Capítulo 1

7.2K 437 220
                                    

O espelho se encontrava quebrado e em frente a ele estava alguém com as mãos machucadas e ensanguentadas devido ao momento de pura raiva.

O único som existente naquele grande quarto, era um choro descontrolado,  e em meio aos cactos de vidros, um profundo sofrimento e medo tomava conta do ambiente.

 Muscular estava rezando para que seu heat fosse embora e junto com ele a  vontade de ter algo dentro de si. Em meio a lágrimas a ideia de ser um ômega se tornava impossível.

_ Eu não posso ser um ômega.

Discutia consigo mesmo. Com suas mãos na cabeça puxava constantemente seus cabelos, e andava pelo quarto em círculos, não demorou muito e em outro acesso de raiva derrubou tudo o que estava em cima de sua bancada. Olhando para seu próprio corpo e sua personalidade, chegou em uma única conclusão mesmo que fosse triste.

 _ Olhe para mim não sou meigo, simpático, carinhoso ou submisso. Não tenho nem mesmo um cheiro doce. Sou grande e tenho todos esses músculos, o que irei fazer com tudo isso agora?

Foi se sentando no chão e em pouco tempo estava deitado no chão todo encolhido. Tentando passar por tudo aquilo sem causar mais danos a si mesmo.

Aos poucos a porta foi se abrindo e revelando uma figura parecida com Muscular, mas a única diferença era ele ser mais velho. Em seu rosto não tinha nenhuma expressão facial. Olhando para seu pai começou a entrar em desespero.

_ Por favor pai não me abandone, eu não queria ser um ômega. Queria te deixar orgulhoso, mas aconteceu... 

A cabeça foi se abaixando e ficou esperando a surra, que não veio em nenhum momento. Por ainda se encontrar com a cabeça baixa não percebeu o rosto de seu pai exibindo reações de afeto para com seu filho.

_ Você tem uma ideia tão errada de mim assim filho? Eu te amo antes de tudo, e te aceito do jeitinho que é.

Uma cabeça com cabelos loiros meio ondulados foi levantada de maneira rápida e viu algo nos olhos de seu pai, parecia que seus olhos estavam ficando azuis muito mais escuros, em seguida sentiu  ser erguido do chão, e colocado na cama com todo o cuidado que nunca viu seu pai demonstrando para qualquer pessoa.

_ Eu tenho algo para te dizer e preciso que se acalme, seu heat está acabando, posso sentir isso. Mas antes vamos limpar estes seus machucados.

Tentando acalmar suas emoções começou a reparar no sorriso pequeno que seu pai lhe dava em uma tentativa de conseguir tranquiliza-lo, sentiu um cheiro de jasmim no quarto e soube naquele momento o que seu pai era. 

Em questão de segundos seus machucados começavam a cicatrizar e precisavam apenas ser limpos, coisa que seu pai acabava de fazer.

_ Parece que percebeu o que eu queria ter te falado desde o começo, mas devido aos negócios estive ocupado e deixei meu pequenino filhote de lado.

No momento Muscular estava sem palavras e a boca não parava de abrir e fechar, não formulando nenhuma simples palavra, para aquela descoberta. Só uma coisa rápida passou por sua cabeça.

_ Como eu não percebi que você era um ômega?

Uma mão foi posta em seus cabelos e ali sentiu o carinho que sempre quis receber de seu agora revelado progenitor. A situação em que o ômega mais novo presenciava, o levava a se perguntar porque nunca exigiu atenção de seu pai, aquilo era tão bom.

_ Filho eu escondo que sou ômega por causa de meu trabalho de engenheiro civil. Por trabalhar com muitos alfas optei por camuflar meu cheiro. 

Na cabeça de muscular estava passando várias perguntas, mas esperou seu pai acabar de falar, para depois então começar a fazer muitas perguntas.

_ Não sinto vergonha em ser ômega. Apenas foi minha escolha, não precisa ser a sua. Estarei te apoiando em qualquer decisão que tomar.

As engrenagens do cérebro do ômega mais jovem  começaram a rodar,  e chegaram a conclusão que seria melhor  esconder esta parte até  ter controle sobre seu  lobo e conseguir se aceitar por completo.

_ Como eu posso me esconder? Será apenas por um período de tempo, até me acostumar com minha condição.

Analisando os  olhos de seu  pai, percebeu que se passava um respeito e admiração, que  fizeram com que seus olhos ficassem marejados, seu lobo ronronava de contentamento.

_ Simples a partir de agora tomará supressores, todos os dias irei deixar uma pílula em cima de sua bancada. Ser ômega não te faz menos homem, você apenas tem o grande privilégio de engravidar, mas eu não quero ser avô tão cedo, tudo bem?

Meu rosto começava a pegar fogo, não acredito que ele esta dizendo isso, logo para mim.

_ Pai!!! Até parece que irei arrumar alguém agora, ainda mais do jeito que eu sou.

Sim essa era a verdade ainda sentia que estava no corpo errado, e não me aceitava, não iria mentir para meu pai na cara dura, depois de tudo o que ele fez por mim.

_ Olha em meus olhos filhote, nunca pense que não achará alguém. Sei que existe uma pessoa especial destinada a ti. Então engole essas lágrimas agora. Continue a sua vida e deixe ele vir até você.

Meu lobo ronronava satisfeito, parecia que ele também estava sendo consolado e mimado de certo modo.

_ Eu acredito em suas palavras. Quero começar a fazer muay thai , para passar meu tempo, vou cuidar deste meu corpo.

Fiquei assustado com um soco que chegou em meu braço, porra meu pai era o ômega mais forte que conheço, até o momento, olhei em seus olhos com aquela típica cara que dizia o que foi isso agora velhote?

_ Ai está meu filhote, esse eu conheço. Do outro lado da nossa casa abriu um lugar que talvez tenha o que você quer. Passe lá e faça a sua inscrição. Falando sério arrume esta quarto quando se sentir melhor.

A cama que agora só tinha meu peso sobre ela, encarei o teto do meu quarto e analisei as estrelas que tinha pintado recentemente. Pedi silenciosamente para encontrar meu alfa, não precisava ser agora mas em um futuro não tão distante.

Realmente estava agradecido por ter seu pai ao lado, mas ansiava em ter alguém ao lado o mimando de todos os jeitos possíveis. Sonhava em ser cortejado como as mulheres de antigamente.

Não era errado sonhar, e ás vezes eles viravam realidade...









Seu AlfaWhere stories live. Discover now