🌟Uma tarde com a pessoa que eu odeio🌟

3.8K 313 28
                                        

Emma

Depois de algumas horas estudando,enfim a aula termina e o Nathan vem até mim.
- Vamos?- ele pergunta.

- Claro- digo e saiu andando rápido,ele me acompanha.

- Ei porque você tá indo tão rápido?- ele pergunta.

- Oras você tem que manter sua reputação.- digo revirando os olhos.

- Quê?- ele pergunta não entendendo.

- Você e eu não podemos andar juntos.Entendeu?- ele rir baixinho e me encara.

- Olha eu não me importo de verem eu andando com você, eles não podem me dizer com quem devo andar.- diz ele sorrindo pra mim.

- Já que você diz- dou de ombros e continuo a andar logo mais na frente James já está me esperando.- Olá James- digo o abraçando.

- Olá Emma,a Katherine já está lá te esperando..- ele para e olha para o Nathan que está nos observando - Quem é esse?- ele pergunta e sorrir pra mim. Quê? será que ele tá pensando que o Nathan é meu namorado? .

- Um idiota que vou ter que fazer um trabalho com ele.

- Nossa quanto amor em..- Nathan diz e pisca pra mim.

- Ah eu mereço mesmo oh!!- enquanto isso James está explodindo em uma gargalhada - James! Pare com isso e vamos logo.

- Ok,espera só a Mary saber disso- ele disse ainda rindo e eu revirei os olhos.- Garoto gostei de você!- James falou olhando pro porpularzinho que sorriu.
Entramos no carro e fomos o caminho todo em silêncio,quer dizer eu fui em silêncio porque o Nathan e o James iam bem animados conversando sobre alguma coisa que eu não prestei atenção.
Finalmente Chegamos.
Saie do carro e vie Nathan abrir a boca em um perfeito o e admirar a minha casa.
- Nossa!..- ele finalmente falou e olhou com uma cara de bobo pra mim.

- Que foi? É só a minha casa, concerteza a sua casa também deve ser grande,mais eu entendo que você não esperava que eu uma nerd esquisita pudesse ser rica neh!-digo com um tom de voz elevado, Nathan abaixa a cabeça.

- Não é isso.. é que eu fiquei impressionado com o tamanho,eu nunca tinha visto uma casa tão grande..- ele rir tristemente- e não a minha casa não é grande,bom esquece isso e vamos logo fazer esse trabalho.- ele parecia super sincero falando,o que será que ele estava falando em? Presciso descobrir.

- Eh vamos entrar então,e Primeiro vamos almoçar,ok?

- Tá bom então- ele dar de ombros e me segue.
Encontrei Mary na sala e apresentei ela ao Nathan,depois a Katê apareceu e eu corrie pra abraça la.
- Katê!!- disse sorrindo enquanto ela me girava no ar.

- Oi meu amor,como foi a aula?- ela perguntou enquanto alisava meus cabelos.

- Acredita que a professora passou um trabalho em dupla?- falei dando uma careta.

- Nossa que bom querida.- ela disse e finalmente viu o Nathan- então esse é seu novo namorado?- ela perguntou,eu fiz uma careta enquanto o Nathan ria da minha cara.

- Até você Katê? Atenção gente!- gritei e subie em cima do sofá,todos olharam para mim.- SÓ QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE O NATHAN NÃO É MEU NAMORADOO!!- gritei com uma voz meio grave- Só estamos fazendo um trabalho juntos ok?- no final fiz uma cara bem fofa.

- Nada dramática em Emma rsrs- disse o Nathan sorrindo,um sorriso se escapou dos meus lábios.

- Imagina,rsrs bom gente eu vou tomar um banho,e já desço pra almoçar, Mary pode preparar um quarto pro Nathan tomar banho?- perguntei,bom não era porque eu não gostava dele que iria deixar lo fedendo qual é gente eu presciso deixar meu nariz longe de certos odores neh.

- Claro Emma- disse Mary.

- Não prescisa não- disse o Natan e eu o encarei - eu não trouxe roupa nenhum.

- Ah vai sim,e não se preocupe tem roupas que cabem direitinho em você, não se importa de vestir a roupa de outra pessoa né?- perguntei já sabendo a resposta.

- Não me importo e muito obrigado.- ele disse sorrindo,eu esperava que ele dissesse que não usaria a roupa de outro homem mas não ele disse que não se importava e ainda agradeceu.

- Ahm tá bom então a Mary vai te levar no seu quarto.
Disse isso e subie pra tomar um banho.
Vestie um short jeans cintura alta e uma camiseta preta,calçei minhas chinelas branca,deixe meus cabelos em um coque desarrumado e descie.
Encontrei o Nathan conversando com a Katê, ele vestia uma bermuda jeans e uma camiseta azul.assim que viram pararam de rir.
- Emma querida estávamos esperando você pra almoçar.- ela disse sorrindo.

- Então vamos- eu disse e esperei o Nathan - o que vocês estavam conversando?- perguntei,ele riu e me olhou.

- Sua mãe não te disse que não é educado querer saber da conversa dos outros?- ele perguntou sorrindo.eu Sentie um aperto no coração,falar da minha mãe não era fácil.

- E-Ela morreu..-tentei não falhar a voz só que não adiantou,ele me olhou com ternura e apertou minha mão.

- Qual o nome dela?- ele perguntou.

- Susana.- disse abaixando os olhos.

- Ela sentiria orgulho da mulher que você está se tornando - ele disse carinhosamente e sorriu de lado, Sério que esse é o garoto idiota da escola? Ele me parece tão gentil...ah para de pensar nisso Emma.

- Obrigado..- agradecie - vamos almoçar ok?

- Claro vamos.

Almoçamos e devo confessar que foi muito legal,todos estavam alegres na mesa,Nathan até parecia uma pessoa legal,na verdade eu nem sei se ele é como os outros populares.
Depois do almoço fomos escolher a música que cantariamos,escolhemos a música Era uma vez da Kell Smith,Nathan iria tocar violão e eu iria cantar quase tudo sozinha.

A NerdDonde viven las historias. Descúbrelo ahora