77; TODO MUNDO ODEIA A BROOKE

1.8K 135 111
                                    

Brooklyn

terça.

Se passou exatamente uma semana desde o acontecido, mas as pessoas ainda me olham do mesmo jeito

Desprezo| Nojo | Deboche

Noah simplesmente desapareceu, e isso me deixa ainda mais triste, precisamos conversar, de qualquer forma, mas precisamos.

Digo, por que somente eu tenho que lidar com toda essa merda?

Eu odeio minha vida.

O banheiro é o meu lugar favorito desde então, mesmo com todos os "vadias" que acompanham meu nome sobre as paredes e portas.

Ainda assim, fico tranquila aqui.

—Brooke? —Ouço a voz de Summer. —Eu sei que está aí! Porque, eu costumo ficar aqui, te fazendo companhia, mesmo que você não queira.

Eu vejo seus all star vermelho por baixo da porta.

—E não saiba também. —acrescenta.

Escuto o barulho de corretivo, e logo em seguida um suspiro alto.

—Você sabia que garotas que chamam outras garotas de vadias tem 100% de chance de pegar clamídia? —ela cita uma das minhas séries favoritas. —Desde que nós nos afastamos, eu tive muito tempo para assistir.

Eu respiro fundo, descansando minha cabeça sobre meus joelhos.

—Eu tive culpa no que aconteceu, eu devia ter te avisado... —Summer começa. —Mas eu estava tão envolvida com aquele babaca, que ignorei totalmente. Acontece que eu não acreditei que ele realmente iria fazer isso. Quem acreditaria? Daphne foi a única, ela tentou me alertar diversas vezes, mas cá entre nós, ela era uma vadia má de primeira.

—A clamídia vem. —sussurro rindo.

Ela rir.

—Sinto sua falta...

—Eu também. —admito.

—A minha falta ou a falta de quem você era? —pergunta.

—As duas coisas. —respondo.

—É.

—É. —repito.

—Noah não mentiu sobre perder a virgindade com você. —ela solta. —Não estou defendendo ele, muito pelo contrário, ele é um idiota. Todos são.

Eu concordo em silêncio.

—Mas ele realmente não mentiu, nos aproximamos desde que comecei a sair com o Cameron. —continua. —Ele era legal a maior parte do tempo, falava muito sobre você, sério, ninguém aguentava mais.

—Ele falava sobre coisas...

—Não! Nada de coisas íntimas, era mais sobre o quanto você é doce, gentil, engraçada, inteligente. —diz. —Toda essa baboseira de pessoas apaixonadas.

—Por que Cameron disse tudo aquilo? —pergunto brincando com as mangas do meu moletom.

—Eu não sei... —responde. —Ele se afastou de todos nós desde que Noah começou a sair com você, até de mim, e eu não sabia como voltar para o nosso grupo, vocês estavam me evitando! Vocês tinham razão, o tempo todo, e eu? Meu Deus, estava saindo com um cara que tentou estuprar minha amiga. —desabafa. —Brooke, eu só não quero deixar o Cameron arruinar mais uma história só por diversão.

—A gente não tem mais conserto, de qualquer jeito...

—Eu sei... Só quero que saiba que o Cameron fez isso só para estragar tudo, Noah tem culpa obviamente, ele mostrou as conversas da Honey para o Cameron, como se fosse um prêmio, mas só foram as primeiras, depois que hm... Ele desconfiou... Que

n.u.d.e.s; ncentineo [EM REVISÃO]Where stories live. Discover now