Capitulo 11 // A.S

230 32 5
                                    

E passou uma semana desde que o Harry está de volta, já falei com ele e já expliquei tudo como deve ser, ele veio-me com uma história que não queria ter dito aquelas coisas que me disse e que ele sabe que eu sou boa pessoa e blá blá blá. Eu sei que ele está a fazer isto só para nós nos darmos bem e tal, na realidade tudo o que ele disse de eu ser arrogante e isso tudo é o que ele pensa.

Levantei-me e deixei Louis a dormir. Sim, o Louis! Ontem á noite o Zayn e o Liam ficaram na sala a ver uns filmes que os otários que nos estão a fazer isto puseram a dar. Eu vinha para o meu quarto com o Harry, sim o Liam tinha razão! Querem mesmo que fique-mos no mesmo quarto. Estava muito bem a conversar com o Harry até que a Eleanor aparece atrás de nós com o Louis e começa a mandar bocas a dizer como é que o Harry fala comigo depois do que eu lhe fiz. Até parece que ele não mereceu mas okay. Ela anda estranha, muito diferente do que é. Não sei, parece que me odeia por eu ter trocado o Liam pelo Harry. Eu queria estar com o meu melhor amigo. Mas a verdade é que ela em vez de me compreender e dizer que eu tenho razão o Harry estava a chatear-me, não, parece que me passou a odiar, toda a confiança que eu tinha nela foi embora. Mas como eu estava a dizer ela começou com a mandar bocas e beijou o Harry, eles iam fudendo no corredor, eu puxei o Louis para mim e fui para o meu quarto com ele. Começamos a falar das saudades que tínhamos um pelo outro, ele estava carente e eu deixei-me levar. E pronto foi isto que aconteceu.

E passei a descobrir que a Sarah andava a ajudar os filhos da mãe. Ela disse que ia esclarecer tudo hoje. Esperarei. Sinceramente não me afetou assim tanto porque eu já estava á espera disto.

Fui tomar banho. Vesti uma roupa quente, porque está frio. Ainda não arrumei a minha mala e não tenho vontade nenhuma de a arrumar por isso vou deixá-la assim.

Desci as escadas e fui para a cozinha, onde se encontrava o Liam.

“Hey!”- Falei sorrindo.

“Bom dia! Ontem tiveste uma boa noite, aposto.”- Riu-se.

“Que queres dizer com isso?”- Perguntei tirando o pacote de sumo do frigorífico.

“Ontem ouvi uns barulhos muito interessantes do teu quarto e do Harry, pensava que o odiavas.”- Riu-se ainda mais.

“Não era o Harry.” Falei.” Era o Louis.”

“Emma! Outra vez? A sério?”- Parou de rir. O Liam odeia que eu faça sexo com o Louis por nos apetecer.

“Sim Liam! Admito que já tinha saudades e não fazia sexo algum tempo.”

“Vocês têm de parar com isso já não são nenhumas criancinhas para andarem a brincar”- Liam aproximou-se de mim.” Só estou a dizer isto para o teu bem, sabes muito bem que eu apoiei essa relação que tiveste com ele desde o início mesmo tendo começado por traíres…”

“O Niall”- Interrompi indignada. “Liam é isso! Eu traí o Niall e ele prometeu que se ia vingar de mim, pois se eu não podia ficar com ele não ficava com mais ninguém. É ele que está a fazer isto.”

“Pois é, só pode! Ele era super amigo da Sarah e da Eleanor”

“Então isso quer dizer que a Eleanor os está a ajudar também.”- A minha boca fazia um perfeito “O”. “ Por isso é que quando ele veio ter comigo no outro dia disse que também sentia saudades de me beijar”

“Ele fez o quê?”O Liam olhou para mim sério.

“Depois falamos melhor sobre isto.”- Deixei a cozinha e fui para a sala e comecei a gritar “Niall James Horan, seu grande filho da mãe para já com isto”.

“Oh minha querida Emma Sophia Ross, achas que por descobrires quem sou que vou parar com isto?”- Falou numa voz calma e serena. “Enganaste”- Gritou, até me assustei porra.

“ Niall deixa-te de ser infantil as coisas acontecem porque têm de acontecer.”

“Infantil foste tu quando me traíste e não foste capaz de o dizer.”

“Foi um erro eu sei mas podemos resolver isto Niall, saí daí e vem cá falar comigo, cara a cara!”

“Gostavas mas não! Eu vou aí quando quiser e bem me apetecer.”

Quando olhei á minha volta já estava cá toda a gente incluindo Eleanor.

“Tu, minha grande cabra, podes ir ter com eles sim porque essa tua amizade com o Niall nunca me passou ao lado.”-Gritei para Eleanor.

“Niall e Karen vou ter com vocês”

“Karen”- Ouvi o Harry gritar.

*Harry Styles*

Só podia ser essa cabra, nunca lhe dei o que ela queria, sexo!

Sim eu namorei com ela 5 meses e não fiz sexo com ela. É simples eu gostava muito dela e toda a gente dizia que ela tinha muitos pelos e que cheirava mal da vagina, e acreditei até porque ela era bem rodada pela escola e nunca ficou com nenhum deles, o que é estranho. Então para não correr riscos não fiz sexo com ela. Nem lhe mexi nesses sítios. Ela cansou-se de não ter sexo com o charmoso do Harry Styles e acabou comigo.

“Só podias ser tu”- Falei.

“Quem é essa?”- Perguntou Emma.

“Essa? Essa é a maior puta da escola que namorou comigo e nem uma noite de sexo teve.”- Ri-me.

“Deixa-me rir Harry”- Emma riu-se” Tu não fizeste sexo com uma rapariga?”

“Sim!”- Afirmei seguro.

“Vou fingir que acredito”- Riu-se.

Neste momento só está nesta casa a Emma, eu, o Louis, o Liam e o Zayn. Não acredito que a Eleanor foi capaz de fazer isto.

“Olá Harry!” A voz da Karen.

“Tira-me daqui”.

“Nunca bebé”

“O nosso elenco” – Uma voz falou e na televisão começou a aparecer fotos.

“Emma Ross” Apareceu uma foto dela, tão linda. “Harry Styles” Tenho fotos melhores “Liam Payne”, “Louis Tomlinson”, “Zayn Malik” “ Eva McFlee as vitimas passemos aos vilões” – Fez-se silencio, estávamos todos sentados a olhar para o ecrã” Niall Horan” Ele é bonito sim senhora “ Karen Garden” essa cabra “ Eleanor Calder“ nem acredito “ E Sarah Grey” Olhei para Emma que estava agarrada ao Liam.

“Bem-vindos ao nosso filme, que neste momento já contém uma morte.”

Quando eu meter as mãos em cima destes filhos da puta, eles nem vão saber de que terra são.

Desculpem ter demorado tanto tempo! PARA VOS COMPENSAR VOU POR MAIS DOIS CAPITULOS HOJE!!! BJO!

Love In The Dark // H.S. 1ª TemporadaWhere stories live. Discover now