Capítulo 5 - Lin Mei, A Calamidade do Fogo

7 0 0
                                    

-Nessa altura o Coringa  já levou o pirralho pra bem longe! Só preciso de aguentar mais uns cinco minutos para enfim pegar 'aquilo'.

-------Há alguns quilômetros dali---------

-ME SOLTA!- Kaiser, um menino de treze anos, corpo frágil, cabelos brancos como neve e olhos dourados escuros, tenta com todas suas forças livrar-se de um assassino no estágio final do Degrau Celestial da Compreensão do Corpo.

-KEKEKEKEKEKE, cale a boca muleke, nessa altura sua mãe já deve estar desmembrada, KEKEEKEKEKEKEKEKE.- O Coringa tinha uma risada fria, estérica e diabólica, uma risada que parecia ter diversas vozes de fundo.

-Eu não sei o que 'ele' quer com um garoto tão simplório com você, mas, se continuar a perturbar-me irei dar 'um jeitinho' em você!-

-Maldito! Minha mãe irá vir aqui e acabar com você seu merda!- 

-EKEKEKEKEKE. Admito sua mãe é um verdadeiro gênio, mas, aquele homem tem algo que ela não tem, o Sangue do Rei Dragão Carmesim.- Quando Coringa disse aquelas palavras, o mesmo tirou seu tenebroso sorriso do rosto e fez uma séria expressão.

-------------------

"BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM"

Lin Mei, quase sem energia para continuar aquela intensa luta e Augusto com intensas feridas porém ainda com bastante poder mágico.

-Hei, até quando irá prolongar essa luta?- Lin Mei olhou na face de Augusto.

-Hehe, então você já descobriu o meu plano!-

-Idiota, achas mesmo que eu já não sabia desse plano de merda desde o início? Eu já sei o porque vocês querem meu filho!- A expressão de Lin Mei escureceu e uma aura vermehla emanou de seu corpo.

-Então você tinha mais uma carta a manga?- 

-Carta na manga? Aquilo que você viu não foi nada! Achou mesmo que aquilo que usei era o Modo Berserker? Veja agora a mais forte usuária de fogo do mundo!-

-Aura das chamas Imperadoras!!!- Augusto viu novamente aquela habilidade que foi decisiva na Guerra Continental, a habilidade que deu a Lin Mei o título de Calamidade das chamas.

-[Primeira chama imperadora: Chamas Indomáveis]- O corpo de Lin Mei tinha tantas chamas em volta que parecia que havia entrado em combustão.

-[Clone das Chamas]- Lin Mei invoca outra habilidade e então das chamas ao redor de seu corpo transformam-se em um clone idêntico de seu corpo e com a mais da metade de seu poder.

-Dois contra um? Isso não é injusto?- 

-Quem disse que seria dois contra um? Vá meu clone, é traga meu filho!- Lin Mei deu a ordem ao seu clone e o mesmo respondeu correndo rapidamente  à direção de Kaiser, que havia um localizador mágico embutido nele.

-Não vai mesmo!- Augusto tentou interromper mas logo fora barrador por Lin Mei.

-[Média Rajada das Chamas Indomáveis]- Logo uma rajada de centenas de metros de largura sai de um símbolo mágico feito por Lin Mei acertando diretamente em Augusto.

Tal chama podia ser vista em todos os 6 continentes vizinhos, alertando todos.

-AAAARGH, sua maldita!- Augusto havia percebido que em seu corpo haviam pequenos cortes do ataque.

-Ataques disfarçados? Esperta mas ainda é pouco!- Augusto avançou pra cima de Lin Mei largando diversos socos e chutes recheados com energia do fogo carmesim.

-Acha que aquele clone irá parar o Coringa? Vai apenas deixa-lo mais empolgado!-

Augusto desferiu um Jeb direto mirando a face de Li Mei e em seguida soltando uma impiedosa rajada de fogo Carmesim. Lin Mei agacha e desfere um soco no estômago de augusto e invoca mais uma habilidade:

-[Soco do Buda de Fogo]- Lin Mei entra em posição de cavalo em solta a maior quantidade do elemento fogo que consegui, fazendo assim, Augusto voar centenas de metros.

-Em suas chamas Carmesim há um ponto fraco! Você não as controla. Diferentemente de mim, que controlo minhas chamas muito bem, mesmo umas das minhas habilidades mais fortes ser chamada de 'Chamas Indomáveis'. Você perdeu essa batalha Augusto!-

-HAHAHAHAHAHHAHAHAHAH. Eu não pesava em te vencer, só queria que o coringa pegasse uma distância considerável, agora, seu filho irá parar nas mãos do homem mais cruel desse planeta, kkekekekek.- Augusto ria dolorosamente pois haviam sérias queimaduras em seu estômago.

-VÁ PRO INFERNO!- Lin Mei tentou desferir um punho de chamas em Augusto mas o mesmo desviou em deu-lhe uma bicuda no rosto de Lin Mei.

-Bom meu trabalho está acabado! Mas antes... [Armagedom Carmesim]- 

"BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM"

A explosão foi tão forte que o som ecoou no mundo inteiro e levou cerca de um quarto do continente inteiro.

--------------------------------------------------------------------

-O que está acontecendo no continente Azulean?- Um homem sentado em seu trono ouvia os barulho e as luzes da batalha entre Lin Mei e Augusto.

-Meu lorde! Tenho informações de que ao Clã illuminati está se movendo!- O servo que estava ajoelhado diante do lorde tinha uma expressão séria assim como aquele velho senhor de cabelos brancos e corpo extremamente forte.

-Acione as tropas de reconhecimento e as tropas especias de controle e leve-as até o continente Azuelan imediatamente.- Com um simples levantar de mãos, aquele servo desapareceu co um volto e foi cumprir a ordem imposta pelo lorde.

-Lin, tomara que estejas bem!-

-----------------------------------------------------------

-Maldito!- Li Mei estava ajoelhada em uma imensa cratera e com partes de seu corpo com queimaduras que chagavam até sua carne.-

-Kaiser meu filho, eu irei atrás de você, não se preocupe!-

-Eles chegam até meu continente, destroem-no, levam meu filho e acham que isso ficara assim? Vou mostrar pra eles o que é um mago de verdade!-

-[Terceira Chama imperadora: Chamas Soberanas]-


-------------------

Fim, cabousse. Ta uma merda mas nunca sei como desenrolar uma novel. Mas pra frente fica melhor! EU ACHO, HEHE.

 

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 29, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O Magista DivinoWhere stories live. Discover now