Tio Neco da Venda

8.3K 521 100
                                    




Luiza

O calor na beira daquela piscina estava insuportável. Cris não calava a boca. Ela e Fernando, que deu o ar da graça e surgiu como uma drama queen divosa me abraçando e se dizendo com saudade, engataram um papo que não me interessava nem um ponto. Meu olhar estava no outro lado da piscina onde estavam "os jovens", dançando ao lado de uma caixa de som portátil que tocava um funk horroroso e um cooler cheio de ice.

Ana Luiza estava no meio de várias meninas desconhecidas, mas, entre elas, a tanajura siliconada dava o ar da graça se roçando na minha AnaLu. Uma menina negra belíssima fazia, junto com Aline, um sanduiche de Ju. As letras das músicas eram explícitas e a minha menina, apenas de biquíni branco empinava a bunda ao ritmo dos funks. Eu estava hipnotizada. Eu queria que as mãos que puxavam a sua cintura fossem as minhas, que o corpo que a sua bunda roçasse fosse o meu, que o corpo colado ao seu.... Fosse o meu. Aquilo estava me deixando ao mesmo tempo com ódio e tesão. "Puta que los pariu Luiza!".

Sem me conter me levanto subitamente e mergulho na piscina saindo do outro lado e, como quem não quer nada, me aproximo do cooler e pego uma bebida. Começou a tocar uma música que eu já tinha ouvido e ela me olha nos olhos sorrindo de lado e começa a acompanhar a cantora. (N/A: Ouça Din Din Din – Ludmilla feat. Mc Pupio & Mc Doguinha )

♫Eu já tô avisando que não tenho namorada

Din din din, pode dar em cima de mim

Din din din, pode dar em cima de mim

Din din din, pode dar em cima de mim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tá com ciúme, tá com ciúme?

Pega na mão e assume

Tá com ciúme, tá com ciúme?

Pega na mão, pega na mão♫

"Garota bandida! Puta que Los Pariu!". Vejo uma outra menina que não conheço chegar e ficar dançando próxima a ela.

— Tudo bem, Lu? – AnaBea me pergunta notando que tem algo errado.

— Tudo! Tudo ótimo! Cadê o Jorge? – Notei que o namorado da minha afilhada não estava no churrasco.

— Terminei com ele.

— Mas por quê? – AnaBea era apaixonada pelo garoto desde sempre e esse foi um dos motivos que fez AnaLu terminar a relação que tinha com ele na adolescência.

— Eu não acho que ele seja o amor da minha vida – A menina me fala com aquela cara séria e compenetrada que só ela tem.

— Como assim?

— Lu, olha lá o vovô e a vovó – Tio Cadu e tia Alice estavam dançando funk coladinhos, sim coladinhos.... Como se fosse uma música lenta e ele ainda a puxava fazendo piruetas estilo Fred Astaire. – Agora olha as mamães – Vejo minhas amigas deitadas na rede da varanda namorando alheias a tudo e a todos como se fossem duas adolescentes. – É isso o que eu quero pra mim. Essa cumplicidade, esse amor, esse jeito de se olhar e saber o que o outro está pensando... Esse cuidado...

Sweet Child of Mine (Concluido)Where stories live. Discover now