Amor no ar

157 12 11
                                    

Caleb;

Caleb estava sentado em sua cama, lendo um quadrinho, Gaten tinha saído de tarde e não voltara até agora, o que já estava preocupando Caleb.

Caleb foi tirado dos seus devaneios quando Gaten entrou no quarto todo saltitante com um sorriso bobo no rosto.

— Cara, onde você tava, você ficou a tarde toda tem dar sinal de vida, tava ficando preocupado.

— Eu saí com uma garota, ela é incrível, e muito linda, acho que tô me apaixonando. — Gaten disse se jogando em cima da cama encarando o teto.

— Wow, e quem é a garota?

— O nome dela é Rafaela, ela é demais — Gaten falava ainda encarando o teto.

— Que legal mano! Parabéns!

Noah;

Noah acordou, ainda meio atordoado da noite passada mais ainda com um sorriso no rosto por lembrar da noite passada.

Noah se levantou, estava apenas com sua cueca box, ele procurou suas roupas e as encontrou dobradas com um bilhete em cima.

Oi Nozi!
Sei que estava bem cansado de ontem a noite, então resolvi deixar você dormir mais um pouco, logo devo chegar com o café.
Enquanto isso pode tomar um banho e se vestir.

Beijos, Jackie.

Jack era um sonho mesmo, e ele realmente tinha ficado cansado. Noah pegou suas roupas e se dirigiu ao banheiro, onde ligou o chuveiro e sentiu a água fria descer pelas suas costas o fazendo se arrepiar.

O banho estava totalmente normal, até Noah se lembrar da noite passada, ela realmente foi incrível.

Se lembrou de cada gemido, cada toque de Grazer, todo o prazer que sentiu. Noah fechou os olhos sentindo a água fria pensando em tudo isso e quando percebeu, já estava excitado novamente, Jack tinha esse poder sobre ele, um poder que nenhuma outra pessoa tivera sobre o jovem Schnapp.

Noah tentou de todas as maneiras se livrar daquilo, mas percebeu que só teria um jeito, não era o que ele planejava para seu banho, mas também não era algo de todo ruim.

— J-jack... Isso... — Noah gemia baixinho enquanto fazia movimentos de vai e vem com a mão.

Jack;

Jack entrou no quarto, junto dele trouxe um prato de panquecas e um suco de laranja, sim, Jack perguntou a Finn o que Noah mais gostava de comer no café.

Jack percebeu que Noah havia pego as roupas, então presumiu que ele estivesse no banho. Jack chegou perto da porta e ouviu gemidos, com certeza era os de Noah, Jack os reconheceria em qualquer lugar.

— J-jack — Ao ouviu isso, Grazer mordeu os lábios e abriu a porta do banheiro, tirou sua blusa junto da calça que estava vestindo e abriu a porta do box.

— Precisando de ajuda Nozi? — Noah não disse nada, apenas concordou com a cabeça.

Jack partiu para cima de Noah e o beijou, um beijo calmo que foi ganhando intensidade com o decorrer.

Someone To Stay {Fillie+Joah}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora