Capítulo 2: Usuário das Chamas Carmesim

7 0 0
                                    

---------CONTINUAÇÃO

"Não me venha com essa de "estamos apenas começando", não é a primeira vez que meu reino e você sabe muito bem que eu não quero uma segunda Guerra Continental, não depois das perdas humanas de 100 anos atrás." 

"HAHAHHA, a Destruidora de Países quer paz? Foi você que começou tudo isso!" A expressão de tranquilidade na face de Claryan logo fora substituída por uma expressão de angustia.

"Vá a merda. [Pilar das lágrimas infernais]." Logo um imenso pilar de fogo desceu com força total até Claryan.

[Barreira Anti fogo] 

Logo uma barreira negra com simbolo rúnicos apareceu a frente de Claryan o protegendo do ataque da Matriarca Lin, uma barreira criada especialmente para resistir a ataques de fogo.

-Admito, mesmo com os boatos que você ficou gravemente ferida depois da Batalha dos Cem Magos, você ainda é impressio..." Claryan parou de falar quando percebeu que a Matriarca Lin já não estava no mesmo lugar.

-BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM-

Claryan rapidamente olhou em direção da intensa explosão é viu que a Matriarca Lin havia matado seu dragão no estágio intermediário da Consolidação da Mana com apenas um ataque.

"SUA MALDITA, SEU OPONENTE SOU EU!" Claryan irritado por causa que a Lin nem o considerou como oponente lançou-se em direção a Lin em alta velocidade.

"Imprudente como sempre." De repente uma palma de fogo apareceu em cima de Claryan é o acertou impiedosamente.

"Lixo!" Lin o desprezou quando viu que Claryan caiu com apenas uma técnica de rank prata.

-BOOOOOOOOOOOOOM

-BOOOOOOOOOOOOOOM-

-BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM-

Explosões impiedosas ecoaram no ar,  mas não eram simples chamas, eram chamas com uma cor mais intensa, eram chamas CARMESIM!

"Não pode ser, não mesmo! Se for ele, eu sozinha não darei con.." Logo a Matriarca Lin fora interrompida quando sentiu uma aura quente um pouco atrás dela.

"Continua imprudente como sempre! Não é mesmo Lin Mei?" A voz que soou no campo de batalha era tão intensa e pesada que fez os ouvidos de Lin Mei doer, fazendo a mesma cobri-los com mana.

"Augusto, o Incendiário Carmesim, não sabia que se metia em pequenas guerras de outros continentes!" Lin Mei virou-se é viu novamente a face daquele que era o único o mundo que batia de frente com ela no quesito elemental.

"Tem razão, mas pagaram-me muito bem."

"Pagaram-te para fazer o que neste humilde continente?" De repente Lin Mei encheu-se com curiosidade, pois apenas para ter a presença desse homem em campo de batalha custaria no mínimo umas dez bilhões de moedas de ouro, ou pelo menos uns cem corações de dragões do fogo.

"Pagaram-me para... raptar seu filho!" Logo um sorriso sinistro apareceu na face de Augusto é a face de Lin Mei foi substituída por, simplesmente, desespero.

Mas  logo, a face de Lin Mei foi substituída por uma face com uma expressão sombria, que fez até mesmo Augusto ficar alerta.

"Você está cortejando a morte!" 

"Veremos quem corteja a morte."

Logo a atmosfera antes quente pelas chamas do campo de batalha agora, estava simplesmente insuportável para resistir, com a exceção dos usuários de fogo mais forte que haviam no mundo e as bestas do fogo. Logo uma luta colossal explodiria, uma luta que ninguém quer que aconteça, pois não se sabe o que vai acontecer ao continente.




O Magista DivinoWhere stories live. Discover now