33

494 33 1
                                    

Apesar da facilidade com que Kol levou toda a nova situação, Stefan ainda tinha suas dúvidas sobre a aceitação do resto do grupo, afinal falar sobre qualquer coisa relacionada a Silas, não era fácil. O nome, só podia ser associado a problemas e falar sobre Amara, alguém que foi tão importante para ele, dificilmente seria diferente.

Kol, tinha que concordar com Stefan, talvez não fosse tão fácil, mas era aquele mais confiante com toda a situação, principalmente pela perspectiva de que logo tudo estaria resolvido e poderiam viver normalmente, sem novos problemas, por um bom tempo.

Para a sorte deles, as coisas não foram tão complicadas como as previstas pelos dois e, agindo separadamente, conseguiram conversar e fazer com que todos entendessem a situação, e isso até mesmo incluía Esther, que parecia cada vez mais tentada a resolver seu problema com seus filhos e deixar a questão do equilíbrio de lado.

Apesar dos problemas que enfrentaram, seus filhos estavam diferentes, mais felizes ali. Não eram monstros como ela e Mikael acreditaram. Talvez as coisas realmente pudessem se ajeitar.

- Você está bem? - perguntou Elijah, entrando na casa dos Mikaelson e encontrando Esther pensativa, observando o fogo.

Já havia se passado um dia, todos já sabiam sobre Amara e o que ela estava passando e apenas permaneciam esperando, para saber o que aconteceria dali por diante.

- Sim, eu acho. Apenas... percebi o quanto as coisas mudaram. - disse Esther, se virando para seu filho, que obviamente estava em seu típico terno, que o deixava incrivelmente bonito. Esther tinha que admitir, estava surpresa por ele não ter encontrado ninguém ainda.

- Que coisas?

- Vocês, meus filhos. Tudo que vocês precisavam era de tempo e compreensão e encontratam muito mais que isso aqui, em Mystic Falls e com seus amigos.

Elijah a encarou surpreso e desconfiado. Não fazia ideia de onde aquilo os levaria.

- O que isso quer dizer?

- Que eu sinto muito, Elijah, pelo que causei, assim como seu pai. Fomos péssimos pais, tenho que admitir e vocês não mereciam nada do que passaram.

- As pessoas mudam. Os tempos mudaram. Encontramos pessoas capazes de confiar em nós, mesmo sendo o que somos. No fim, as coisas foram do jeito que deviam ser. - disse Klaus, entrando com seus outros irmãos logo atrás, demonstrando que haviam ouvido o que esteve sendo dito.

- Mas ainda devo desculpas a vocês.

- E vai levar tempo para conseguirmos perdoar. - disse Rebekah.

- Mas não é impossível. Somos família apesar de tudo. - disse Klaus.

Esther assentiu, sabendo que estavam certos.

- Aonde está Kol, afinal? - perguntou Elijah, curioso.

- Saiu hoje de manhã e ainda não voltou. - disse Esther.

- Isso só pode significar que algo aconteceu com Bella. Espero que as coisas estejam resolvidas. - disse Klaus 

- Eu preciso de férias. - Rebekah, os fazendo sorrir.

Novo começoМесто, где живут истории. Откройте их для себя