Ameaças

152 10 3
                                    

Wyatt;

Wyatt estava deitado do lado de Jaeden, Jaeden estava dormindo encostado no peito de Wyatt enquanto abraçava a sua cintura. Wyatt fazia um carinho na bochecha de Jaeden bem de leve, para não acordar o garoto. Wyatt observava cada detalhe no rosto de Jaeden, o jeito como seus cabelos bagunçados ficavam lindos, o jeito angelical que o rosto de Jaeden ficava quando ele dormia. Wyatt realmente amava aquele garoto, poderia enfrentar qualquer coisa para ter o amor dele, para continuar do lado dele, para poder ver esse rosto desse jeito todos os dias da vida dele.

— GENTE, ACORDA!! JÁ SÃO 11:00! — Sophia gritou batendo na porta fazendo Jaeden acordar.

— JÁ VAMOS SOPHI! — Wyatt gritou de volta.

— Já ta hora Wy? — Jaeden perguntou ainda esfregando os olhos.

— Tá sim meu amor. — Wyatt falou sorrindo para Jaeden.

— Amor? — Jaeden perguntou corado.

— É isso que você é meu né?  

Jaeden sorriu e pulou no colo de Wyatt o beijando apaixonadamente, eles se amavam demais, uma pena não poderem se assumir por enquanto, uma pena a sociedade não conseguir aceitar o amor entre dois garotos apenas por serem dois garotos. Mas eram nesses momentos em que Jaeden e Wyatt se esqueciam de tudo de ruim e cruel que existia na volta dos dois, eles criavam uma bolha, a bolha em que só existia eles e o amor entre eles.

Finn;

Finn estava sentado junto dos dois elencos, ele estava sentado como sempre do lado de Millie de mãos dadas, quando Gaten chega na mesa de mãos dadas com uma garota, a que Finn e Millie acharam que não veriam tão cedo.

— Gente, essa é a minha namorada, Rafa —  Gaten disse abraçando a cintura da garota.

— O que você ta fazendo aqui? —  Millie se levantou encarando Rafaela com raiva.

— Do que você está falando? — Rafaela falou pondo a mão no peito, fingindo não saber do que Millie falava.

— Você sabe muito bem do que ela está falando. — Finn falou também se levantando. — Você atrapalhou meu encontro de propósito, quase estragou meu namoro, prendeu a Millie em um armário e ainda teve a cara de pau de dar em cima de mim, sabendo que eu tava comprometido.

— Por favor! Parem, eu não fiz nada disso. — Rafaela falou com os olhos marejados.

— Para você! para de fingir que não fez nada disso! 

Rafaela não fala nada, apenas sai chorando de onde todos estavam, deixando todos confusos, exceto Finn e Millie que estavam indignados com a cara de pau da garota.

— Qual o problema de vocês!? Ela não fez nada! — Gaten falou com raiva.

— Gaten...— Finn falou mais calmo.

— Não! Eu não quero ouvir vocês! Vocês fizeram minha namorada chorar, sendo que ela não fez nada!

Gaten saiu de perto da mesa com raiva indo atrás da sua namorada.

— Eu vou atrás dele. —  Millie levantou da mesa com calma indo atrás de Gaten.

Finn ficou na mesa de cabeça baixa, chateado por ter gritado com seu amigo, ele não queria ter gritado, mas ao ver a garota que fez mal para Millie e ele chegar fez o seu sangue ferver, e quando viu, ele já estava gritando e discutindo com Gaten e a garota.

Millie;

Millie andava pelos corredores do hotel a procura de Gaten quando alguém segurou seu pulso com força.

— Escuta aqui garota, por que eu só vou falar uma vez. Ou você para de abrir essa sua boca ou eu acabo com seu precioso romance com o Finn. Você não sabe do que eu sou capaz, e se fosse você, não me testaria.

Rafaela solta o pulso de Millie bruscamente a empurrando diretamente no chão, saindo rebolando e rindo.

Millie se levantou e caminhou até a praia e se sentou na areia deixando algumas lágrimas saírem, ela se sentia fraca, fraca por não enfrentar uma garota que a ameaçou e ameaçou seu namorado.

"eu acabo com seu precioso romance com o Finn!"

Aquelas palavras abalaram Millie, ela sempre foi uma garota forte que não se abalava por muita coisa, mas ao saber que alguém poderia ferir Finn ou acabar com algo tão precioso que os dois tinham abalou ela.

— Millie! Eu procurei você pelo hotel todo, aonde você t... — Finn se assustou a perceber sua namorada chorando e a abraçou o mais rápido possível. — Millie, por que você ta chorando? Me fala.

Millie não falou nada apenas abraçou Finn, não queria falar sobre o que aconteceu mais cedo, só queria ter certeza que Finn estava alí, com ela a abraçando, saber que Finn estava alí pra qualquer coisa e que amava ela valia tudo valer apena.

— Eu te amo Finnie, e vou sempre amar.

— Eu também te amo Millie, e também sempre vou amar.

____________♥️____________

Me desculpem pelo capítulo curto, mas eu queria agradecer a todos os leitores de Someone To Stay.

NÓS CHEGAMOS A 1K DE LEITURAS!!

Eu realmente nunca imaginei que chegaria nesse ponto!! Eu amo escrever essa história e amo ainda mais vocês que lêem ela!! Eu sou muito grata por todos os votos e todos os comentários que vocês deixam!!

Amo Vocês!!!!!!
Beijos de luz!!

All The Love ♥️♥️♥️

Someone To Stay {Fillie+Joah}Where stories live. Discover now