Capítulo 2

4.4K 295 220
                                    

Atualizando mais cedo por conta de alguns problemas. Boa leitura filhotes...







O sol batia sobre uma cama de casal, tamanho king size com lençóis brancos totalmente bagunçados. Debaixo de tantos panos se encontrava Muscular, ainda estando nos braços de Morfeu. O som do despertador tocando parecia estar a milhas de distância para seus ouvidos. Um estrondo foi ouvido, e a porta foi escancarada mostrando uma figura radiante.

_ Bom dia filhote! Hoje é um novo dia! Levanta essa bunda gorda da cama!

O resmungo do mais jovem foi ouvido pelo mais velho, e um sorriso arteiro dominou por completo o rosto de seu querido pai. Um revirar foi dado pela grande cama, mostrando que ainda estava dormindo. Todos os dias era uma luta fazer com que seu filhote acordasse. Mas hoje a situação iria mudar para aquele novo ômega.

Com movimentos precisos o mais velho subiu na cama sem acordar seu filho, ficando de pé sobre ela. Com um único movimento chutou aquele grande corpo para fora daquela cama. Passou um pouco de pena por seu rosto quando viu confusão no rosto de seu filho, este dormia feito pedra.

Muscular estava no chão tentando se localizar e ver o que diabos estava acontecendo. Seu quarto se encontrava engolido pela escuridão, e tinha dois faróis cinza o encarando. Em um piscar de olhos a claridade bateu pelo seu rosto e perdeu aquela linda visão.

O movimento de tampar o rosto foi no automático. Agora estava completamente acordado e sentindo uma presença que demonstrava estar no estado ativo para brincadeiras. Sério mesmo que seu pai iria começar a surpreende-lo com pegadinhas logo pela manhã ?

_ Pai o que o senhor acha que está fazendo me acordando desse jeito fofo e amoroso ?

Era uma frase irônica e o mais velho podia sentir a ironia banhando tais palavras. Olhando para seu pai pode ver o sorriso maquiavélico que este possuía no momento.

_ Tentei te acordar da maneira mais correta, mas não estava surtindo efeito. Então parti para o estremo filhote.

Um embaraço surgiu sobre os olhos azuis de Muscular. Podia jurar que escutou seu pai o chama-lo mas o véu do sono o encobria , e pensou estar sonhando. E ai estava o resultado, uma pequena dor em seus joelhos pela sua queda repentina.

_ Tudo bem papai, eu vou me arrumar para a escola.

Seu filhote estava tentando lutar contra todos aqueles lençóis, e era uma luta perdida, mas deixou seu filhote ali tentando se levantar do chão madeirado de seu quarto. Era uma pena não ter mais tempo para ficar com seu filho mas o trabalho chamava. Com seus olhos cinzas deu uma última olhada para o ômega mais jovem, e começou a caminhar até a porta para ir ao seu trabalho.

_ Filho o café esta na mesa, tenho que ir ao trabalho mais cedo para dar um jeito nos materiais que ainda não chegaram. E não esqueça de tomar o remédio, deixei em cima da bancada da cozinha para você.

Quando se encontrava no corredor escutou a resposta do mais jovem.

_ Já estou indo tomar o café da manhã papai!

Sua voz saiu alta tentando fazer com que seu pai a escutasse. Mau ele sabia que o mais velho possuía uma super audição. E com isso ainda escutou seu filhote cair de cara, por conta de toda aquela bagunça. Quando o escutava chamando de papai seu coração derretia feito gelatina, quem poderia imaginar que de baixo de tanta carranca, habitava um grande carinho para com seu filhote?

Ele podia ser considerado o homem mais feliz por ter um filho tão doce quanto Muscular, mesmo que seu tão adorado filho não soubesse de todas as qualidades que possuía. Pena que seu falecido esposo não teve a sorte de ver o crescimento de seu bebê.

Seu AlfaWhere stories live. Discover now