sorvete

134 25 15
                                    

Park Choon-Hee POVs


Ao chegar em casa, eu logo tratei de tomar um banho. Quero rever o que eu consegui produzir hoje. Larguei minhas coisas no sofá, após trancar a porta e subi até o banheiro.

Um banho frio não vai fazer mal a ninguém. Uso um sabonete de rosas e uso meu óleo corporal. Regata, short e dentes escovados.

Levo meus materiais para o balcão da cozinha e sento na cadeira. Folheio as páginas até encontrar o que tanto desejava.

Ele estava lá.

Seu rosto angelical estampado na folha do meu caderno de capa dura, na cor vermelha. Seus olhos bonitos, seu cabelo sedoso, sua pele impecável e a lembrança de seus traços perfeitamente desenhados por 'Deus'.

Sinto um frio percorrer meu corpo. A janela estava aberta, e agora estava ventando muito, fazendo meu caderno folhear sozinho de forma rápida e desesperada. Até que para em uma folha específica.

Era o número dele.

Olhei atentamente os números bem escritos naquela folha, igualmente ao seu nome. Abro a bolsa, pego meu celular e começo a discar um número.

De número em número, de forma calma e paciente, eu termino de passá-lo para o celular e acabo por adicionar em meus contatos.

Kim Tae.

Foi assim que eu salvei, e logo após o teu nome, eu pus um emoji de flor.

Agora, era só mandar uma mensagem.

Eu: Oi Tae~

É a Choon-Hee :-P

Enviado. Foi enviado e ele não respondeu. Mas, tudo bem, eu acabei de mandar a mensagem.

Resolvo deixar o celular de lado e ir procurar algo para comer. Reviro armários, geladeira, dispensa e não tem nada que eu queira comer.

Pra ser sincera, eu queria mesmo era um sorvete. Nada melhor do que um 'creme' gelado e doce numa noite de verão. Bolsa, carteira, celular, chaves e minhas sandálias.

A rua estava movimentada, ainda bem. Além de 'bastante' movimento, ela estava bem iluminada e tranquila. As pessoas aqui são tranquilas.

Desço a rua atrás o meu objetivo. No fim desse quarteirão tem uma sorveteria, eles têm os melhores sorvetes do bairro, por isso eu estou indo lá.

Depois de andar um pouco, eu já consigo enxergar a placa bem iluminada com o logotipo em um fundo rosa neon. Bem chamativo.

Entro e, graças a Deus, não tinha alguma fila, o que é um milagre, porque eu sempre tenho que enfrentar uma quando venho para cá.

-Um sorvete de menta com chocolate, por favor. -Disse, e logo a atendente assentiu, pegando uma casquinha e e acrescentando uma, duas, três bolas de sorvete. Agradeço, pago e me sento em uma das mesas do local. Degustando daquele sorvete maravilhoso.

Do sabor refrescante da menta e a crocancia dos pedacinhos de chocolate.

Tem algo vibrando. Abro a bolsa e checo o celular. Mensagens de Kim Tae.

Kim Tae: Oi Hee.
O Tan também tá dando um 'oi'! :-D

Eu: Meu Deus, já prontos para dormir?!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Eu: Meu Deus, já prontos para dormir?!

Kim Tae: E você não?

Eu: Tá muito quente, resolvi tomar um sorvete

Kim Tae: Saindo sozinha, mocinha? E aquele papo de "não sair sozinha a noite"?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Kim Tae: Saindo sozinha, mocinha?
E aquele papo de "não sair sozinha a noite"?

Eu: Foi uma tática para te seduzir. ;-)

Kim Tae: Haha, boa!
Amanhã vou estar na floricultura, se quiser, passa lá quando voltar da faculdade.

Eu: Passo sim!
Obrigada pelo convite.

Kim Tae: Que isso! Você é mais que bem vinda.
Agora nós vamos dormir.
Certifique-se de chegar bem em casa.

Eu: Parece até meu pai falando. Boa noite!

Kim Tae: Haha, boa noite!

Conversar com Kim Taehyung é bom. Eu posso ser eu mesma com ele, sem precisar me preocupar em falar coisas estranhas. Somos dois estranhos, e nos entendemos muito bem por isso.

Termino o sorvete e volto para casa. Chego sã e salva. Acho que quero desenhar.

Para mim, poucas coisas são tão boas quanto desenhar, porque é através dos meus rabiscos que eu consigo expressar todos os meus sentimentos. Cada parte deles. Como eles são verdadeiramente.

Caderno, lápis, uma mente fresca e os rabiscos começam. Alguns traços precisos e outros somente para preencher o papel. Linha após linha, contornos e sombreados. Apaga, refaz. Mais sentimento. Esfuma. Borra. Apaga, refaz.

Com isso, o desenho se compõe aos poucos. Alguns elementos a mais e tcharam. Tudo pronto.

Desenhos são bem mais que alguns traços e rabiscos. Quando você desenha com a alma, você é capaz de ver os seus sentimentos refletidos na folha. E isso é o que me deixa mais encantada pela arte.

Acho que esse desenho já tem dono

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acho que esse desenho já tem dono.


Queria desenhar tão bem quanto a Choon-Hee, af.

O que vocês estão achando?
Quis trazer uma história mais romantiquinha e leve.

Nada como um clichê para aquecer nosso coração.

i found u  ✳  kthWhere stories live. Discover now