• Primeiro Capítulo

237 46 55
                                    

Ghost town,01 de junho de 2012
04:59 a.m

Noite do assassinato :

Ela nunca entendeu como estas pessoas funcionavam, não entendia o motivo delas serem assim.
Acredita-se que lhe foi amaldiçoada, onde ela vá ou simplesmente esteja alguma tragédia ou morte ocorriam, lidou sempre com perdas, mas naquela noite tudo o que ela conheceu foi destruído em questão de segundos.
Ninguém nunca imaginou que tal homem pudesse matar um pequeno inseto, acabará de matar sua mulher na presença da única filha que eles haviam concebido.

Com medo do pior, a pequena garota correu para o seu quarto se trancando no mesmo, chorando, tentou se esconder debaixo da cama, sua mente jovem não conseguia entender os motivos que levaram o seu pai a cometer tal ato brutal.
Ninguém iria compreender o porquê esse homem calmo, amoroso e simpático acaba de cometer o maior erro de sua vida, a mulher que o amou durante anos, agora está morta em meio a sua sala.
Aparentemente, horas se passam e o silêncio passa a reinar sobre o local, mas nem tudo são flores, podemos ouvir um choro baixo, após isso, um barulho estridente.

Ela se encolhe mais, com medo de que ele viesse lhe matar, mas, para sua surpresa aquele local abraçou um silêncio ensurdecedor. Aquela menina ficou ali abraçando os joelhos enquanto repetia para sí mesma que estava tudo bem, que nada havia acontecido, que logo ela acordaria daquele pesadelo.

Mal sabia ela que aquele seria o início para um pesadelo real.
Nessa noite algo dentro dela se quebrou, ela começou a sentir algo forte e estranho, quem olhasse diria que ela não estava com raiva ou algo do gênero.
Ela apenas esboçou um sorriso estranho, mas suas lágrimas continuavam a cair em seu pequeno e delicado rosto, mas ela agora estava rindo como se acabasse de ouvir uma boa piada.
Ela soube que a partir daquele momento, que a sua vida não seria mais a mesma.

Sua mente que já era um pouco problemática, piorou após esse terrível episódio.

Com carinho,


~Sr. Anônimo

Espero que gostem :3
Não esqueçam de comentar e votar!!!
Se gostarem compartilhem!
Desde já agradeço :)
Bjs, tia HrryGs :3

Unconventional LoveWhere stories live. Discover now