Capítulo 8 - O Encontro Inesperado

110 11 0
                                    

Eu fiquei a tarde toda conversando com os meus novos colegas.
Descobri que o amigo de Alice se chamava Vinícius, o garoto alto de cabelo cacheado se chamava Finn,o outro se chamava Gaten e o moreno Caleb. Patrick já estava ali,ele estava conversando com Finn e Gaten sobre música, quando nós escutamos o som da sineta que minha mãe tocava anunciando o almoço e o jantar.
Eu e os garotos descemos e ficamos esperando. As garotas estavam demorando muito. Sugeri então que minha mãe fosse lá chamá-las. E ela o fez. Minha mãe demorou cerca de cinco minutos,então desceu. As garotas desceram cinco minutos depois.
E ali estava ela. Alice. Ela estava bem simples: com uma camisa larga e uma calça de moletom. Ela e as garotas se sentaram do lado oposto da mesa.

-Ah, Alice querida. Imagino que você não tenha conhecido meu filho Noah e seu amigo Patrick. - minha mãe disse fazendo menção a nós dois com uma das mãos. Francamente,como ela esperava que a garota adivinhasse quem era quem.

-Ah,não... bem, prazer. - ela disse acenando timidamente para nós dois e colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha. Ela parecia um pouco nervosa,mas acho que era impressão minha.

-O prazer é todo nosso. - Patrick disse enquanto eu estava mastigando. Poxa cara,custava ele esperar um pouco!? Confesso que fiquei com certa raiva dele naquele momento,mas tudo que pude fazer foi lançar um "joinha" para ela.
Não tardou muito e minha mãe disse como de costume:

-Noah querido, será que você poderia me passar o molho por favor?

-Claro mãe. - foi o que eu respondi como sempre dizia. Minha mãe adorava molho, e eu sempre passava para ela, por sempre me sentar ao seu lado.
Enquanto eu passava o molho para minha mãe, eu pude perceber que Alice me observava pelo canto do olho por certo tempo,então voltou a olhar para o seu prato.
Eu já tinha acabado com a minha comida e demorou cerca de sete minutos para que Alice também terminasse. Minha mãe havia nos liberado. Alice se levantou e levou seu prato até a cozinha. Voltando ela disse:

-Obrigada Karine, o jantar estava realmente delicioso.  - e se virando para todos agora, ela encerrou - e boa noite pessoal.

Dizendo isso, ela subiu as escadas junto de minha irmã e das outras garotas.

Já era uma e meia da manhã e eu não conseguia dormir. Eu estava tendo mais uma maldita insônia. Precisava tomar um copo de leite. Me levantei e fui em direção a cozinha. Algo me dizia que havia mais alguém levantado. Ignorei isso e segui meu caminho.
Chegando na cozinha eu levei um susto.

-Ai meu Deus! Por que você fez isso comigo!? - era Alice. Ela estava com os olhos fechados, como se estivesse  decidindo se estava com medo ou raiva.

-Ehhh... Me... Me desculpa, não foi minha intenção. Só vim pegar um copo de leite morno. - eu disse um tanto envergonhado e surpreso. Era uma grande coincidência ela estar ali também.

-Ah Noah, é você  - ela disse num tom aliviado e envergonhado ao mesmo tempo. - Tá tudo bem. - ela disse por fim.

-Você também tem insônia? - perguntei enquanto ela tomava um gole d'água.

-Desculpe, o quê?  - ela disse passando a barra da manga em seus lábios secando algumas gotas d'água.

-Perguntei se você também tem insônia. - eu disse soltando uma leve risada,ela ficava muito fofa enquanto secava o "bigode" de água.

-Ah, veja bem, eu tenho. Mas prefiro acreditar que não tenho. - ela disse soltando um sorrisinho.

-Compreendo. - eu disse - também faço isso. Mas tem horas que não dá para evitar. Como agora. - eu disse levantando meu copo de leite.

-Quantos anos você tem? - ela me perguntou.

-14, e você?

-14 também, farei 15 em outubro.

-Que coincidência! Eu também. Você faz em que dia? - eu perguntei realmente surpreso.

-Vinte e cinco, e você?

-Dia três. - e dizendo isso, fiz uma pausa para tomar o resto do meu leite. Tomei fôlego (e coragem), e completei - sabe Alice? Você é legal.

-O-obrigada Noah. Você também é legal. - ela disse parecendo surpresa e abaixando a cabeça. Algo me dizia que ela estava com vergonha.

-Bem, - eu disse sentindo que tínhamos que terminar aquela conversa por ali - se você não se incomoda eu vou tentar ir dormir. Boa noite, espero que sua insônia passe.

-Boa noite. Espero que a sua passe também.

Eu então acenei com a cabeça, e saí do cômodo.
Eu não conseguia acreditar. Eu havia conversado com ela e ela era incrível. Fui então para o meu quarto pensando nisso e finalmente dormi.

================================

Gente,sei que repeti coisas nesses dois últimos capítulos. Mas dessa vez eu quis mostrar a visão do Noah. Mostrar as coisas sob a visão dele.
Eu espero que estejam gostando da fanfic. Daqui pra frente vamos ter muito romance,mistério e aventura.
Obrigada por lerem❤❤❤

Minha Vida Invertida Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ