Imagem

169 9 6
                                    

Sophia;

Lá estava Sophia em uma parte da praia mais afastada, não queria que fossem interrompidas. A mais velha estava esperando uma certa garota ruiva chegar, e depois de alguns minutos viu a imagem da garota mais linda finalmente chegando, seria o momento perfeito, pôr do sol, Sadie e ela. 

— Oi!— Sadie disse um pouco tímida.

— Oi, que bom que veio!

— É, eu vim. — Sadie tinha no rosto um sorriso muito fofo e as bochechas coradas.

— Sente-se.— Sophia saiu da frente do que era uma toalha estendida na areia com algumas comidas, como frutas, biscoitos e um suco.

— Uau, você preparou tudo hein?

— É, tem que ser especial.— Sadie se sentou na toalha sendo seguida por Sophia.

As duas assistiram o pôr do sol juntas, conversavam sobre coisas banais, nada especial, afinal,para elas não precisava ter um assunto especial, o fato de estarem juntas já tornava a conversa especial.

Anoiteceu, Sophia e Sadie continuaram ali, juntas conversando, a noite não poderia estar mais perfeita.

— Você gosta das estrelas né?— Sadie olhou para os olhinhos brilhantes de Sophia direcionado as estrelas.

— Sim, desde os 7 anos.— Sophia falou pausadamente.

— Por que? 

— Minha avó, ela morreu quando eu tinha 7 anos. Na época eu estava muito triste e para me animar um pouco, minha mãe falou que ela virou uma das inumeras estrelas no céu, a maior e mais brilhante. — Sophia falou enquanto algumas lágrimas apareciam no seu rosto.

— Uau, eu sinto muito pela sua vó.

— Obrigada, mas é por isso que eu gosto tanto delas, me fazem lembrar da minha vó.

— Eu também gosto delas, elas me lembram o jeito como cada pessoa é diferente, o jeito como cada pessoa tem um brilho diferente que as tornam especiais.

— Verdade. Sabe qual é o seu brilho Sads? O seu sorriso, ele é o mais lindo que eu já vi.

Sadie corou instantaneamente com o comentário da mais velha, que em um impulso deu um selinho em Sadie. Após separar os lábios, Sadie olha para Sophia com aqueles olhos azuis como a imensidão do mar e junta os lábios novamente.

Finn;

Finn estava deitado na cama quando ouviu alguém bater na porta, ele se levantou ainda com sono e foi atender a porta, era Millie, ela estava com uma feição meiga e encantadora como sempre.

— Oi amor! — Millie disse dando um beijo na bochecha do cacheado

— Oi, ta tudo bem?

— Ta sim, mas precisamos conversar. — Millie disse sentando na cama.

— Claro, sobre o que?

— Temos que contar para nossos pais sobre a gente. —  Finn se sentou na cama logo em seguida.

— Verdade, quase todo mundo já sabe mesmo, e eu quero logo falar para sua mãe o quarto eu amo você! — Finn disse e logo em seguida se jogou em cima de Millie dando vários beijos no rosto da garota.

Haha, eu também te amo! — Millie disse enquanto ria.

E assim eles ficaram, abraçados enquanto conversavam, até que os dois adormeceram alí mesmo, juntos, abraçados, como se o resto do mundo não importasse.

Noah;

Noah estava sentado em uma das mesas do lado de fora do hotel, observando uma parte da praia, nesse dia as estrelas estavam mais bonitas, mais brilhantes.

— Oi Noah... — Jack chegou perto de Noah, fazendo ele se assustar.

— Aí desgraça! Nunca mais faça isso ouviu? — Noah disse com irritação na voz.

— Desculpa. — Noah tinha esquecido como os olhos de Jack eram lindos e hipnotizantes. — Que tal um mergulho?

— Não acha que ta muito tarde? — Noah disse sarcasticamente.

— Nunca é tarde para um mergulho, ainda mais em uma noite tão bonita como essa.

— Ta bom... — Noah se levantou. — Quem chegar por último é a mulher do padre!

Os dois garotos saíram correndo até a praia, até que Noah tropeçou e caiu em cima de Jack, fazendo os dois corarem instantaneamente.

— D-desculpa. — Noah disse estendendo a mão para ajudar Jack a se levantar.

Os dois, ainda corados, se levantaram. Noah tirou a camisa e sentiu alguém olhar para ele, quando se virou viu Jack ainda parado com o rosto mais vermelho que um pimentão.

— Jack? Ei! — Noah bateu palmas fazendo Jack sair do transe.

— Ah, desculpa! — Jack disse meio atrapalhado enquanto tirava a camisa.

Noah nunca admitiria, mas achava o corpo de Jack realmente muito bonito. E por isso Noah deu um sorriso discreto.

O mar estava calmo e dois garotos começaram a brincar nas águas salgadas da praia com a luz da lua sobre eles. Pareciam duas crianças, Jack gostava de ver Noah brincando na água. O de olhos esverdeados ficava ainda mais bonito na luz da lua.

— Noah?...

— Sim? — Noah disse enquanto Jack se aproximava dele.

Jack;

Jack não falou mais nada, apenas segurou o rosto de Noah nas mão, olhou para os olhinhos verdes, deu um sorriso de canto e selou os seus lábios nos de Noah. Era como se fosse a primeira vez, borboletas no estômago, nervosismo, mas dessa vez mais romântico. Jack estava se sentindo ótimo, afinal, o beijo de Noah era mil vezes melhor do que os da Ellie. Jack segurava o rosto do menor, enquanto o mesmo segurava sua cintura.

Estava tudo perfeito, até Noah separar os lábios, ele estava com uma feição triste e virou de costas para Jack, pegou sua blusa e começou a andar em direção a entrada do hotel

— O que foi? Fiz algo errado? — Jack disse preocupado em ter feito algo errado, enquanto andava atrás de Noah.

— Uma hora a gente se beija, outra você diz ser hétero e aparece com uma namorada e depois me beija de novo. Não vou negar Jack, eu gosto muito de você, mas não quero ser usado de estepe toda vez que você sentir vontade de beijar alguém diferente. — Noah irritado, apressando o passo e deixando Jack alí parado, estático.

Jack se sentiu destruído por dentro, ouvir Noah dizer aquelas palavras o afetaram de verdade, Jack estava sim apaixonado, mas por algum motivo, ele não admitia a si mesmo. Jack se sentia tão bem com Noah, sentia como se o resto do mundo não estivesse alí, como se houvesse só ele e Noah, como se não houvesse Ellie e suas ameaças, paparazzis ou qualquer outra coisa, ele nunca havia se sentindo assim com Ellie. Jack então observou Noah indo embora, e antes do garoto entrar no hotel deu uma última olhada para Jack, dava pra perceber seu rosto vermelho e seus olhos marejados, aquilo sim era uma imagem horrível para Jack, pior que qualquer filme de terror já visto na vida. Jack então voltou para perto do mar, sentou na areia e observou o mar, deixando algumas lágrimas escorrerem pelo seu rosto.

====================================

Notas:

Consegui ser fofa? Porque eu tentei bastante viu?
Sodie é muito OTP, junto de Fillie e Joah.
Espero que tenham gostado desse capítulo!

Dedicado à: Mah_Wolfhard

Amo Vocês!
Beijos de Luz!

All The Love ♥️

Someone To Stay {Fillie+Joah}Where stories live. Discover now