Ciúmes.

271 28 4
                                    


Eu e JungKook trocamos olhares duvidosos, confusos e tensos, encaro o maior tentando entender o motivo da sua pergunta, não sabia que agora devia satisfações para ele. Cruzo os braços, arqueio a sobrancelha e o encaro, JungKook está parado em minha frente sem reação alguma, ele apenas me olha fixamente. 

Meus dentes começam a bater e toda a minha pele se arrepiar conforme o frio vai ficando mais intenso e os sopros mais fortes e frequentes, esfrego para braços com a intenção de me aquecer. JungKook entreabre sus boca deixando a amostra um pouco de seus dentes. O silêncio começa a ficar cada vez mais irritante então ele finalmente fala.

- O que você estava fazendo com aquele cara Bo-Ra? - Ele repete. Continuo calada. - Caralho Bo-Ra, o que estava fazendo com aquele cara? - Ele fala segurando meu ombro e exaltado.

- Qual é JungKook, me larga, o que você pensa que?! Meu pai? - Tiro as mãos dele e me afasto. - E eu estava em um encontro.

- Em um o que? - Ele arregala os olhos.

- Encontro JungKook, encontro, quando duas pessoas saem juntas para um passeio romântico, sabe o que é isso? - Faço uma pausa esperando que ele falasse algo. - Aish! Acho que não já que não leva nenhuma garota a sério.

Viro que costas e entro no prédio, dou uma última olhada para JungKook por cima do ombro, e ele está lá parado feito estátua.

Aish!

Dou de ombros e subo as escadas.

.

.

Ao chegar no apartamento dou de cara com Sunmi e Yoongi deitados de conchinha no sofá. Fofos. Tiro o salto para não fazer barulho, passo olhando para os pombinhos com um sorriso no rosto, Sunmi parace ter sorte, assim que chegou em Seoul encontrou alguém como Yoongi. Em passos leves e mudos vou para meu quarto sem tirar os olhos deles. Assim que chego em meu quarto jogo os saltos para algum canto e me jogo na cama, estou feliz. Lapsos de lembranças dessa noite maravilhosa que tive com Taehyung para na minha cabeça.

Seu toque..

Seu beijo..

Suas palavras..

Tudo me invade de um jeito inexplicável me deixando arrepiada. Sorrio abobada ao lembrar das suas palavras. Mas eu estou muito afim de você e não suportaria te ver com outro. Enfio a cabeça nos travesseiros e solto um grito abafado de alegria. Essa é minha chance? Posso finalmente me livrar do JungKook e partir para outro amor?

Claro, não quero usar Taehyung como uma escapatória do meu amor unilateral por JungKook, isso não, não sou o tipo de pessoa impudente que usaria uma pessoa para esquecer outra, isso não. Mas Taehyung é um doce, me trata bem, e o melhor, ele foi meu primeiro beijo. Não que eu já não tenha beijado, mas um beijo igual a esse não, nossas línguas dançavam uma na outra. De um jeito bom. E o beijo que tive não foi bem um beijo, foi um selinho. 

Fito o teto com o maior sorriso no rosto. 

Então essa é a sensação?! A sensação de se sentir amada, ou apaixonada?!

Me rebato na cama empolgada com o sentimento que me invade cada vez mais. Tapo o rosto com o travesseiro e sorrio.

- Por que a senhorita está tão empolgada? - Ouço, jogo o travesseiro para o lado e fito a porta, vejo Sunmi escorada no batente me encarando com um sorriso, seu rosto ainda expressa sonolência mas mesmo assim ela não deixa de sorri. Me sento na cama animada para contar toda a história. - oh, o encontro. - do nada dá a louca em Sunmi e ela vem correndo e se senta na cama. - Como foi o encontro? - ela diz mais empolgada.

- Um sonho. - Junto as mãos e dou um sorriso de orelha a orelha.

- Conta tudo. - Ela se deita na cama e me olha, seus olhos brilham feito a noite estrelada.

- Só se for agora. - Sorrio. Me ajeito na cama e começo a contar toda história.

.

.

.

.

Depois de terminar de contar e encenar toda a história para Sunmi a gente grita feito duas malucas.

- Shh.. Shh.. Yoongi tá dormindo. - Sunmi coloca o dedo indicador sobre a minha boca e a sua. Caímos na cama e rimos.

- Ele é um amor Sunmi. - Encho a boca para falar. Olho para Sunmi que dá um sorriso gentil.

- Percebi. - Ela diz sorridente. Fito o teto e então me levanto, preciso de um banho. Pego a toalha pendurada atrás da porta e olho para Sunmi que diz algo. - Mas.. foi mesmo seu primeiro beijo? - Assenti. - Mas você já namorou antes, aquele carinha do colégio.

- Sim, mas só foi uns selinhos, não conta. - Me direciono ao banheiro.

- Claro que conta, encostou os lábios é beijo. - É a última coisa que escuto antes de entrar no banheiro. Penduro a toalha perto do box e volto para frente da pia, analiso meu rosto alegre e sorridente, toco meu rosto após sentir o mesmo queimar, quebro o contato comigo mesma pelo espelho e fito a pia. Tiro as mãos do meu rosto e ligo a torneira, faço uma concha com a mão e lavo meu rosto retirando toda a maquiagem. Tiro toda a roupa e entro no box.

.

.

.

Tomo um banho rápido e volto para o meu quarto, estou sorridente e alegre, por mais que eu tente evitar os sorriso e as expressões eu não consigo, é felicidade de demais.

- Não sabia que poderia deixar uma garota assim! - Ouço, levanto a cabeça rapidamente ao reconhecer a voz, vejo Taehyung escorado com as costas na janela, arregalo os olhos e os coço para ter certeza de que não estou alucinando.

- Taehyung? O que está fazendo aqui? - Digo indo até meu guarda-roupa, quero meu hobby, estou apenas com um camisola de seda vermelho. Encaro Taehyung que ainda não havia respondido minha o pergunta.

- Eu vim para passar o resto dessa noite com você, se me permitir. - Ele vem até mim e envolve seus braços na minha cintura. Encaro Taehyung, quero capturar cada movimento seu. Coloco minhas mãos sobre seus braços e selo um beijo. Taehyung me afasta e me olha fixamente. - Isso é um sim? - Ele Pergunta, assenti lentamente com a cabeça. Taehyung sela outro beijo ainda mais lento, sinto suas mãos envolverem ainda mais minha cintura. Ele começa a caminhar na direção que eu jugo ser a da cama. Ele cai sobre a cama e eu por cima dele, não separamos em momento algum nossos lábios. Ele muda nossas posições, ele ficando ecnima de mim. Sinto meu rosto queimar com o jeito que ele me olha. - Onde você estava antes que não te achei?

- Bem aqui, talvez esperando por você. - Digo tímida, Taehyung também ri sem jeito.

- Que bom que eu cheguei a tempo. - Ele responde colocando uma mecha do meu cabelo para trás da orelha e em seguida me dando um beijo.

Posso ainda não ter a certeza se estou apaixonada por Taehyung, foi tudo tão repentino e rápido. Mas de uma coisa eu tenho, eu quero está do lado dele.

Stand By Me [CONCLUÍDA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora