Capítulo 7 - Alice Baronni

120 11 0
                                    

Noah:

Minha mãe tinha ido buscar os novos intercambistas que iriam para nossa casa. Porém ela já estava demorando demais. Uma hora! Eu já estava ficando nervoso. Da última vez ela não demorou tanto. Eu tinha que conhecer meus novos colegas de quarto.
Foi então que eu vi pela janela da sala a van dela chegando.

-Chloeee,eles chegaram!

Chloe era minha irmã gêmea. Nós fazíamos a maioria das coisas juntos,e estávamos super ansiosos para ver os nossos novos colegas.
Saímos correndo pela porta da frente e paramos na grama esperando o carro parar.
Assim que ele parou a porta da van se abriu e pude ver que uma garota de cabelo azul havia aberto a porta. Ela desceu com a mochila nas costas e logo atrás dela um garoto desceu também.  Ele devia ter mais ou menos a minha altura,e tinha os olhos azuis.
Os dois juntaram as cabeças e cochicharam algo fazendo menções para dentro do carro.
Atrás deles desceram duas garotas,uma ruiva e uma morena de cabelos curtos. As duas estavam conversando distraidamente. Em seguida vieram dois garotos de cabelos cacheados,o mais alto fingia tocar uma guitarra e ou outro fingia tocar uma bateria. E por fim um garoto alto e moreno que imediatamente foi atrásda garota ruiva. Aquilo me fez dar um leve sorriso.
Porém ainda havia alguém dentro da van,logo no banco do meio. Era uma garota,e ela estava virada para o lado da janela. Imaginei que estivesse dormindo quando minha mãe saiu do carro e disse:

-Sejam bem vindos a sua nova casa meus queridos. Ah - ela disse vendo eu e Chloe - esses são meus filhos,Noah e Chloe. E.... onde está Alice?

-Está dormindo senhora. Tentamos acordar ela,porém ela tá ferrada no sono. - disse a garota de cabelo azul olhando atentamente para minha mãe.

-Ah sim,não faz mal. Vamos deixar que ela durma então. A coitadinha deve estar morta de cansaço. Então?  Vamos conhecer a casa?

Nós entramos na casa e minha mãe começou a mostrar tudo por ali,como ela sempre fazia. Primeiro a sala,depois a cozinha e a sala de jantar,depois os banheiros,a sala de jogos,a biblioteca,a lavanderia,os quartos,os jardins e a garagem.

-Bem crianças,nosso tour pela casa acabou. Agora estão liberados para fazer o que quiserem.

Os garotos se juntaram em um grupo e firam para o jardim e as garotas subiram para o quarto. Exceto a garota de cabelo azul e o garoto de olhos azuis. Eles foram atrás da minha mãe. Parei para ver o que eles queriam.

-Senhora... - começou o rapaz mas minha mãe o interrompeu.

-Me chame de Karine por favor - ela disse sorrindo.

-Ok... Karine,Alice ainda está lá no carro dormindo.  Podemos ir acordá-la? Estamos preocupados.

-Tudo bem. Eu vou ir para a cozinha fazer o jantar,caso vocês precisem de algo eu vou estar lá.

Após esse diálogo minha mãe foi para a cozinha e os garotos foram para a van acordar a garota. Eu os segui furtivamente. Eu precisava ver aquela garota o mais rápido possível! Eu não sabia a razão, mas eu deveria vê-la.
Me escondi atrás de uns arbustosque tinham em volta da minha casa e os observei. Eles entraram no carro e ficaram lá por cerca de dez minutos.
Então finalmente a garota de cabelo azul desceu,logo em seguida o rapaz e por fim,ela.
Alice era uma bela garota. Ela tinha o cabelo ondulado, na altura dos ombros. Ele era castanho claro,e tinha as pontas mais claras ainda,e brilhava tanto que poderia ter cor de cobre dependendo do ângulo que você a observava.
Ela era pálida, algo entre uma cor parda e amarela. Seu nariz era notavelmente de europeu,porém eu sabia que ela era brasileira. Não consegui ver bem pela distância, mas acredito que seus olhos eram negros. Ela devia ter mais ou menos a altura de Chloe: cerca de 1,60 de altura.
Ela usava uma calça jeans com um tênis All Star preto de cano médio, juntamente de uma camisa xadrez vermelha por cima de uma camiseta preta e uma touca cinza.
Ela era linda. Porém eu ainda estava confuso em porquê eu queria tanto vê-la.
Foi então que algo me acertou no coração me causando uma dor muito forte. Eu não deveria ter seguido os garotos. Ver aquilo doeu no fundo da minha alma.
O garoto havia passado seu braço por cima dos ombros da garota. Será que eles estavam juntos!?
Em seguida a garota de cabelo azul passou o braço pela cintura dela,e assim os três saíram abraçados para dentro da casa. Mas Alice havia dado uma olhada no lugar onde eu estava. Será que ela teria me visto?

•••

Assim que entrei em casa,minha mãe disse que meu amigo,Patrick,viria para o jantar. De novo.
Patrick era um cara legal,mas ele me assustava às vezes. Não sei dizer o porquê. Mas o importante é que ele nunca faltou respeito comigo ou com algum conhecido meu.
Patrick era da minha altura,tinha os olhos castanho claro e o cabelo num tom de loiro escuro.
Ele também tinha minha idade,porém não era da minha classe. Minha mãe conhece os pais dele desde que tinha minha idade,o que eu acho meio estranho de se pensar.
Subi as escadas pensando em como eu precisava conversar com Alice. Mas não junto de pessoas,eu precisava conversar com ela a sós. Quando cheguei ao topo da escada eu olhei em direção ao quarto dela e das demais garotas (incluindo minha irmã). As risadas das garotas eram audíveis a qualquer ponto do corredor. Dei um triste suspiro por não saber qual seria sua risada,ou se ela realmente estava no quarto. Segui o corredor pelo lado oposto do quarto de Alice,eu estava indo para o meu,finalmente conhecer meus colegas de quarto.

Minha Vida Invertida Where stories live. Discover now