Capítulo 3

3.2K 290 171
                                    

 Boa noite! E uma ótima leitura. Tive que publicar mais cedo e compartilhar isso com vocês. Até as notas finais...Bjocas






*************************************************************************************************




Muscular não sabia de onde estava vindo tais reações, apenas sentia seus batimentos cardíacos acelerados, um aumento incomum de sua temperatura corporal, e a sensação de estar sendo tomado, e acariciado por uma incontrolável onda prestes a bater em um rochedo afiado. O cheiro do mar o invadia, levando um formigamento para dentro de seu âmago. Se perguntava quem trazia isso a si, olhava para os lados mas acabava encontrando as mesmas pessoas repetidas vezes. Será que era um alfa.. 

Nem suspeitava que certo alguém estava passando pelo corredor, indo em direção a sua suposta nova sala.

Tentando esquecer aquele turbilhão de sentimentos, parou para escutar o que as meninas tanto diziam e comentavam. Se pudesse voltar no tempo, continuaria sentindo todos aqueles sentimentos maravilhosos. 

No meio de tudo isso acabou escutando algo que o incomodava demais. E isso não passou despercebido por seus amigos que estavam ao seu lado.

_ Você viu como Muscular está diferente? Parece até mais alfa, não acha?

Era só o que faltava, agora ele seria conhecido como alfa. Suas chances de conhecer um alfa na cidade estavam descendo pelo ralo bem na sua frente, precisava dizer algo ou se defender. Dizer que não se importava com o que as pessoas falavam era uma coisa, agora isso atrapalhar com que arrumasse alguém era totalmente diferente.

_ Menina tenho quase certeza que ele é um alfa lúpus. Já viu o porte físico dele? Me lembra aqueles alfas supremos antigos raros. Nem para ele dar uma olhada em mim.

_ Não venha com essa historinha ele iria olhar para mim. Olha o pedaço de mau caminho que eu sou. Eu iria ser a mulher mais respeitada e poderosa da cidade, imagina...

Não querendo mais escutar aquela conversa, abaixou sua cabeça. E pensou se era pedir muito que o tempo passasse mais rápido e o intervalo chegasse logo, porém, cochichos bem baixinhos no fundo da sala chegaram até ele, não sabia como estava ouvindo, mas estava acontecendo,queria que parasse logo. Escutou a voz de um menino começar a falar como uma faca afiada.

_ Muscular agora é um alfa lúpus o que acha de fazermos amizade com ele? Logo ele terá várias garotas ou garotos correndo atrás dele, podemos tirar proveito da situação, já pensou?

Quem podia imaginar que existiria amizades forjadas apenas no interesse de status? Muscular estava tão abalado, queria tanto sair correndo e chorar, deixando para trás toda essa maldade, mas ele ainda estava ali escutando toda a conversa ser terminada.

_ Você tem a mente tão perversa. Com certeza vamos pegar alguns ômegas que valem a pena, com esta sua ideia.

No final apenas risadas podiam ser escutadas de ambas as conversas. Sua postura na cadeira estava começando a ficar comprimida e reclusa, tentando passar despercebido de todas aquelas cobras da sala, mas parecia em vão. Quem passasse por si iria achar que estava doente, por conta de sua posição.

Um aperto de cada lado de seu ombro foi sentido e soube que estava em segurança e boa companhia. Seus amigos de verdade estariam do seu lado não importando o seu status. Estava grato ao tê-los por perto. Não demorou muito e o som de um ronco foi ouvido.

Seu AlfaWhere stories live. Discover now