15

1K 76 14
                                    

- Bella? - chamou Kol, na porta do que era o quarto de Sophia, na casa de Bella.
Todos estavam reunidos ali, desde que voltaram de Forks, com Jasper e Lexi, mas Bella não saiu do lado de sua filha desde que a colocou na cama, dormindo depois de ser amada por todos.
Bella sabia que agora Sophia estava segura em casa, onde sua magia estava funcionando muito bem, com proteção contra todos os seres sobrenaturais, mas ainda havia uma sensação ruim e sabia que tinha a ver com sua filha. Sempre era.
- Bella. - chamou Kol novamente, entrando no quarto ao ver que ela sequer havia se movido.
- Eu nunca me senti tão... desesperada antes. - sussurrou Bella, quando ele enfim se permitiu sentar ao lado dela, em frente a cama de Sophia.
- É a sua filha e você é uma boa mãe. Eu estranharia se não tivesse ficado.
Bella sorriu, ainda sem encara-lo.
- Como sabe que sou uma boa mãe?
Kol sorriu também, pegando sua mão esquerda, deixando seus dedos se entrelaçar aos dela, apenas sentindo o calor, humano que ela tinha.
- Basta olhar para Sophia. Ela é incrível e...
Kol riu baixinho, sem palavras para descrever sua admiração. Bella finalmente o encarou, ainda sorrindo, sabendo o que ele estava falando e feliz por saber que estava fazendo um bom trabalho. Amava sua filha.
- Obrigado Kol.
- Sempre. Agora...
Bella esperou.
- Por que não desce para comer algo?
Kol parecia preocupado, de repente, e Bella imaginou que sua aparência não fosse das melhores, mas não estava com vontade de ficar longe de Sophia naquele momento. Precisava ter certeza que ela ficaria bem.
- Mais tarde. - foi tudo que disse.
- Mas...
- Kol... Eu preciso ficar aqui enquanto ela dorme, ao menos até... ter certeza.
Kol suspirou, mas ele entendia.
- Talvez eu poderia...
Bella riu, não alto o suficiente para incomodar o sono de Sophia.
- Kol, pare de se preocupar. Eu estou bem. Não quero que traga nada para mim agora. Acha que consegue?
Kol sorriu, sabendo que faria o que ela quisesse.
- Tudo bem. Posso tentar.
Ele levantou suas mãos, ainda unidas, e não resistiu em dar um beijo na mão de Bella, antes de coloca-las de volta no colo e se inclinar para Bella, trocando o beijo mais simples e puro de sua eternidade.
E, contra o que pensou quando subiu até ali, ficou ao lado de Bella, velando o sono de Sophia, com quase o mesmo carinho que ela tinha.
Quando Jasper subiu para verificar a demora, encontrou Kol abraçado a Bella no sofá, ambos dormindo, ela com a cabeça em seu ombro, assim com ele encostado na dela, mais tranquilos do que já tinha visto antes.

Novo começoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora