Amizade ou Amor

161 9 16
                                    

Sadie;

Sadie havia dormido no quarto da mãe, ainda estava triste, precisava ficar com ela, sempre foi assim, elas se ajudavam, em todos os sentidos, uma completava o outro, Era realmente uma relação que todos admiravam.

Sadie entrou no quarto e viu Millie, ela estava linda, com um vestido florido e com o cabelo preso em um rabo de cavalo.

"Sadie se controla, não chora e não fica parada que nem uma boba aí." Sadie pensou.

- Ah, oi Sads, ta melhor? Eu não te encontrei no quarto ontem, estava preocupada.

- Fiquei no quarto da minha mãe.

- Por que?- Millie ficou preocupada com a amiga, afinal, não viu ela desde que voltou do seu encontro com Finn.

- Meu pai... Teve outro excesso de raiva e minha mãe mandou ele embora antes que o pior acontecesse, então resolvi ficar com ela.- O primeiro instinto de Millie foi abraçar sua melhor amiga, que agora já se encontrava com o rosto cheio de lágrimas no ombro de Millie.

- Hey... Sads, ele foi embora, ta tudo bem agora. Ele não pode machucar você ou a sua mãe, não precisa chorar.

- Eu sei disso, mas... não é por isso que eu estou chorando.- Agora a ruiva encarava Millie com o rosto vermelho.

- Então qual é o problema? Você sabe que pode me contar tudo né?- Sadie sabia disso, sabia que podia falar tudo, mas essa era a questão, ela deveria? Valia a pena? Ela poderia perder a sua melhor amizade, mas do que adiantava, sem perceber ela já estava pondo tudo pra fora.

- Eu gosto de você Millie, gosto não, amo.- Sadie murmurou.

- Como?

- Eu gosto de você Millie! Droga! Gosto de verdade, eu te amo! Tanto como minha melhor amiga quanto como algo a mais. Já faz um tempo, e isso tem me corroído a muito tempo.- A ruiva deu uma pausa para olhar para o rosto de Millie que agora se encontrava em uma grande confusão em todos os sentidos.- O que eu sinto por você, nem eu sei o que é, mas é forte- A garota sentiu mais algumas lágrimas na sua bochecha. - Eu amo você, amo mesmo, mas sei que não é recíproco, você ama o Finn, ele te ama, ele é um garoto incrível Mills, e com certeza te merece. Eu te amo, mas acima de tudo quero te ver feliz. - Pronto, para Sadie ela havia conseguido perder minha melhor amiga, mas também havia conseguido tirar um peso gigante das costas. Sadie achou que Millie iria simplesmente ir embora, mas ela a abraçou, a entendeu e é por isso que ela a amava, por ela ser a melhor amiga que Sadie poderia ter.

- Precisamos conversar, e agora sobre tudo. - Millie disse e Sadie assentiu com a cabeça dando um sorriso fraco para ela.

Wyatt;

Jack contou tudo para Wyatt, sobre porque ele e Ellie começaram a namorar, sobre Joshua, sobre os dois poemas, sobre Noah e Wyatt falou sobre ele e Jaden, falaram praticamente sobre tudo do último ano.

- Aquela...- Wyatt falou com certa indignação.

- Onde voc... - Antes que Jack pudesse terminar sua frase Wyatt já havia saído do quarto.

Wyatt começou a andar pelo hotel em busca de Ellie, até que a encontrou sentada no saguão mexendo no celular. O garoto chegou perto dela e agarrou seu celular, o tirando de suas mãos, fazendo assim, Ellie o olhar com um olhar de raiva para Wyatt.

- Ah, é você. - A garota olhou para Wyatt com um olhar de raiva.- Devolve meu celular agora idiota.

- Não.

- O que você quer? Fala logo, não tenho todo tempo do mundo.

- Quero que deixe o Jack em paz!

- Você não sabe com quem esta mexendo.- A garota dizia com um ar orgulhoso e com um sorriso de canto de boca.

- Eu sei muito bem com quem estou mexendo. Estou mexendo com uma garota que se acha a melhor de todas, mas que na verdade não é porcaria nenhuma, estou mexendo com uma garotinha que sempre precisa estar por cima das pessoas para se sentir bem consigo mesma, uma garota que prefere ser temida do que amada, mas sabe? Já conheci muitas como você, e quer saber? Uma hora a conta chega, ou será que ela já chegou? Ou será que essa conta sou eu? Aceita Ellie, você não tem nada contra mim. Mas eu tenho contra você! Ou você quer que todos saibam o que aconteceu naquele verão? Eu tava la, lembra?

- Você não ousaria...- Wyatt chegou perto da garota, perto o suficiente para que Ellie escutasse mesmo que ele sussurrasse.

- Eu ousaria, eu não tenho nada a perder.- Wyatt pôs o celular na mão de Ellie, virou e foi embora deixando Ellie no saguão com raiva.

Wyatt entrou no seu quarto e viu Jack, ele estava sentado na cama e quando viu o mais velho entrando no quarto correu e o abraçou.

- Ta tudo bem agora ursinho, ela vai te deixar em paz agora ok?

- Muito obrigada Wy.

- Finn perguntou se queremos ficar no mesmo hotel em que ele está com os amigos dele, o que você acha?

- Acho uma ótima ideia, manda mensagem para o resto do pessoal.

Jack WhatsApp On;

Clube dos Otários!🤡

Me: Oi genteee, Finn chamou a gente pra ficar no mesmo hotel em que ele está com os amigos, o que vocês acham?

Sophia: Claro que eu vou!

Jaden: Acho uma boa!

Chosen: Também aceito.

Ben: Também concordo.

Me: Então ok! Vamos pra lá amanhã mesmo!

Jack WhatsApp Off;


Notas:

OIE eu não morri! Quem é vivo sempre aparece não é mesmo? Desculpa se não ficou tão bom!

Desculpa pela demora! Não conseguia escrever, tava sem nenhuma ideia.

Mas espero que tenham gostado!

Dedicado à: joahzinha

Amo Vocês!

Beijos de Luz!

All The Love!❤

Someone To Stay {Fillie+Joah}Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin