunto confuso.
- Porque eu quero ficar com ela mais um pouquinho.
- Não te entendo Emma, não entendo o porque de você ficar aqui chorando por alguém que passou anos te humilhando sem nenhum motivo.- Falo caminhando pela sala.
- Você não me entende...justo você que deveria tentar me entender e respeitar minhas opiniões.
- Eu não posso te deixar aqui chorando por alguém que não se importa com você!- Despejo tudo que vinha pensando.
- Todos merecem uma segunda chance!
- Mas ela não merece uma segunda chance!
- Como você pode falar isso? Pensei que você fosse diferente.
- Eu não me importo com pessoas desse jeito! Quer saber eu quero é que ela morra logo de uma vez pra não pertubar mais ninguém!- Despejo a verdade de uma vez.
- Você não é assim...- Emma balança a cabeça negativamente.
- Não sou Emma, quem está me deixando assim é esse fantasma da Loren mais uma razão pra ela nos deixar de vez.
- Como pode a acusar dessa maneira? Ela nem pode se defender! Você não sabe a verdadeira história que ela esconde! - Emma fala enquanto as lágrimas escorrem por seu rosto.
- Que história? A de me vingar por ter perdido meu pai? De me vingar da minha mãe e da Vida? É isso?!- Pergunto andando em direção a ela.
- Para Nathan...por favor para...- Emma fala recuando para trás.
- Me responde Emma! Você vai ficar ai chorando?!
- Sai daqui Nathan...
- Você não ouviu o que ela disse? - Uma voz disse na porta, era o ruivo, olhei para Emma e sai batendo a porta.
Fui direto pra casa e me tranquei no quarto, não sei o que está acontecendo comigo, eu não sinto mais a mesma coisa que sentia pela Emma, parecia amor mas era só atração, agora tenho que acabar com isso, preciso falar com alguém, já sei! A amiga da Emma pode me ajudar, liguei para a Greta e marcamos de nos encontrar no parque perto da minha casa .
......................................................................
Sentado em um banco da parque logo avistei uma garota linda com seus lindos cabelos ao vento, Greta me viu e acenou enquanto se aproximava de mim.
- Fiquei surpresa quando você me ligou.- Ela falou rindo e me abraçando.
- Eu preciso conversar um pouco e achei que você seria a pessoa perfeita para isso.
- É mesmo? E sobre o que é essa conversa?- Ela perguntou arqueando as sobrancelhas .
Contei a ela tudo o que aconteceu, Greta me escutou atentamente e no final ficamos em silêncio, por fim ela quebra o silêncio .
- Então...Você vai terminar com a Emma?
Eis a questão...Não quero magoar a Emma mas do jeito que as coisas estão indo não dar mais certo.
- Acho que sim...eu não sinto mais o que sentia por ela por ela antes ou achava que sentia.
- Humm...certo faça o que seu coração diz.
Greta falou olhando em meus olhos.
Olho para a garota a minha frente e percebo o quanto ela é linda, a luz do sol batia em seus lindos cabelos ruivos que a deixavam mais linda do que ela já era, em uma fração de segundos eu me deixei levar pelo desejo e beijei a amiga da minha namorada, para minha surpresa ela retribuiu o beijo, nossa! Que beijo...
Suas mãos foram em direção a minha nuca e subiram até os meus cabelos, bagunçando meus fios e meus pensamentos.
No dia seguinte acordei no meu quarto e me deparei com uma cena que nunca irei esquecer, Greta estava dormindo calmamente com a cabeça em meu peito.
Flashback on
Depois do beijo a olhei atentamente, pensei em várias coisas, pensei em sair correndo daquele lugar, pensei na Emma e em nosso relacionamento mas o desejo falou mais alto e eu me entreguei aos doces beijos da tentação.
Levei Greta até minha casa...entramos no meu quarto e aconteceu...ficamos lá a noite toda sem nos importar com o que estava acontecendo lá fora.
Flashback off
Me levantei cuidadosamente, Greta murmurou algo e voltou a dormir.
Fiz minha higiene pessoal e peguei meu celular para ver a hora, me deparei com várias ligações perdidas da Emma e do Diego, não posso falar com a Emma agora, melhor eu ligar pro Diego e tentar achar uma solução para tudo isso.
Greta se acordou me deu um beijo e disse que precisava ir para casa, após ela sair me tranquei no quarto e então a ficha caiu de vez, eu nunca mais vou poder voltar com a Emma depois do que aconteceu, eu sou um idiota, como posso ficar com a amiga da minha namorada? Porque eu fiz Isso?? Eu sou um completo babaca.
Liguei para o Diego e ele aceitou vir em minha casa, depois de um tempo ele finalmente chega.
- O que você fez dessa vez Nathan?!- Diego pergunta assim que passa pela porta, depois de anos de amizade ele me conhece melhor do que eu mesmo.
- Eu acho que é melhor você se sentar...- murmuro olhando para o chão, ele se senta e me encara.- Então...ontem eu estava com muita raiva...eu queria desabafar por isso chamei a Greta para conversar um pouco comigo...
- VOCÊ FICOU COM A AMIGA DA SUA NAMORADA???!?!?!?- Diego gritou bem irritado.
- Calma eu posso explicar...
- Explicar?? Você não me deve satisfação! Eu não sou sua namorada! - Ele fala muito mais irritado, Diego me encara e faz a temida pergunta...- Você dormiu com a Greta?
Eu não tive forças para responder então olhei para o chão.
Tudo aconteceu em uma fração de segundos quando olhei Diego já estava em cima de mim me dando vários socos, enquanto ele me batia repetia várias vezes o quanto a Emma era dócil e amável e que eu era um imbecil, Diego percebe o que está fazendo e para imediatamente.
Ele se levanta e aponta o dedo para mim.
- Você é um babaca Nathan...- Diego falava tentando recuperar o fôlego- Eu falei que não era para magoar ela...você vai contar tudo para ela...se você não contar eu vou te procurar e acabar o que comecei.
Diego sai do meu quarto batendo a porta, depois de um tempo consigo levantar e me olhar no espelho, meu rosto está cheio de sangue e meu olho está roxo, acho que vou ter que falar logo com a Emma.
O que eu fui fazer??
Desculpa a demora gente eu estava trabalhando então quase não tive tempo o próximo capitulo sai segunda feira pois estou sem Internet.
Bjs amore
Amo vocês ❤❤
YOU ARE READING
A Nerd
Romance- Com licença eu gostaria de entrar na sala.- me viro ao ouvir sua voz,me deparo com seus olhos intensamente azuis me fitando,seus cabelos estão bagunçados,sua pele ainda apresenta vestígios de chuva , e ele está me encarando!, Nathan o garoto mais...
