capítulo seis.

2K 169 104
                                    

Hoje o trailer da série será postado no Youtube. Estou uma pilha de nervos sozinha no meu apartamento e acho que já devo ter tomado pelo menos um litro de café desde que acordei, felizmente minha agenda estava vazia hoje o que me deixou livre para fazer o que mais gosto de fazer. Passar o dia inteiro vendo filmes. Talvez hoje seja o último dia que não terei nada pra fazer.

Stuck fala sobre Madison (personagem de Erin), uma garota que se muda do interior diretamente para a elite de Nova York, minha personagem, Alex, é uma menina rica que frequenta os piores lugares e faz amizade com as piores pessoas, uma garota problema. Chris, interpretado por Harry é um mauricinho mas não é um santo, Tyler interpreta o atleta drogado, Mike. Chase e Ronie interpretam meio-irmãos, a rainha do baile e o deslocado.

A trama gira em torno de um assassinato e eu não poderia estar mais ansiosa.

Atualizo a página da Netflix no Youtube às três horas, a hora que Hayley disse que o trailer iria ao ar. Atualizou uma terceira vez e lá está ele. Meus dedos trêmulos clicam no vídeo e em questão de segundos, estou finalmente assistindo.

Meu corpo parece entrar em combustão quando me vejo na pequena tela mas ao mesmo tempo não sou eu. Os especialistas decidiram deixar o meu cabelo natural, cheios e com alguns cachos, disseram que combinaria com a personalidade forte de Alex. Foi a única coisa realmente minha que eles decidiram manter.

Há uma parte de uma cena entre mim e o Harry mas nada que indique que nos relacionaremos com o decorrer da história. Está fantástico.

Atualizo a página e corro para a sessão dos comentários. 

oh meu deus aquele é o harry styles

não acredito que a erin vai estar nessa série

ok aparentemente harry styles cresceu e aparentemente ele é um gostoso

quando estreia?!

harry, a resposta é sim

Pulo como uma criança ao ver que as pessoas gostaram do trailer, nem todas mas eu diria que uma boa parte e isso é demais. A outra parte está empolgada pelo simples fato de Harry estar ali.

Vejo a tela do meu celular brilhando na bancada da cozinha e vou até ele. Uma ligação do FaceTime de Chase.

"Maria, porra!" seu rosto exibe um sorriso enorme, orgulhoso. "Você já viu quantas vezes?"

"Mais do que posso contar! Está demais!"

"Eu sei! Harry diz oi pra Maria." ele parece mudar a câmera do seu celular, consigo ver Harry praticamente deitado no sofá me dando um sinal de paz com os dedos.

"Olá, Maria."

"Oi, Harry." rolo meus olhos para o seu entusiasmo (ou a falta dele) e Chase muda a câmera de volta para ele. "Chase, você sabe por que eles não colocaram a data de estreia?"

"Sei lá, acho que vamos regravar algumas cenas. Dave não gostou do resultado final de algumas." ele dá de ombros. "Maria, vou desligar, a Ronie ta me ligando, até mais!"

"Tchau!" ele encerra a chamada.

O resto do dia é preenchido por mensagens de congratulações e filmes de comédia romântica antigos. Isto é, até alguém decidir bater na minha porta. Estranho, o porteiro não avisou que alguém estaria subindo.

Quando pergunto quem é, ouço a voz doce e inconfundível de Harry. "Sou eu, boba. Abre a porta."

Algo nele está diferente só não sei ao certo o quê. Me pergunto se isso tem algo a ver com Dave nos dizendo para passar mais tempo juntos.

Abro a porta e em suas mãos ele tem duas caixas de pizza, é como se ele tivesse lido meus pensamentos.

"Você precisa de um lugar maior." ele tira seus sapatos e vai direto pro sofá, colocando as caixas na mesinha de centro e se apossando do controle remoto.

"Claro, Harry. Sinta-se em casa." descruzo meus braços e me junto a ele. "O que você está fazendo aqui?" abro a caixa e logo o cheiro da pizza quentinha toma conta do meu apartamento.

"Aparentemente vamos ter que regravar todas as nossas cenas então eu pensei que se eu te conhecesse melhor, me ajudaria a, você sabe, entrar no personagem." ele sorri sem mostrar os dentes. Que desculpa esfarrapada.

Como se ele precisasse de alguma ajuda para entrar no personagem, posso dizer com certeza pois consegui sentir o quão concentrado ele estava todas as vezes que gravamos alguma cena quente.

Nunca comentei nada, não quis deixa-lo constrangido mas Harry sendo quem ele é eu duvido que ficaria, provavelmente contornaria a situação e a constrangida seria eu. Somos interrompidos pelo seu toque de celular irritante.

"Oi, amor." ele diz, relaxado. "Hoje eu não posso, estou com alguns amigos." Por que ele está mentindo? "Okay, te vejo amanhã." assim que desliga o celular, ele volta a olhar pra mim. "O quê?"

"Então, é sério?" questiono me referindo ao seu relacionamento com Kristen.

"Eu acho que sim. Gosto dela."

"Ela com certeza faz seu tipo." alfineto.

"O quê?" ele ri. "Eu não tenho um tipo."

"Você está brincando, certo?" ele parece estar falando sério. "Loira, alta e magra, vinte e cinco anos ou mais? Não te lembra ninguém?"

"Amanda não é loira." ele se defende.

"Uma entre quinhentas."

"Eu não fico com tantas garotas assim, você me faz parecer um cafajeste."

"Desculpa." dou de ombros. Não pensei que ele se importaria tanto.

"Tudo bem. Só estou meio cansado. Não é como se eu as usasse e depois jogasse fora. Eu realmente me entrego quando gosto de alguém." ele olha no fundo dos meus olhos ao pronunciar essas palavras.

"Desculpa. Eu não imaginei que-"

"Que eu tivesse sentimentos? Engraçado, eu não imaginei que você pudesse ser uma vadia também."

E tão de repente quanto chegou, ele vai embora.

Que merda eu fiz?

backstage | h.s.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora