Capítulo VIII

996 135 17
                                    

•°· Seungmin P.O.V ·°•

  Depois de um dia cansativo, tanto em meu físico quanto ao meu emocional, finalmente chego em casa e me ponho a deitar na cama. Eu sabia o que eu sentia, não focando apenas em Hyunjin mas em mim também, eu sabia do porquê agir dessa maneira, eu sei que eu tenho medo dele se envolver comigo e acabar como sempre acaba; e também sei o quão idiota sou por me sabotar quando alguma coisa poderia dar certo. Entretanto prefiro viver na solidão, sabendo que não há ninguém para perder do que saber que um dia a pessoa que está comigo todos os dias irá sair da minha vida e terei que enfrentar a solidão novamente.
Vou em direção ao banheiro enquanto retiro minhas roupas e as coloco em um local adequado, me sento nas bordas da banheira abrindo a torneira e observando a água começar a preencher lentamente aquela superfície de mármore branco. Sinto em meu coração uma pequena agonia, e talvez desespero, de perder alguém que eu já não sabia mais se tinha... Não vejo minha mãe a alguns dias, ela sempre chega do trabalho quando já estou dormindo e se vai quando estou no colégio, eu realmente não sei se tenho alguém a perder a não ser Hyunjin, ele esteve comigo e mesmo eu me afastando ele tentava me por para perto, algo que eu não sabia que era possível, meu coração dói por você e eu não quero mais sentir isso, e eu culpo você, Hwang Hyunjin por me fazer sentir isso, eu ponho a culpa em você por me fazer sorrir, por ter me dado pequenos momentos de prazer e luxúria, eu culpo você por me fazer sentir o que eu sinto mas escondo, eu culpo você por ter mexido com a minha mente e eu ponho a culpa em você por me fazer gostar de ti.
"Por que isso é tão difícil? O que eu deveria fazer?"
Eu não sei amar, mesmo que eu soubesse eu fingiria que não sei... As lágrimas já estão dentro de mim, do meu coração, do meu vazio e eu estou cansado de tudo isso. Eu preciso esquecer você, agora. E quando percebo, as lágrimas em meus olhos não param de escorrer, a banheira quase cheia tudo havia se passado tão rápido e eu não tinha percebido. Logo, me pondo dentro daquela água morna, cruzo meus braços a ponto de me abraçar e me permitir chorar o quanto for.
 
Seungmin P.O.V

Já se era outro dia e eu iria continuar com a minha rotina, entretanto dessa vez meus cabelos não iriam estar arrumados ou o uniforme completamente alinhado, eu sequer me olhei no espelho, só coloquei meu uniforme e fui direto para o colégio, tentando ignorar qualquer aproximação que viesse em minha direção. Estava com meus fones então se tornaria mais fácil, ainda mais que estaria escutando 'Sunrise — GFRIEND', para combinar com a minha aura. Me sento ao meu lugar novamente, apoiando minha cabeça na janela enquanto observava o pequeno jardim que ali havia, algumas flores e folhas caindo das árvores, pessoas conversando e interagindo era pra ser algo bonito de se ver e fiquei assim, analisando o mundo exterior daquela sala, até o momento em que o professor chegou e ao meu lado, infelizmente, não estava Hyunjin...
"O que deve ter acontecido..."
Eu me lembro de como o mesmo estava esses dias e de certa maneira me preocupava de mais, temia que ele tivesse feito algo estúpido e a sua ausência não me trazia o conforto que eu queria sentir, pelo contrário, sinto a vontade de ir até seu dormitório apenas para ver como está.
Ao começo da aula, passado apenas uns 15 minutos, os alto falantes passavam um aviso sobre simulação e que todos deveriam ficar no térreo próximo a saída, e assim todos ficariam, tranquilamente me apoio perto de um corredor um pouco afastado, esperando que tudo isso passe logo e eu possa voltar a sala até o momento em que sinto uma mão me puxando e me prendendo dentro do corredor, me deixando rosto a rosto e seu braço prendendo meu pescoço enquanto o outro puxava minha cintura para mais perto.
— Seungmin... Parece que seu namorado não está aqui, certo? — Jeongin se referia a Hyunjin, mas por que isto repentinamente?! Ele mesmo não tem mais motivos para isso.
— Jeongin, me deixa em paz... Por favor, eu só quero ficar na minha... — Enquanto eu dizia, virava meu rosto para que não tenhamos nossos lábios colados ou algo similar. — Me deixe em paz, você vacilou! Vê se me esquece... — E mais um erro era cometido, quanto mais eu negava e pedia para ele se afastar mais ele ia me imobilizando e se aproximando, eu temia que ele fizesse qualquer coisa alí.

·°• Hyunjin P.O.V •°·

Logo depois de ter finalmente dormido, acordo até que um pouco atrasado... Eu sei que não conseguiria entrar pra primeira aula mas tentaria do mesmo jeito, então arrumaria apenas o cabelo e o uniforme e vou de bicicleta até o colégio, não entraria pela frente para não levar alguma advertência ou algo então iria pelas laterais que nesse horário não haveria muitas pessoas para me observar, e sendo assim eu passaria despercebido.
"Ok, agora só preciso arrumar um jeito de ir até a sala... E ver se posso entrar, caso não eu espero na janela..."
Então eu iria andando pelos corredores até dar em um não movimentado, que eu realmente não sabia que existia até agora. Nunca ouvi falar de alguma sala aqui, e nem que havia um corredor nessas condições... E sendo assim, eu continuaria andando por ele enquanto observava algumas teias no teto, não que fosse um corredor destruído só um pouco mais antigo e sem movimentação até o momento, e andando mais um pouco acabo até ouvindo algumas vozes, vindo de outro corredor ao lado... não conseguia definir quem era ou o que estava acontecendo, entretanto vou indo até a estranha movimentação lentamente até me aproximar o suficiente para perceber que era Kim e Jeongin.
— HEY! — Digo bem alto, correndo até aquela cena e quando vejo Jeongin soltando um pouco Kim, pego a minha mochila e jogo contra ele não na intenção de acertar só para afastar. Me aproximo tanto de Jeongin a ponto de já o empurrar contra o chão.
— O que você acha que estava fazendo?! — Digo, colocando meu pé em sua virilha e apertando com um pouco de força. — Me diga!
Estaria próximo a começar a bater em Jeongin, entretanto a voz de Seungmin me chamando, aquilo fez com que eu ignorasse totalmente o momento e focasse apenas em Kim
— Kim... — Analiso totalmente a situação, pegando nas mãos de Seungmin o puxo para dentro de uma sala ao lado e a tranco. Analiso o rosto de Kim, engolindo em seco e até me aproximo o suficiente para pegar em suas mãos e conseguir ficar com os rostos próximos.
— Me diga, você me odeia? Eu fiz algo?...
— Hyun... Você... Você não fez nada de errado, você é bom e eu não mereço isso, você merece algo melhor...
— Seung, como eu posso ter algo melhor... Se o melhor é você? Me responda
— Hyun... — E quando percebo sinto a aproximação de Seungmin, deixo com que meu coração e meu corpo façam o resto, não pensando se seria errado ou não. Logo nossos lábios já estão juntos, e as mãos de Kim estariam por trás de meu pescoço e as minhas em volta a sua cintura a apertando com um pouco de força, durante nosso beijo nossos corpos vão se empurrando até ficarmos apoiados em uma parede, e é onde tudo começa a se intensificar. Minhas mãos deslizam para a região traseira de Kim, enquanto uma de minhas pernas fica entre as suas tendo a fricção contra sua virilha, as mãos de Kim percorriam por meu pescoço e pelas minhas costas, sentia a movimentação entretanto não era o suficiente para sentir o seu verdadeiro fogo se juntando ao meu, queria sentir o ardor de seu corpo combinar com o meu; então levo minhas mãos até a camisa de Seungmin e a desabotuo com velocidade, não deixando nossos lábios se separarem e fico contente quando o mesmo repete o mesmo em mim, e logo estaríamos nós dois sem camisa e nesse momento eu queria sentir totalmente o ardor de dermes. Meus lábios desciam para o pescoço de Kim, minhas mãos voltavam para a sua cintura enquanto uma descia em direção a sua parte traseira novamente a outra puxaria seu corpo para mais perto do meu enquanto minha perna deixava de estar entre as de Seungmin, sinto a fricção de nossas barrigas e por fim nossas calças, eu não estava acostumado a usar cinto até pq as calças ficavam justas já Seungmin usava e se tornava um pouck difícil de diferenciar o que seria o que, e parece que Kim pensava o mesmo sobre isso e começou a abrir seu cinto e foi um pouco mais rápido, onde já desabotoa as nossas calças.
— Kim... — Digo em um pequeno intervalo de meus lábios em sua pele, onde as mãos de Kim passando por minha pele e até por dentro de minhas roupas, não evito e faço o mesmo por sua traseira, onde minhas mãos apertavam a sua pele macia e quente, e finalmente nosso ardor e fogo haviam se cruzado e se juntado, éramos um só queimando e queimando, e eu torço para que isso dure.
Me afasto lentamente de Seungmin, e o viro contra a parede; onde meus lábios iriam contra sua nuca e pescoço, minhas mãos paeravam sobre sua barriga e descia lentamente até sua virilha, enquanto a minha tocava a sua parte traseira, ainda vestidos, deixo que nossos corpos se aproximem tanto e com uma certa intensidade a ponto de arrancar gemidos de Kim, e posso confirmar a vocês, é a melhor coisa que eu já escutei em toda a minha vida.

I Blame On You / Seungjin | hyunminWhere stories live. Discover now