Capítulo III

1.4K 162 47
                                    

·°• Hyunjin P.O.V •°·

Me mantenho em frente a enfermaria esperando por Kim, o mesmo tinha entrado lá há meia hora então era um motivo de preocupação, será que eu o machuquei tanto assim? Se fosse isso, acho que não saberia como lidar, mal conheço ele e quando finalmente começo a me aproximar já o machuco...
"Porra Hyunjin, assim complica! Mas ok, as vezes está lotado..."
E após esperar por mais 15 minutos, finalmente vejo uma aparência meiga e linda saindo do estabelecimento, não me contenho e dou um grande sorriso ao ver Kim se aproximando meio encolhido.
— Kim! Você se machucou muito? Ou estava cheio? — Pergunto extremamente preocupado com a demora, não controlando minhas ações e pegando novamente nas mãos de Seungmin, as tocando com as pontas do dedo por volta do arranhado e até sua palma.
— Continuam tão macias, Seungi... — Acabo por pensar muito alto, e percebendo isto depois dou um pequeno sorriso com uma leve risada. — Me desculpe... — Digo em um tom mais calmo e baixinho, não queria me desculpar exatamente, mas né.
— Tudo bem, Hyun... E não, eu não me machuquei tanto... Foi apenas a mão e um pouco de minha cintura... — Vejo Seungmin colocando as mãos sob a região, por impulso eu iria colocar as mãos ali ou até mesmo levantar a camiseta de Seungi, entretanto já era algo que eu sabia que iria se tornar muito invasivo, então respirei fundo e olhei nos olhos de Kim, deixando as mãos do mesmo livre.
— Bom, como nós já estamos atrasados... Você não quer sair comigo? Err... Quer dizer, irmos comer algo... sabe?

•°· Seungmin P.O.V ·°•

  Saindo da enfermeira me deparo com Hyunjin ali na frente, por que o mesmo estaria me esperando? Então em pouco tempo já me sinto um pouco constrangido e envergonhado, ele me deixava assim e era uma sensação estranha, mas nada que eu não pudesse ignorar.
  "Por que você me esperou? O que você quer comigo, Hyunjin..."
Assim que me aproximo do mesmo, já sinto suas mãos tocando as minhas e em um piscar de olhos, com o toque de suas mãos as minhas, meu corpo estremece e começo a ficar mais nervoso que em toda a minha vida, minhas bochechas se tornam rosadas e meu corpo só faltava cair de tanto que me tremia. Mas a questão seria, por que Hyunjin me deixa assim? E por que ele se preocupa tanto comigo? Não é normal que algo seja assim, não para mim, eu não quero ser usado novamente mas não posso evitar ele...

Após ouvir a proposta de Hyunjin sobre nós irmos comer, minha mente apenas foca em 'isto seria um encontro? ou não?', mas não permito que isso interfira em minha resposta, eu estava realmente com fome; principalmente após esperar tanto dentro da enfermaria.
— Sim... Vamos comer, Hyun... — Digo enquanto confirmo com a cabeça, indo para mais próximo da bicicleta de Hyunjin, esperando que o mesmo suba primeiro.
— Seungi! Antes de irmos... — Vejo Hyunjin colocando as mãos dentro do bolso e retirando seu celular e o entregando para mim. — Você poderia me dar seu número?...
Assim que o vejo pedindo o meu número, engulo em seco um pouco nervoso mas concordando com a cabeça, e assim passaria o meu número para Hyunjin e entregando o meu celular ao mesmo.
— Me de seu número também... Hyunjinnie... — Assim o observo sorrir e dar uma piscada para mim, nesse momento meus olhos iriam diretamente para os lábios de Hyunjin e fugiriam de seu rosto em direção a sua bicicleta ou qualquer coisa próxima, meu rosto estava ardendo de vergonha.
— Mas então, você quer se sentar na minha frente ou ficar por trás, Seungi? — Hyunjin da um pequeno sorriso enquanto me olha, um lado meu queria ir na frente de Hyunjin enquanto o outro queria ficar por trás e poder abraçar-lo... Então sigo meus instintos e me sento diretamente atrás de Hyunjin, já pondo minhas mãos em sua barriga e apertando com força.
  — Vou atrás... Me sinto mais seguro... — Falo em um tom baixo, e envergonhado já deixando meu rosto colado nas costas de Hwang, e era exatamente assim que eu queria ficar, escondido de tanta vergonha que estava sentindo.

·°• Hyunjin P.O.V •°·

Sinto o aperto forte de Seungmin contra meu corpo e principalmente seu rosto em minhas costas, eu ficaria alguns segundos tentando processar o que estava acontecendo, não que eu não estivesse gostando pelo contrário, era uma sensação ótima mas diferente até porque nunca havia me sentido assim antes. Balanço minha cabeça para os lados sutilmente, suspirando fundo e assim pedalando em direção a um pequeno restaurante ali perto.
— Seungi, eu não sei se você conhece... Mas é um lugar muito bom, eu conheci a pouco tempo mas já posso falar que a comida é incrível! — Digo tentando não deixar um climão, mas recebo uma resposta meio abafada e eu não entendia nada do que Seungi falava. — Seungi, você precisa tirar o rosto das minhas costas pra falar...
"Mas se quiser manter ele aí, pode manter..."
Percebo que Kim não iria tirar o rosto de lá, dou um pequeno sorriso até porque era bom, mas eu queria sentir outra coisa também... queria sentir suas mãos nas minhas, e estava torcendo para que algum semáforo fechasse só pra eu poder por minhas mãos e sentir sua pele macia.

I Blame On You / Seungjin | hyunminOnde as histórias ganham vida. Descobre agora