Arco 1 - Mundo em Cinzas- capítulo 1 - Início da guerra

15 1 0
                                    

Milhares de anos mais tarde...

Dos céus desceu um ser divino, um ser que fez as próprias personificações das leis primordiais se ajoelharem de medo, um ser que derrotou os 7 Demônios Monarcas, o homem que alcançou o ápice do poder da magia tornando-a parte de si mesmo, porém essa história inicia-se em um continente chamado Azulean,  numa cidade chamada Kailan, lá onde a história de vingança de um dos seres mais poderosos do universo nascem, lá onde a história de Kaiser, O Magista Divino nasce.

Milhares de anos antes...

"BOOOOOOOOOOOOM" 

"Corram todos para o abrigo anti magia, AGORA!!!". Um soldado de armadura negra e espada prateada guiava os cidadãos daquele grande cidade para uma porta que levava à um abrigo subterrâneo.

No pico de um imenso castelo, estava uma mulher, de cabelos vermelhos como fogo, pele clara, rupas simples porém cheias de símbolos rúnicos e com uma imponente aura, olhava para o imenso dragão que soltava bolas de chamas sobre os cidadãos de sua cidade. Seus olhos exalavam o mais puro ódio.

De repente, um homem surge ao lado da mulher como um vulto.

-Kaiser esta bem?- Ao ver o homem, a primeira coisa a perguntar foi sobre sua filho, que atualmente tinha 13 anos

-Sim senhora matriarca Lin, há dezessete guardiões no nível inicial da Compreensão Inicial da Mana fazendo sua segurança.-

-Ok! Prepare as forças especiais para  ataque. Não os deixe passar da primeira linha de defesa.- 

O homem sem pronunciar mais uma sílaba saiu rapidamente para preparar as demais forças.

Então, num piscar de olhos, uma bola de fogo surgiu em cima da localização da Matriarca Lin, indo em sua direção com força total.

-Só isso?- A Matriarca Lin olhou para a bola de fogo com um quilômetro de raio, com o mais puro desdém. Então levantou seu dedo indicador e apontou-o para a imensa bola de fogo, fazendo um fino raio de mana sair da ponta de seu dedo indo em direção a bola de fogo.

-BOOOOOOOOOOOOOOOOOOM-

Aquele pequeno é até então inofensivo raio de mana penetrou na bola de fogo, causando um tipo de reação química, que basicamente, explodiu o fogo.

-Querer atacar a melhor usuária de fogo do país com fogo? Quanta ironia!- Exclamou a matriarca Lin quando viu que mais de noventa por cento dos ataque direcionados à seu reino eram ataques de fogo.

- [Estômago de dragão]- A matriarca Lin invocou uma técnica que fez todo aquele fogo na cidade convergir à um ponto, sua boca.

-É aquela técnica?- Um dos soldados da Matriarca Lin receoso perguntou a outro soldado próximo.

-Sim! É vos digo mais, FUDEU RAPAZIADA!!!- Logo após as educadas palavras do soldado, o mesmo saiu correndo, indo em direção oposta a da Matriarca Lin.

-[Arroto do Dragão]- Essa sequência de técnicas consistia em sugar o fogo do campo de batalha, convergi-lo  em um único ponto, refina-lo para que o corpo não o recusa-se por ser diversas magias diferentes, adicionar seu poder de fogo é direciona-lo de volta ao inimigo ou campo de batalha, dependendo da mana adicionado ao fogo, o mesmo pode subir de poder umas setes a nove vezes.

-BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM-

Uma imensa rajada de fogo foi direcionada ás tropas inimigas, fazendo-as derreter instantaneamente.

-Quanto poder! É o mínimo esperado da Matriarca Lin, a Calamidade do Fogo.-  A us 100 metros da Matriarca Lin estava um homem que podia ser facilmente classificado como o mais forte, se não fosse pela existência da Matriarca Lin.

-Veja se não é o pequeno Claryan, vejo que atingiu o pico da Transformação de Mana, muito bem, mas recomendo que saia é retire suas tropas, posso aliviar seu lado e não matar as futuras gerações dos seus soldados.

-KAKAKAKAKAKAKAKA, não brinque comigo pequena Lin, nós estamos apenas começando.-

O Magista DivinoМесто, где живут истории. Откройте их для себя