Capítulo 9 - Menininha

366 38 21
                                    

Parecia que o tempo tinha contribuído com o meu plano, um único dia quente no meio do inverno. Se eu pensava em dar pra trás, com certeza isso mudara a minha cabeça. Quando passei no corredor principal da escola a única coisa que eu consegui ouvir foi o barulho do meu salto sobre o piso. Ninguém mais falava e aos poucos as cabeças iam virando pra mim em espanto. Minha saia do colégio estava no meio das coxas e a blusa branca com os primeiros botões abertos, não usava gravata nem capa. Meus cabelos estavam num estilo meio bagunçado como se eu acabasse de me agarrar com alguém no corredor, mas com certa graça. Eu parecia aquelas patricinhas do sétimo ano.

Logo eu vira Draco no seu grupinho de sonserinos, eu sabia que ele me esperava. E pela cara não estava muito feliz. Jack foi o primeiro a me notar e deu apenas um tapinha apreensivo no ombro de Draco que finalmente me vira, ninguém pareceu dizer nada até eu "desfilar" até o grupo. Eu sabia que podia estar parecendo um palhaço, nunca fui de usar batom e lápis de olho. Só nos bailes, e mesmo assim não de forma ousada como hoje.

- Está indo para alguma festa a fantasia? - disse a voz engasgada de Pansy, mas nem sua amiguinha cara de pato conseguiu rir.

Eu apenas a olhei com meio sorriso no rosto e dei o beijo mais tarado da minha vida no Draco.

Tenho certeza que ninguém desviava o olhar da gente, eu apenas o agarrei de forma tão íntima e ousada que sabia que devíamos estar sendo a nova atração do corredor e uma atração constrangedora. Mas fazia parte do plano, e Draco parecia ter perdido a noção de espaço. Tive a impressão que ele estava prestes a rasgar as minhas roupas ali, no meio do corredor. Estava meio doido já. E antes de desgrudar meus lábios dos dele, eu fiz... Dei-lhe uma mordida no lábio inferior. Aí ele tinha pirado, mas eu me afastei dele e apenas roçando os lábios disse: "Menininha o bastante para você?", e me virei pros outros deixando-o desnorteado.

- Só vim para dar bom dia. Então, bom dia. - eu disse rindo e dando mais uma olhada fatal pro Draco fui na direção contrária. E quando finalmente virei o corredor, me joguei na parede respirando com dificuldade, não acreditando no que havia feito. "Tudo bem, primeira parte do plano feita...".

Aulas, começando pela minha favorita: poções!

Naquele ano todos já adoravam as aulas de Poções, pelo menos as que eu estava, pois sabiam que significava barraco. Já estava famosa pelos seus acontecimentos. E eu podia sentir que todos estavam falando de mim quando eu cheguei, pois sabe aquela sensação de que todos se calam quando você chega? Bem, já me acostumei com ela. Passei pelas carteiras, mandei um beijinho pra Draco dizendo que já ia me juntar a ele e me dirigi até Ron e Harry. Pra ser mais clara eu sentei em cima da carteira do Harry. Ron parecia ter visto um basilisco em volta do meu pescoço. Draco soltara uma exclamação revoltada, Harry olhara pras minhas pernas e olhara pra mim tentando somar um mais um. Sem contar o resto da sala que prendera a respiração toda junta. Na boa, eles ensaiam isso.

- Oi. - eu disse pros dois. Ron tentara dizer algo parecido, mas não teve sucesso.

- O que você tem? - Harry dissera me encarando.

- Calor. Está quente hoje, não acha? - eu disse naturalmente me abanando. E eu senti que minha cabeça ia cair no chão se todos continuassem a me encarar daquele jeito.

- Tá... - disse Ron de forma nervosa. Acho que ele não estava falando do tempo.

- Não, sério, você está diferente.

- Por Merlin, Harry, todos mudam com o tempo. Você e Ron, por exemplo, quando a voz de vocês ficou grossa eu não fiz nenhum drama. Agora se eu me visto um pouco mais a vontade parece o fim do mundo. - então encarara Harry mais maliciosamente. - Se fosse a Cho que estivesse vestida assim tenho certeza que você não ia reclamar, não é, Harry? -

Apaixonada Pela Serpente 2 (APS2) - A VingançaWhere stories live. Discover now