De Todas as Maneiras

7.3K 472 26
                                    




          

AnaLu

—  Saudade disso – disse ao beijar com carinho o biquinho do seu seio rijo. - Como você é gostosa, Luiza! Caralho! – a ponta da minha língua tocou seu mamilo e ela estremeceu falando um palavrão, seus dedos adentraram nos meus cabelos e minha cabeça foi forçada em direção ao seu corpo. Sorri e aprofundei o toque chupando com vontade. Minha mão direita apertava o outro seio e eu ouvia o som que mais amava: Luiza Nadge gemendo meu nome.

—  Ju... uhmm

—  Gostosa! Minha gostosa! – mordi seu abdome e voltei para os seus lábios, mordendo seu lábio inferior. – Me diz, Lu... como você quer gozar? Na minha boca ou nos meus dedos?

—  Eu quero gozar junto com você. – dei um sorriso de lado entendendo o que ela queria dizer. Me posicionei de lado frente ao seu sexo para o meu deleite, deixando o meu para ela.

Arranhei o interior das suas coxas e lambi sua virilha. Luiza abocanhava a minha buceta com fome e isso fez com que eu desse um gritinho e uma pequena mordida na sua coxa. Tentando manter o foco nela, dei vários beijinhos na sua buceta... com minha mão esquerda exponho seus pequenos lábios e chupo, fazendo com que ela pare o que está fazendo e rebole na minha língua. Mas logo a sua língua quente recomeçou a sua exploração e eu praguejo.

Essa posição para mim nunca deu muito certo, porque eu nunca conseguia me focar e acabava apenas curtindo o prazer. Só que eu estava com a mulher da minha vida. Fazendo força para pensar apenas nela e esquecer o que estava acontecendo lá embaixo, eu dou uma voltinha no seu clitóris com a língua.

Abracei a sua coxa e deslizei dos dedos na sua entrada molhada, sentindo seus músculos internos nos meus dedos. Meus movimentos eram curtos e fortes, e a cada nova investida ela gemia fraco. Luiza se deu por vencida e abandonou o que fazia, ela estava completamente entregue. Suas unhas arranhando minhas coxas, seu corpo se contorcendo nos meus dedos... Chupo seu clitóris endurecido enquanto ela grita meu nome. Espasmos atravessam seu corpo e sorrio feliz em saber que dessa vez eu consegui dar prazer, e não apenas receber.

Luiza se aninha ao meu peito. A abraço sentindo todo meu corpo aquecer. Ainda estou muito excitada, mas a sensação de estar com ela, de ter dado prazer a ela... eu não sei explicar... parece que todas as minhas necessidades ficam em segundo plano, e isso não é ruim... muito pelo contrário, isso me dá paz.

—  Ju... já te compenso... só me dá um minuto... – sua voz rouca e entrecortada me arrepia.

—  Você não precisa agora – me deito em cima dela me apoiando nos cotovelos para não machuca-la, minha franja quase caindo sobre o seu rosto. Luiza sorri lindamente e coloca meu cabelo atrás da minha orelha. – Eu amo você, minha Lulu... – deslizo meu corpo pelo corpo dela fazendo nossos sexos se encontrarem. – E eu adoro... – me mexi novamente tirando-lhe um novo gemido – Fazer você gozar... – mordo seu pescoço.

—  Menina, menina... você me enlouquece – ela abre as pernas dando espaço para que eu me encaixasse nela. Não me fiz de rogada e me ajoelhei segurando sua perna para que nossos sexos se tocassem melhor. – Desde quando você é tão tarada assim?

—  Desde que... – falei rebolando friccionando nossos sexos, misturando nossas lubrificações, fazendo com que nossos clitóris se tocassem -   uma certa atriz e modelo internacional ... – falava e não parava de me mexer, as mãos dela agarravam o lençol. – gostosa pra caralho, aceitou ser minha... – mais um movimento e um gemido arrastado dela. – só minha... e que tem o gemido mais viciante do planeta. – suas unhas fincaram-se na minha bunda em uma tentativa desesperada para que eu aumentasse o ritmo, mas eu queria leva-la ao limite.

Sweet Child of Mine (Concluido)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora