Meu dia com o Diego foi ótimo,ele se mostrou um bom amigo,mostrou que gosta de ajudar os amigos e que não a devemos julgar pela aparência..
Agora nesse exato momento ele está indo me deixar em casa,por motivos nada obveis eu não queria ficar sozinha,logo eu a pessoa que mais fica sozinha,então o convidei a entrar,quando cheguei na porta da minha casa bateu uma tristeza,e não sabia o porque disso,me lembro de ter sentido uma tristeza assim somente quando..ah não..somente quando minha mãe morreu..
Rapidamente entrei em casa e olhei ao redor procurando as pessoas que eu mais amava nesse mundo,vie a Katê sentada no sofá com o rosto aterrado nas mãos,James estava em um canto da sala chorando e a Mary voltava da cozinha com umas canecas que eu supus ser chocolate,ela estava com os olhos e nariz vermelhos..fiquei parecendo uma estátua tentando entender o que estava acontecendo,meu cérebro estava trabalhando lento de mais,ate que o Diego pigarriou chamando a atenção de todos,assim que eles me viram começaram a chorar..então finalmente meu cérebro começou a trabalhar..Meu Pai está em uma viajem ..sera que ele...quando percebo já estou chorando inconsolavelmente...a Katê vem me abraçar e minhas lagrimas se misturam as delas..
- C-Calma Emma vai ficar tudo bem..- ela susurra em meu ouvido.
- C-como vou ter calma se...meu pai esta..mor..morto..Ahh..- ela se separa bruscamente de mim e me encara,um sorriso escapa dos labios dela.
- Não se Preocupa seu pai esta bem meu amor.- ela fala tranquilamente.
Então eu fico meio que sem entender nada,se meu pai esta bem,se as pessoas que eu amo estão bem,então porque estamos chorando?
- Porque estamos chorando?- pergunto inocentemente,o Sembrante dela volta a ficar triste.
- O Ed Emma...ele..- ela não consegue terminar de falar,então eu ja entendo tudo.
Começo a chorar então descontroladamente.
- O que..aconteceu comm..elee?- consigo balbuciar enquanto as lágrimas rolam pelo meu rosto.
- Ele foi atropelado Emma- James fala me olhando com ternura e tristeza.
- Naooooooo...- começo a gritar...- Naooooooo O Ed não...- falo caindo de joelhos no chão.
Sinto uns braços fortes ao meu redor,não olho pra ver quem e mais sei que deve ser o Diego.
- Ei..e melhor parar de gritar..só chore ta bom..chorar vai te deixar mais aliviada esta bem.- ele fala acariciando meus cabelos.
Me permito então a voltar a chorar,você deve esta se perguntando o porque de eu está chorando assim só por causa de um cachorro.
Bom respondendo a sua pergunta,quando eu olhei pela primeira vez pra ele sentir algo diferente,como se eu e ele tivessemos sido feitos um para o outro,cuidei dele com todo o meu amor,ele nunca me desprezou por eu ser uma nerd,ele esteve comigo quando ninguem mais estava,ele começou a curar as feridas do meu coração.
Então e por isso que estou aqui chorando porque não vai existir nenhum cachorro como ele.. O que será de mim agora?
Depois de muito choro o Diego me levou para o meu quarto,e logo em seguida se despediu pois ele precisava ir pra casa,não fiquei triste por ele ir,afinal ele me ajudou bastante,quando ele saiu eu me joguei entre os brinquedos do meu cachorro e fiquei lá chorando,chorei tanto que acabei apagando,quando acordei ja era de dia,mas não irei a escola hoje,preciso me despedir do Ed..
Mas tarde fizemos uma pequena cerimônia,claro que fiquei muito abalada,e houve mais choro,muito choro,hoje e o dia que meus amigos vão chegar da viajem,mas não irei sair de casa,não agora,eu preciso ficar mais um pouco sozinha,pra poder pensar e tentar me consolar.
Ah meu Ed,como te amo..
sentirei saudades..
Porque você me deixou?
Porque meu amor?
Olaaaa pessoas desculpa a demora,e me desculpem por não ter feito um bom capitulo mas só me vinha a memoria a morte do meu cachorro,e por mais que eu tentasse não consegui escrever um capitulo alegre..me desculpem esta bem..sorry me..😢😭
YOU ARE READING
A Nerd
Romance- Com licença eu gostaria de entrar na sala.- me viro ao ouvir sua voz,me deparo com seus olhos intensamente azuis me fitando,seus cabelos estão bagunçados,sua pele ainda apresenta vestígios de chuva , e ele está me encarando!, Nathan o garoto mais...
