amigos

109 19 33
                                    

Kim Taehyung POVs


Hoje é segunda, dia de branco.

Acordo sempre às 05 da manhã, com reflexos do sol invadindo a persiana e indo de encontro aos meus olhos. Me levanto e vou direto ao banheiro, escovar os dentes e tomar um banho ao som de 'Never Be The Same'.

Sei que não é a música mais alegre, ou mais indicada para acordar bem. Mas sinceramente, eu sou muito fã da Camila Cabello e essa música mexe comigo.

Saio do banho e vou para a cozinha, comer algo antes de sair. No meio do caminho, percebo que tem uma coisa pequena me seguindo. -Bom dia, Tannie! Dormiu bem?

Ele late fofo em resposta. Pego a ração dele e ponho no seu potinho. -Boa refeição! -Pego algumas torradas e como em pé mesmo. O relógio de parede marcava 05:47.

-Eu tô atrasado! Vamos, Tannie. -Pego minha bolinha de pêlos no colo e o ponho no seu cercadinho, juntamente a alguns brinquedinhos, água e petiscos. Pego tudo o que preciso e paro na porta de casa. -Seja um rapazinho e se comporte. O papai precisa trabalhar. Até mais tarde! -Disse rapidamente, saindo logo em seguida e trancando a porta de casa.

Desço o lance de escadas do prédio de onde eu moro e ando em passos longos e rápidos até a floricultura. Precisava estar aberta a partir das 06:00, e faltavam somente 4 minutos para abrir-la.

Ainda bem que minha casa não é tão longe, senão eu teria problemas. A dona da floricultura é minha amiga, mas não tolera atraso. Paro em frente ao meu trabalho e abro as portas, exatamente às 6 em ponto. Suspiro aliviado.

Abro o estabelecimento, ponho meu avental que era de cor marrom e estampava uma rosa bordada e o nome da loja no bolso dele. Pego um borrifador com água e começo a molhar as plantinhas.

Eu, sinceramente, gosto muito de flores. Elas trazem uma energia leve e saudável a um ambiente, além de serem muito cheirosas! As flores são ótimas para presentear pessoas queridas, pois simbolizam muitas coisas bonitas e únicas. Cada uma tem o próprio significado.

Ouço o sino da porta tocar, dizendo que o primeiro cliente havia chegado.

-Bem vindo! Como poderia te ajudar?

-Qual a melhor flor para declarar amor a alguém? -Dizia um garoto, com um semblante ansioso.

Park Choon-Hee POVs

Eu havia chegado na faculdade um pouco atrasada. Bom, nenhuma novidade, quando se trata de mim.

Havia se passado o primeiro tempo e agora estamos no intervalo de 30 minutos, para assim, começar o segundo tempo e depois, estaríamos livres o resto do dia.

-Hee, você viu o Jimin por aí? -Perguntava Lalisa, se sentando na mesa do refeitório. -Eu o vi chegar mais cedo com um buquê, mas ele sumiu.

-Deve ter ido se declarar a alguém. -Eu disse enquanto rabiscava qualquer coisa no caderno e comia uns snacks.

-Acho que não, por que ele ainda não veio até você!

-Do que você tá falando, Lisa?! -Eu questionei a minha amiga, com as sombrancelhas juntas, ainda focada nos rabiscos.

-Você é tão inocente, Park Choon-Hee. É claro que o Jimin gosta de você, bobinha. -Ela soltou com a cara de convencida, apoiada nas mãos.

-Não acho. -Eu balbuciei rapidamente.

É claro que eu sabia que ele gostava de mim, não sou tão tapada assim. Mas eu, infelizmente, não consigo retribuir os sentimentos dele. Park Jimin é como um irmão para mim e não quero estragar a relação que temos.

i found u  ✳  kthOnde as histórias ganham vida. Descobre agora